Capítulo 3-Matt

19 1 0
                                    

Droga, simplesmente droga!

Claire olhava fixamente para Fernando, que estava mais vermelho que um pimentão, me afastei lentamente de Claire.

-Poderia me responder?!-Fernando me fitou e depois olhou para Claire.

-Fernando, só vim aqui pegar...ham...uma faca!-Abri a gaveta e peguei uma faca.

-É, ele estava pedindo uma faca-Claire diz suspirando aliviada.

-E porque ele estava te chamando de gostosa e estava quase te beijando? Era pra pegar a faca?!-Fernando bufou.

-Tenha respeito Fernando-Dei um sorriso e fui em direção a porta-Ate mais.

Sai da cozinha e fui em direção ao jardim, olhei a faca em minhas mãos e joguei a em um canto. Me sentei no meu lugar e olhei para a cozinha, onde Claire e Fernando discutiam.

-Ela é linda, né não?-Ouço a voz de Thomás, me viro e o olho.

-Quem é linda?-Suspiro.

-É óbvio que é a Claire-Thomás se senta do meu lado.

-Nem percebi.

-Não percebeu?! Acha que não vi vocês dois na cozinha? Só faltou vocês dois se comerem ali mesmo!

Tossi e olhei ele, Thomás sorriu e piscou um olho pra mim, engoli um seco e olhei de novo para a cozinha no exato momento em que Claire me olhou, ela arregalou os olhos e voltou a fazer sei lá oque estava fazendo.

-Quem sabe um dia isso não acontece?-Pergunto colocando meu óculos.

-Isso se ela deixar, Sirius Black!

Ele riu e saiu do meu lado, não pude deixar de rir com isso.
**
-Adorei a lasanha, é a melhor que eu já comi!-Ben falava enquanto servia outro pedaço da lasanha feito por Claire no prato.

-Percebi, se continuar assim, vai engorda-Camille disse-E eu acho que você não quer perder sua barriguinha.

-É por isso que eu tenho uma academia pra mim no porão-Ben disse olhando Camille-Pra quando eu comer de mais, ir fazer uns exercícios.

Ben tinha razão, essa era melhor lasanha que eu já havia comido, era melhor que a da Mathilda, olhei para a cozinha onde Claire, Margaret e Fernando com certeza estavam comendo. Voltei a olhar para meu prato.

-Oque esta achando da lasanha Mathew?-Thomás perguntou me olhando-Ficou quieto o jantar inteiro

-É igual a da Mathilda-Murmuro-Só não estou com muita fome.

-Eu sei do que você sente fome, mais não vou falar-Thomás sorriu e se levantou-Boa noite meus amigos!

Ele saiu sorrindo, cerrei os punhos.

-Vou chamar Margaret para vir tirar a mesa-Me levanto e vou em direção a cozinha.

Encontro Claire escorada na mesa olhando pra janela, olhei também e vi o reflexo da lua na água da piscina, olho em volta não vendo ninguém, me aproximo dela, coloco minhas mãos na sua cintura, ela segura um grito e se vira.

-Qual o seu problema?-Ela pergunta me empurrando.

-Pode ir tirar a mesa, acho que todo mundo já terminou de comer-Digo sorrindo.

-Isso é trabalho da Margaret.

-Seus tambem querida-Pego uma maçã-Fez as pazes com seu irmão?

-Claro que fiz, agora com licença vou ir dormir, Margaret já disse que ia tirar a mesa!

Ela bufa e começa a andar em direção a porta, rio e a puxo de volta, ela volta e eu a prendo.

-Vou mandar fazer uniformes maiores-Digo no seu ouvido.

-Eu vou te denunciar por assedio sexual daqui a pouco Mathew!

Ela chuta minha canela e eu a solto irritado, ela sai da cozinha, eu a sigo.

-Assedio? Ninguém manda você usar esse vestido-Digo indo até Claire, que me ignora.

-É o uniforme e hoje a tarde você disse que estava perfeito!

-Disse? Não lembro-Subo as escadas junto com ela.

-Por favor Mathew porque na acha oque fazer e me deixa.

Antes que eu respondesse, Thomás sai do seu quarto e nos olha, o encaro serio e bufo.

-Não precisa mais usar o uniforme a partir de amanhã Claire-Digo sorrindo e indo para meu quarto.

Entro, fecho a porta e grudo minha orelha nela.

-Ele é chato né-Thomás diz, com certeza o desgraçado estava sorrindo-Mas pra sua sorte eu estou aqui.

Escuto a risada da Claire.

-Boa noite Thomás!

Logo depois ouço a batida da porta do quarto da Claire, dou uma dancinha de felicidade e vou até a sacada, olho a lua que estava linda, dou um sorriso enquanto olho.

-Hahaha!-Me viro e vejo Claire na sacada do seu quarto, rindo.

-Oque é tão engraçado?

-Você olhando pra lua-Ela sorri-É engraçado.

-Boa noite Clark!

Entro pro meu quarto e fecho a porta da sacada, tiro minha camisa e me jogo na cama. Sonhando com que eu menos esperava. Claire Clark.

Acordo com um sorriso no rosto, me sento rapidamente na cama, eu sonhei com a Claire, na verdade eu sonhei com o corpo dela, que da no mesmo, olhei no relógio.

6:30

Passo as mãos no cabelo e me levanto, vou ate a sacada e abro a janela, esperava um raio de sol mais a única coisa que recebo é um vento gelado na cara, que me ajudou a acordar.

Sai do quarto e desci as escadas sem fazer barulhos, cheguei na sala e olhei em volta, silencio completo chegava a dar medo, então ouvi um assobio vindo da cozinha, peguei um taco de beisebol e andei até lá calmamente, assim que entrei me dei de cara com Claire fazendo café, abaixei o taco e suspirei, Claire se assustou e se virou na hora.

-Você...Só pode ter problemas-Claire disse de olhos arregalados.

Coloquei o taco em cima da mesa e me sentei.

-Não, eu não tenho problemas...E nem sou louco-Digo rapidamente quando vejo ela abrir a boca-Só fiquei sem sono.

-E veio pra cozinha com um taco de beisebol pra jogar beisebol de frutas?-Ela me encara e tira o taco de cima da mesa.

-Por que você esta acordada a essa hora?

-Tenho que fazer café da manhã...

-Mais ninguém toma café da manhã aqui.

Claire apertou a xícara que estava segurando e se virou pra mim.

-Por favor me diga que é mentira?

-Não, mais olha...Eu...Tomo, eu tomo café da manhã-Digo me sentando apressado, ela bufou

-Eu tive que acorda as 5:30 da manhã pra ir comprar pão pra família Mouret e descubro que eles na tomam café da manhã!

-É que todo mundo tem mania de acordar na hora do almoço-Pego a xícara fumegante de café e bebo-Esta ótimo!

Claire me olhava pelo canto do olho enquanto eu comia pão com geléia, eu não ia aguentar comer mais nenhum pão, mas aquela maluca me obrigou a comer todo os pãos ou então eu não saia da cozinha, estava no anti-penultimo quando senti que se mais algum pão descesse por essa garganta eu iria vomitar, me levantei e respirei fundo, eu estava suando.

-Claire...-Digo, ela se vira-Eu vou voltar pra cama, por favor não me da com esse taco na cabeça.

Saio antes que ela responda e vou pro quarto, minha barriga estava enorme de tanto pão e café. Chego no quarto e corro até a sacada, abro ela e deixo o ar frio entrar.

Bem melhor

Olhei minha cama e dei um sorriso, mais cinco minutinhos de sono não mata ninguém.

MattOnde histórias criam vida. Descubra agora