Capítulo 2-Claire

33 2 0
                                    

Apendicite, o nome da maldita inflamação que deu em mim, fiquei quase uma semana no hospital, mas sai no domingo de manhã, pra minha sorte. Era horrível aquele hospital, a única coisa que me intretia era Agatha, minha melhor amiga e noiva do meu irmão Fernando, que as vezes vinha me visitar e também tinha TV super pequena que ninguém nunca mudava o canal, era sempre novela e ainda por cima mexicana.

Odiava, eu odiava esse tal de Mathew Mouret, ele era irritante, lindo, chato, sexy, insuportável e ainda por cima gostosso, esse era Matt Mouret, meu novo e terrível chefe, só de pensar que as vezes Fernando chegava em casa, falando que Matt era super legal, só Fernando pra achar isso, esse cara era um babaca completo, também não sei como tia Mathilda aguentou trabalhar pra ele por tanto tempo, minha família só tem doidos.
**
Lá estava eu dentro de uma BMW, andando pelas ruas de Nova York, com meu chefinho gostosso assobiando e batendo no volante conforme a música tocava.

-Olha eu quero escutar a música, da pra parar de assobiar!-Digo olhando pela janela, não queria olhar aqueles lindos olhos azuis.

-Não!

-É aquela casa verde ali.

Estávamos na nossa rua, eu iria morar com ele na pequena mansão dos Mouret, assim que ele estacionou o carro na frente da casa, desci rapidamente.

-Me espera aqui Mathew!-digo subindos as escadas e abrindo a porta do prédio.

Assim que entrei dentro de casa, vi tia Mathilda sentada fazendo crochê, sorri e fui ate ela.

-Oi tia-Dei um beijo na sua bochecha e sentei do lado dela.

-Haha, oi Claire, demorou para voltar.

-É...Tia, eu arranjei um emprego, na casa dos Mouret.

-Oh! Serio?

-Sim, vou ficar no seu lugar...E eu vou ter que morar com eles-Mordi o lábio.

Titia soltou um suspiro triste e colocou o crochê em cima da mesinha de centro.

-Tudo bem, vá arrumar suas coisas, quem te trouxe aqui?

-Mathew Mouret!

-Hoho! Vou ir lá falar com ele.

Ela se levantou e saiu de casa, bufei e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas, peguei tudo que eu achava que precisava levar, Fechei a mala que estava cheia e fui ate minha estante e peguei o Senhor Ruffles, meu cachorrinho de pelúcia que eu tinha desde criança, sai do meu quarto e do prédio e encontrei Titia e Matt rindo, revirei os olhos e fui ate eles.

-Estou pronta-Digo dando um sorriso falso para Matt.

-Odeio sorrisos falsos, que cachorro é esse?-Matt pergunta abrindo o porta malas e colocando minha mala dentro, fechando logo depois.

-Esse é Senhor Ruffles, meu cachorro e se rir da minha cara, eu juro que envio isso aqui no seu ânus-Me virei para titia-Vou sentir sua falta, por um dia, por que eu sei que não vou conseguir ficar com ele por muito tempo.

-Ele é um bom menino Claire, você vai adora-lo-Titia disse me abraçando-Te amo viu, se cuida.

-Também te amo titia-Entrei dentro do carro e olhei Matt, que estava olhando cachorro.

-Que babaquice.
**
Quando chegamos já estava quase dando Uma e meia, Matt estacionou o carro e soltou um suspiro.

-Você me fez perder o almoço-ele resmunga irritado.

-Eu? Foi você que resolveu ir na minha casa pegar minhas coisas.

-E agora eu vou ficar com fome por culpa sua!

MattOnde histórias criam vida. Descubra agora