9.

27 2 0
                                    

Ta bom, mas agora eu preciso sair.- Eu disse pegando a minha bolsa, tinha alguém querendo fazer uma encomenda diretamente à mim (u_u sou chic).

- Onde você vai ?- Niall perguntou desconfiado.

- Er.. vou..- Loading.- Sair com o John.- Uffa, ainda bem que sou inteligente.

- Esse John de novo ?- Louis perguntou emburrado.

- O que vocês tem contra ele ?- Perguntei indignada.

- Ele comeu a minha irmã.- Louis disse ainda com raiva, eu revirei os olhos.

- E comeu bem pelo visto.- Harry disse baixinho mas eu pude ouvir.

- Lou para com isso, ele é meu namorado poxa.- Eu disse fazendo biquinho, ele rolou os olhos.

- Tudo bem, só estou falando que não gosto dele. Como espera que eu goste ?- Ele falou soltando uma risada irônica.

- Que seja Lou, estou indo, beijinhos.- Eu disse saindo e mandando um beijo para eles, fui até o lugar indicado, era um galpão abandonado pelo visto, entrei bem devagar e vi uma silhueta negra sentada me observando atentamente, me aproximei e tentei ver seu rosto mas estava muito escuro então não pude ver nada.

- Olá senhorita Tomlinsom.- A pessoas disse, e pela voz parecia ser um homem.

- Olá.. Porque me chamou aqui ?- Perguntei me sentando à sua frente com as pernas cruzadas, percebi que o homem olhava cada curva do meu corpo e sorri internamente com aquilo.

- Quero contratar você, acho que tem experiência suficiente para lidar com coisas maiores do que simples pessoas.- Ele disse e uma ponta de orgulho nasceu dentro de mim, é eu realmente era boa no que fazia.

- Qual a sua proposta ?- Perguntei tentando entender melhor a situação.

- Pessoas normais são fáceis demais para você, a minha proposta é pagar mais, para você matar pessoas mais famosas.- Ele disse e eu sorri.

- Pessoas famosas ?- Perguntei e ele assentiu.- Interessante, quanto você vai me pagar ?

- A partir de 1.000.000 por pessoa, quanto mais famosa for mais você ganha.- Ele disse e minha boca se abriu em surpresa.

- Aceito.- Eu disse prontamente e ele gargalhou.

- Não é bem assim querida, você tem que fazer um trabalho primeiro, é como se fosse um teste, se você passar 'ta dentro, senão...- Ele começou a falar mas eu o interrompi.

- 'To fora e blá, blá, blá.- Eu disse imitando a voz dele, que gargalhou enquanto eu fazia uma careta.- E quem a minha primeira encomenda ?

- Demetria Lovato.- Ele disse e senti um aperto no coração, eu ja havia conversado com a Demi e ela era bem legal, vamos dizer que a gente era meio que "amigas".

- Tudo bem, e onde ela está agora ?- Perguntei me ajeitando na cadeira, ele riu novamente.

- Aqui querida.- Ele disse me entregando um envelope.- Boa sorte.

- Hãm... Obrigada, eu acho.- Eu disse me levantando e saindo lentamente dali, entrei no carro e abri o envelope:

Nome: Demetria Lovato.

Idade: 20.

Profissão: Atriz, compositora e cantora.

Motivos: Desconhecido.

Contratante: Anônimo.

Neste momento: No hotel xxxxxx, São Paulo, Brasil.

Nossa, quanta informação (sentiu a ironia?). Peguei o meu carro e me dirigi ao endereço, queria acabar com isso logo. Assim que cheguei pude ver o tamanho daquilo, cercado de fãs loucas gritando histéricamente com cartazes na mão, revirei os olhos e tentei passar por elas mas assim que me viram começaram a gritar ainda mais já que eu sou "irmã do Louis Tomlinsom". Eu tirei fotos e dei autógrafos para algumas delas mas logo a Demi apareceu na janela e assim que me viu acenou para mim e logo em seguida dois seguranças vieram me buscar assim que cheguei na porta do apartamento da Demi eles foram embora e eu dei três batidas ritmadas, ela atendeu prontamente e me pediu para entrar.

- Tentando roubar as minhas fãs Tomlinsom ?- Demi perguntou divertida, eu ri.

- Claro que não Lovato, não quero ofuscar seu brilho com toda a minha beleza.- Eu disse jogando os cabelos, rimos.

- Então o que a senhorita veio fazer aqui ?- Ela perguntou sorrindo docemente.

- Vim te matar.- Eu disse num tom maligno dando uma risada maléfica no final, ela começou a rir que nem um alouca, então resolvi acabar logo com isso antes que alguma coisa aconteça, mas aqui não, tem que ser em um lugar diferente.

- Hey Demi! Vamos no Nando's ?- Perguntei normalmente, ela sorriu.

- Claro!- Demi disse animada, eu ri.

- Então eu vou indo na frente para pegar umas coisas lá em casa e a gente se encontra lá ta ?- Perguntei sorrindo, nós não podiamos sair juntas pouco antes da morte dela, iam desconfiar de alguma coisa.

- Tudo bem, te encontro lá em meia-hora.- Ela disse e sorriu, eu sorri de volta e saí em direção ao meu carro.

[Uma morte dolorosa depois]

Prefiro não falar como foi a morte da Demi, mas vou falar que me senti péssima depois disso, o jeito que ela gritava e me implorava para mim não fazer aquilo me fez sentir um completo monstro, cheguei em casa e as lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, passei direto pelos meninos e subi as escadas correndo, ouvi eles gritarem o meu nome mas não me importei, apenas continuei subindo. Peguei meu violão e comecei a tocar algumas melodias que logo se transformaram em uma das minhas músicas favoritas.

Well it's good to hear your voice

I hope you're doing fine

And if you ever wonder

I'm lonely here tonight

I'm lost here in this moment

And time keeps slipping by

And if I could have just one wish

I'd have you by my side

Oh, oh I miss you

Oh, oh I need you

And I love you more

Than I did before

And if today I don't see your face

Nothing's changed no one can take your place

It gets harder everyday

Well tried to live without you

The tears fall from my eyes

I'm alone I feel empty

Good I'm torn apart inside

I look up at the stars

Hoping you're doing the same

Somehow I feel closer

And I can hear you say:

Oh, oh I miss you

Oh, oh I need you

I love you more

Than I did before

And i'm sorry that it's way

But I'm comin' home

I'll be coming home

And if you ask I will stay

I will stay

I will stay...

Quando terminei lágrimas já corriam livremente pelo meu rosto, eu enxuguei-as rapidamente e olhei para a porta, uffa ninguém dessa vez. Dei um sorriso minimo e me joguei na cama, logo Louis aparece na porta do meu quarto.

- Isso chegou para você.- Ele disse me entregando um envelope que eu julguei ser o pagamento, sorri fraco para ele que saiu logo em seguida, abri o envelope e peguei o dinheiro, 3.000.000R$. Puts, não sei se me sinto culpada ou feliz agora, sabe, dinheiro sempre deixa as pessoas mais felizes, ainda mais quando você tem uma dívida de 10.000.000R$ com uma rede de assassinos e tem que pagar isso para sair dessa vida, bom, acho melhor começar a juntar dinheiro.

#Continua

Secrets...Onde histórias criam vida. Descubra agora