3 Anos Depois
SeuNome POV
- Porque estamos aqui ?- Perguntei olhando para os lados para ver se encontrava algum paparazzi, esses anos minha vida estava assim. Shows lotados por todo o mundo e paparazzis por todo lado. Não que eu não gostasse mas isso cansa às vezes.
- Relaxa, entra ai.- Zayn disse rindo e me empurrando para dentro da casa do Louis, entrei lentamente e olhei em volta.
- Cadê todo mundo ?- Perguntei percebendo a casa vazia.
- Louis, Eleanor, Amber e Candice foram para o shopping.- Amber e Candice são as gêmeas do "casal feliz" como eu costumo chama-los.
- E eu repito, o que estamos fazendo aqui ?- Eu insisti e ele riu me puxando pela mão até o meu antigo quarto.
- Lembra daqui ?- Ele perguntou e eu revirei os olhos.
- Óbvio que sim.- Eu disse e rimos.
- Eu lembro que foi aqui que eu te pedi em namoro.- Ele disse e eu mordi os labios me lembrando daquele dia.- Eu estava tão nervoso que as palavras quase não saiam. Foi o jeito mais sem-graça que se existe de se pedir alguém em namoro, mas mesmo assim foi o momento mais feliz da minha vida quando você disse sim.- Ele disse e aquele momento se passou mais uma vez em minha cabeça.- SeuNome ? Você esta bem ?
- Shhh! Você esta atrapalhando o flashback.- Eu disse e ambos olhamos para o vazio.Flashback ON
- Posso entrar ?- Zayn perguntou entrando.
- Já entrou né.- Disse sorrindo.
- Er que... eu queria te perguntar uma coisa.- Ele falou parecendo nervoso.
- Manda.- Falei me sentando.
- Hãm.. você.. você...
- Eu ?- Insisti.
- Quer namorar comigo ?- Ele perguntou se ajoelhando na minha frente e abrindo uma caixinha de veludo com duas alianças. Meus olhos se encheram de lágrimas imediatamente e eu pulei em seu colo abraçando-o forte e beijando-o.
- Acho que isso foi um sim.
- Foi um com certeza.- Disse rindo, ele me acompanhou e me puxou para fora do quarto e descemos as escadas correndo.Flashback OFF
- É, foi muito sem-graça mesmo.- Eu disse rindo, Zayn fez careta.
- Quer saber ? Eu não me importo.
- Ah não ?- Perguntei passando meus braços em volta do seu pescoço e ele negou com a cabeça.- E porque não ?
- Porque agora eu vou fazer uma coisa bem melhor.- Ele disse e me puxou escada a baixo, me levando até a frente da casa.
- Ta fazendo o que ?- Perguntei mas não obtive resposta, uma música romântica começou a tocar no fundo, olhie para o seu escuro de Londres e depois de volta para Zayn que ja não estava mais la. Varios carros começaram a passar pelo meu jardim, do nada todos eles pararam formando um coração gigante." Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me"Liam saiu de dentro de um dos carros cantando a primeira parte de Little Things (eu vou mudar a ordem mesmo). Várias pessoas passavam atrás dele com várias placas em branco, não entendi muito bem aquilo mas tudo bem.
" I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly"Dessa vez foi Niall quem cantou, dos outros carros saíram Louis e Harry, duas garotinhas seguraram a minha mão me fazendo acompanha-las enquanto jogavam petalas de rosas por onde eu ia passar, elas me guiaram para um jardim lindo onde varias pessoasjogavam rosas em mim, meu sorriso era enorme e eu não sabia se ria ou se chorava disso.
" I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little thingsYou can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to meI know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me"Os meninos untos enquanto as pessoas continuavama jogando rosas e algumas me rondavam com placas que agora estavam com a seguinte frase escrita: "Marry me ?". Meus olhos ja estavam cheios de lagrimas que ameaçavam cair a qualquer momento. Eleanor, Dani e Camila saíram do meio dos arbustos com cestas cheias de petalas brancas.
" You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh"Elas cantaram juntas e jogando petalas em mim, meu sorriso se alargou quando Zayn apareceu na minha frente cantando o resto da música.
" I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things"Fogos de artifícios foram ouvidos e eu olhei para o céu onde a frase "Marry me ?" estava escrita, olhei para o lado novamente e Zayn estava ajoelhado com uma caixa de veludo em suas mãos, meu sorriso se alargou e eu permiti que as lágrimas saíssem agora.
- Eu disse que esse ia ser bem melhor dessa vez.- Ele disse e sorriu lindamente.- SeuNome Tomlinsom você quer se casar comigo ?