Patricinhas são legais

14 1 0
                                    

Levantei antes do despertador tocar,isso é um milagre.Fiz minhas rotinas matinais e fui pra escola.

Logo quando cheguei vi Ana e Isis conversando. Me aproximei e falei com as duas, apenas Ana me respondeu.

Ana -- Caraca,você demorou muito,achei que você não vinha!

Eu -- Trânsito..

Ana -- Essa é Isis,acho que vocês não se conhecessem.

Eu -- É, não nos conhecemos.Oi Isis.

Oi Jullie - disse Isis friamente.

Conversamos até o sinal tocar.Isis parecia não gostar de mim,porém ela foi super educada.

Fomos pra sala, quando abrimos a porta ficamos surpreendidas. O professor e o pessoal da escola estavam lá.

Prof -- Muito bem, o que as senhoritas têm a dizer sobre matar aula?

Eu não estava entendendo nada.

Ana -- Como assim,professor?

Prof -- Não se façam de desentendidas,vocês mataram aula, e entraram agora pra a 2 aula,que também é minha.Me digam,vocês tem algo contra mim?

Eu -- NÃO! Desculpa professor,é que eu,Ana e Isis não escutamos o sinal anunciando a primeira aula tocar.Achamos que essa fosse a primeira aula. Desculpas..

Prof -- Por mais que isso pareça desculpa esfarrapada,vou considerar o caso. Sentem-se.

Isis -- Obrigada professor! Te amamos.

Ainda bem que ele entendeu,tomara que minha avó não saiba dessa história.

Isis -- Suas loucas, se minha mãe souber disso ela me mata.

Ana -- Por favor,né! Nenhuma de nós ouviu o sinal tocar,ou seja,o papo tava bom.

Eu -- Verdade.

Isis -- É, mas e minha mãe?

Ana -- Explica pra ela, ué.

Jullie -- Tomara que minha avó não saiba disso.

Encerramos o assunto e prestamos atenção na aula.

No recreio ficamos as três conversando, parece que agora Isis vai com a minha cara. Em pouco tempo muitos meninos vinham falar com a Isis que era muito bonita,por sinal.

Um veio falar comigo, o nome dele era Sid. Ele era bem legal e atrapalhado usava óculos e definitivamente não,ele não fazia meu tipo. Peguei o Whatsapp dele, e quando cheguei mandei uma mensagem:

Wpp on

12:36 ~Me add aí,bobão. - J

12:37 ~Ok chatona - S

12:40 ~Vou colocar Ju sz -S

12:42 ~Faça isso e eu te matarei. - J

12:44 ~haha -S

Wpp off

Almocei e fui ver AHS.Depois disso fui pro banho e fui pro quarto.

Wpp on

14:55 ~Heey - A

14:55 ~Oi Ana - J

14:56 ~Tudo bem? -A

14:57 ~Tudo indo... E você? - J

14:57 ~To bem.Escuta,hoje tem festa.Vamos? -A

14:59 ~ Não sei -J

14:59 ~ Pergunta a sua vó,eu sei que você quer ir.

Deixei ela no vácuo mas fui falar com minha vó.

Eu -- Oi vó, bem... me convidaram pra uma festa e eu quero saber se eu posso ir.

Avó -- Ta..Quem te chamou?Que horas vai,que horas volta?Vai ter bebida ou drogas?

Eu -- Foi a Ana que me chamou,ela vem me pegar às 18:00 e eu volto antes das onze. Não vai ter drogas nem bebidas.

Avó -- Você vai, se quiser pode dormir na casa de sua amiga.

Eu -- Obrigada vó,eu te amo! Você é a melhor avó do mundo.

15:18 ~ ANAAAAAA,ela deixou - J

15:25 ~ Ai sim hein,eu tava pensando de você dormir aqui em casa,ja falei com minha mãe sobre a Isis e outra amiga dormirem aqui e ela deixou! - A.

15:26 ~A minha vo deixa! Tchau Ana vou me preparar. - J

15:27 ~Tchau. - A

Wpp off

Fui olhar meu guarda-roupa e.. OH MY GOD!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pequeno InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora