Eu preciso descobrir o que está causando isso tudo, essa cidade está completamente devastada, aqui não era assim, não era nada desse jeito, está tudo uma merda.
Meu nome é Lindsay, e eu tenho 27 anos, todos podem pensar que eu seja muito nova, para usar um rifle, ou até mesmo uma pistola, mas aqui em St. Petesburg é quase normal depois do que aconteceu, quase todos aqui tem armas, todos, digo, os que ainda estão vivos.Aqui é o pesadelo de qualquer pessoa, e eu não sei se isso está espalhado por todo lugar, mais aqui na Rússia, é quase no país todo. Hoje, é uma sexta feira, computadores, celulares e outros objetos eletrônicos não funcionam, pois as explosões acabaram destruindo algumas donas de energia, então não tem como nos comunicarmos com ninguém, e além disso, eu ando sozinha, não preciso de ninguém ao meu lado. Eu estava na rua, era aparentemente duas horas da tarde, eu não via nenhuma alma viva, nem morta, ainda bem. Eu precisa de um abrigo para quando anoitecesse, já que o meu havia pegado fogo enquanto eu dormia, não sei o motivo nem a causa do incêndio, porém consegui fugir a tempo.
Vi um hotel com uma das portas abertas, havia nele, uns 4 andares, sem contar com o térreo, verifiquei se não havia ninguém em volta, e fui entrando, sempre com cuidado, ele não era muito grande, e se chamava "Stux". Entrei em seu saguão, realmente não era nada grande, vi uma caixa de força, e sem fazer barulho, abri, e logo liguei os interruptores, na esperança das luzes funcionarem, e graças a Deus funcionaram. Estava andando pelo saguão, procurando alguma comida ou qualquer coisa que poderia me ajudar, e acabei ouvindo um barulho vindo do elevador que estavas com as portas fechadas. Eu não estava perto dele, mas também não estava longe, estava em uma distância boa a ponto de vê-lo muito bem, então a luz de seu painel acendeu-se, e a porta estava a se abrir, eu estava com tanto medo, via se abrir em slowmotion, logo que se abriu, vi um deles ajoelhado no chão, estava a mastigar pedaços de outra pessoa, eu estava em choque, e aquilo havia me visto, e estavas a andar em minha direção, estavas a andar rápido, não consegui fazer um movimento se quer em meu corpo, quando ouvi um enorme barulho, que fez-me assustar, e cair em ai se novo, e logo vi aquela coisa no chão, caída, morta.
Eu estava impressionada, olhei para a porta e tinha um homem ali parado, estava a andar em minha direção, parou em minha frente, olhou bem em meus olhos, e disse:
"Muito cuidado por onde andas, senhorita."
É apenas deu as costas a mim. Fui atrás daquele homem, e o agradeci, agradeci por salvar a minha vida, ele não disse nada, perguntei a ele seu nome, aquele homem não parecia nada feliz, mas naquele caso, ninguém estaria, ele não respondeu, e perguntei-lhe de novo, ele parou de andar, parou em minha frente:"Lukas, agora pare de falar, antes que atraia mais alguma daquelas porras"
Saímos andando pelo prédio, e lá pelo terceiro andar, encontramos um apartamento que estava aberto, vazio, e com suprimentos, a acabamos passando o resto do dia por lá mesmo.
____________________________________
Nota da autora:Oi gente, bem, essa é minha primeira fanfic, História, chamem do que quiserem ^^
Espero que gostem de verdade, por que eu gosto do que eu faço ^^ e obrigado por lerem ><
Vou postar toda terça e quinta as 20h <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos tempos
Adventure"Nós não sabemos onde viemos parar, nem por que tudo aqui é um enorme deserto. Porém esse é o nosso objetivo, saber o por quê de tudo isso estar acontecendo com um lugar que um dia todos nós já chamamos de casa."