Amigo ou inimigo

19 1 0
                                    


Atrasei um pouquinho, me perdoem <\3

Aquele homem que eu havia encontrado por lá, não havia dito mais nada dês de que entramos neste apartamento. Não reclamou de eu estar por lá, mas nem olhava em Meus olhos. Naquele apartamento, havia uma janela, era de vidro, porém estava muito suja, tentei abri-la, e quando a forcei, o vidro acabou estourando em minhas mãos. Acabei caindo para trás, lógico, e Lukas veio ver o que havia acabado de acontecer, ele estava parado em frente à porta da sala, olhando pra mim, como se eu fosse uma completa idiota, foi quando eu me levantei, e ouvimos um barulho no corredor, como se fossem passos.

Eu me desculpei por aquilo, mais antes que pudesse dizer-te mais alguma coisa, ele me fez um sinal de que eu ficasse quieta, Lukas andava em direção à porta, ainda com o dedo estendido, em sinal de silêncio. Eu levantei e tentei andar em sua direção, porém os pedaços de vidro no chão, fizeram eu fazer um barulho enorme. Lukas olhou pra mim, furioso, mais do que estava quando eu o encontrei, eu então parei no mesmo estante, e Lukas pôs se a andar de novo.

Chegando à porta, notou que havia um olho mágico, então deu de olhar por ele. O corredor não estava muito escuro, dando para ver o que havia do outro lado, ainda estávamos a ouvir os passos, e Lukas ainda estava por aquele buraco na porta...

~Lukas

Aquela menina idiota havia acabado de quebrar uma das poucas janelas que haviam naquele apartamento, até que ouvimos um barulho no corredor como se fossem passos, eu já estava realmente furioso com aquela garota, nem sei por que deixei que ficaste comigo, mas deixando essa garota de lado um pouco, o barulho ainda rolava lá fora, eu então, vi que havia um olho mágico naquela porta, eu estava olhando por ele, o barulho não estava longe, e como o corredor não era muito escuro, conseguia enxergar o que havia ali. Os passos se aproximavam, até que vi um deles passando pela porta, não vou negar que me assustei, dando um expulso pequeno para trás, Lindsay também se assustou comigo, fazendo se mover, e fazendo mais barulho pelos cacos de vidro no chão. Voltei rapidamente a olhar por aquele buraco, e vi que aquela coisa havia parado na frente da porta onde estávamos, como se realmente soubesse que estávamos ali, e eu conseguia ver seus olhos, com aquele tom esbranquiçado, olhando diretamente a mim, eu pude ver, que não era aquilo que ele queria, eu pude quase entender sua cabeça...

Eu parecia um tanto enfeitiçado por aquilo, eu nunca estive tão perto de um deles, pois ele estava com a cabeça encostada na porta, como se tentasse ouvir algo. Foi aí que percebi que ele era mais inteligente do que eu esperava, quando notei também que tentava abrir a porta pela maçaneta. Logo que senti empurrando a porta, lembrei que a mesma não estava trancada, como fui idiota. A porta se moveu por uns 5 centímetros, eu consegui empurra-lá, a ponto de fazê-la fechar novamente, mais aquilo lutava contra mim, gritei por Lindsay, para que fizeste alguma coisa, e que me ajudasse, ela foi para a cozinha, pegou uma cadeira para que prendesse a porta. Aquilo não adiantou nada, quando soltamos a porta, ela se abriu, e aquilo entrou, corremos até o outro lado do cômodo, e aquilo parou frente à porta, nos encarando.

~Lindsay

Depois que vi que a cadeira não havia funcionado, e que aquilo já estava nos encarando do outro lado do cômodo, eu comecei a andar para trás, tentando me afastar daquilo, Meus olhos já estavam cheios das lágrimas, pois tinha quase certeza de que eu e Lukas não sairíamos dali vivos.

Continuei andando, quando prendi meu pé no carpete daquela sala, e estava bem próxima a janela. Sabia que iria cair por ela, ela era bem grande, espaço para umas 2 pessoas passarem de uma vez. Apenas fechei Meus olhos, e me senti caindo em câmera lenta, então senti alguém pegar em uma de minhas mãos, e me puxar de volta para dentro, Lukas ainda me segurava, em seus braços, estava encarando aqueles lindos olho cor de mel, quando ele percebeu que eu me envolvia em seus braços, me soltou, fazendo me cair não chão, é apenas disse, gaguejando um pouco:

- m-mais cuidado da próxima, moça, você ainda vai acabar se matando.

____________________________________
Nota da Autora:

Espero que gostem ^^
Eu to pensando em postar duas vezes por semana, uma na terça, e uma na quinta, às 20h.
E mais uma coisa, eu não sou pedir voto, estrela, comentário, por que isso vem de vocês, voces dão se gostarem ^^ é só isso mesmo

Obrigado por lerem <3

Novos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora