Louis P.O.V
Eu estou no One Direction ainda, 5 anos depois, as pessoas diziam que ia passar rapído, era uma fase, mas nós temos fãs muitos boas, ainda estamos juntos Bom...Não completamente Zayn saiu da banda esse ano depois de ele e Liam brigarem, e nunca tinha visto eles daquele jeito.
Lançamos um novo clipe, uma nova música que nos ajudou bastante.
Estamos aqui em uma entrevista na sala da nossa casa, minha e do Harry, Niall está sentado no braço esquerdo do sofá, Liam do lado dele, depois Harry e eu.
Harry Edward Styles, o amor da minha vida tenho certeza, eu amo tudo nesse ser maravilhoso, amo seus cachos, seus olhos, suas covinhas, suas tatuagens, seu sorriso, o brilho no seus omhos quando olha pra nossas fãs, amo o jeito que nossos corpos se encaixam perfeitamente assim como nossas mãos e lábios.
Nós decidimos que hoje que se a entrevistadora perguntasse sobre Larry Stylinson, nós iamos dizer a verdade.
E então ela perguntou:
-Louis e Harry, nós queremos saber Larry Stylinson é real?
Minha mão começou a suar, e meu coração acelerou, eu senti medo, medo de nossas fãs nos negarem, medo de que seus proibam elas e eles de continuarem sendo nossos embora eu saiba que muitos nos apoiam.
Harry percebeu minha aflição e segurou a minha mão, entrelaçando nossos dedos, um encaixe perfeito.
Harry balançou a cabeça em confirmação, 3 fãs tinham ganhado um concurso, pra participarem dessa entrevista, uma delas gritou, outra desmaiou e a outra começou a chorar.
Larry shippers.
-Sim, sim eu e Louis namoramos à três anos, e eu sei que a maioria não vai apoiar, mas vamos tentar só aceitar, os haters também não vão deixar pra lá, vamos receber critícas mas eu não me importo com isso, não quero mais esconder o amor que eu sinto pelo Louis, ele é o Hi do meu Oops- nós rimos- ele é a corda e eu sou âncora, ele é a o punhal e eu a rosa, ele é a flecha e eu sou o coração, ele é a bússola e eu o barco, nós nos completamos, e eu tenho a certeza que eu quero passar o resto da minha vida com você Louis- ele olha pra mim, sorrindo com seus dentes perfeitamentes brancos e suas covinhas fundas, eu dou um sorriso de volta, meus olhos quase se fechando, formando ruguinhas ao lado deles- Eu te amo- ele diz
-Eu também te amo- eu falo
E então ele fez uma coisa que eu pedi pra ele não fazer, ele me beijou, e as garotas que estavam lá, estavam chorando muito, eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, ele passou a língua pelo meu lábio inferior, um pedido pra aprofundar o beijo, eu ponho as mãos na sua nuca, enrolando meus dedos em alguns cachos presentes ali, ele se vira se ajeitando e ficando de frente pra mim eu faço o mesmo, me virando no sofá, eu abro minha boca um pouco, o suficiente pra nós comerçarmos uma guerra com nossas línguas, nossos narizes se tocando às vezes, meu pulmão ardendo pela falta de ar, nós paramos com três selinhos, Liam e Niall sorrindo, eu escostei minha testa na de Harry, nossos peitos subindo e descendo rapidamente, fiquei tentando controlar minha respiração por alguns segundos, até que me liguei que estávamos na Tv...ao vivo, minha mãe vai me matar, senti meu rosto esquentar, Harry sorriu descaradamente.
-Uau, nosso melhor beijo, e o melhor tá gravado- Ele falou, mordi seu lábio inferior com um pouco de força, depois soltei- Ai, doeu
-Eu sei- Eu disse e nós rimos
-Então depois dessa revelação, nós acabamos o programa aqui, tenham uma boa noite, e até o próximo programa- a entrevistadora disse
A luz vermelha da camêra se apagou, as meninas, as nossas fãs que estavam ali, se levantaram e vieram na nossa direção, elas deveriam ter 12 ou 13 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades
FanficOne-shot onde Larry, Ziam, e Ned se assumem pro mundo inteiro. Eu sonhei com isso, então eu decidi compartilhar com vocês. Ficou grande mas não daria pra fazer uma fic com isso então fiz uma one-shot. Tem um pouquinho de Muke também Plágio é crime.