Acordei com o despertador tocando ao meu lado, levei minha mão ao mesmo desligando. Sentei-me na cama e passei cuidadosamente meus dedos sobre meus olhos me despertando, levantei da cama e fui até o banheiro, fazendo minhas higienes matinais.
[...]
Acho que não me apresentei ne? Okay vamos la. Me chamo Katherine tenho 16 anos e moro e Washinton com meus pais. Meu namorado se chama Robert e hoje completamos 7 meses de namoro. Eu o amo. E por ultimo minhas melhores amigas, Sophie, Britâni, Karla e Wanessa.
Coloquei um vestidinho soltinho e uma sapatilha preta. Dexei meu grande cabelo encaracolado ruivo solto e desci me dirigindo até a cozinha onde se encontrava minha mãe Alice August e meu pai Calvin Dammond.
- Bom dia mamãe -eu disse animada-
- Bom dia querida, qual o motivo dessa animação toda ? -ela disse calmamente-
- Hoje faço 7 meses com o Robert -sorri-
- Eu não gosto dele. - disse meu pai-- Isso é ciúmes senhor Calvin? -eu disse segurando o riso-
- tenho motivos para ter ciúmes? -ele disse rindo-
- Não, você sabe que é unico -ri-
me sentei ao lado dele na mesa e a mamãe serviu o pequeno almoço
que estava delicioso, peguei minha bolsa e fui para o carro esperando pela mamãe.[...]
Mamãe chegou no carro e fez o caminho até a universidade onde ja se recebia muitos olhares para o carro.
- Tenha um bom dia querida -ela disse me dando um beijo na bochecha-
- Obrigada mamãe..-sorri e sai do carro, em questão de segundos mamãe ja havia ido embora para o trabalho.
Caminhei até a entrada do grande predio onde estudo, vi minhas amigas, dirigi- me até elas.
- Bom dia meninas -sorri-
- Bom dia Kat -disse Britâni-
- Bom dia Kathe -disse sophie sorrindo-
-Buenos dias gatenha -disse Karla rindo-
- Bom dia. -disse wanessa curta e grossa-
- aconteceu algo nessa?
- terminei com o Damon. Ele estava com a charllotte -suspiro-
- ohh amiga, sinto muito..-abracei ela que logo retribuiu- ela é uma puta! Daqui a pouco ele percebe isso..você é linda, muitos garotos te querem.
- conta outra..-ri-
Conversamos um pouco e fomos para a sala de aula. Primeira aula era de Biologia, teriamos que abrir uma daquelas pererecas horrorosas. Fiquei com pena da tadinha, sentei com a britâni minha amiga de trabalho.
Derrepente me senti tonta, e com falta de ar. Não conseguia respirar por nada, vi tudo rodar e ficar preto depois disso não me lembro de nada.[....]
Acordei na sala da enfermeira sem entender nada ou saber oque havia acontecido. Meu pai estava me olhando com preocupação e Britâni estava andando de um lado pro outro, no momento eu não entendi nada.
- Oque houve? -perguntei confusa-
- Você desmaiou na aula de Biologia
- por quê desmaiei ?
- Não sabemos ao certo. Talvez por causa da perereca, nojo provavelmente. Ou apenas estar desidratada. - disse a "medica" - Você precisa ir ao hospital ver isso.
- E vamos -disse meu pai-
- Nossa que tempestade num copo d'aguá foi só um enjoô..
Conversei com eles e meu pai insistiu para que fossemos ao medico. Como eu não podia negar falei que depois da faculdade iria, ele concordou e foi embora.
[....]
Depois de todas as aulas finalmente o intervalo. Minha hora preferida no dia, fui ao ginásio pois o Robert pediu para que eu fosse, fui meio adiantada mais okays.
Quando cheguei ao ginásio não acreditei no que estava vendo. Aquela cena..eles me davam nojo..por que comigo? Por que? Por que com ela? Por que hoje ? As perguntas me viam a mente e eu não obtia nenhuma resposta oque me deixava com raiva.
Lagrimas ameaçavam cair, eu as segurava com toda a força por quê realmente estava dificil, eu serrava os punhos com raiva, porém não conseguai me mexer. Eu estava paralisada com aquilo tudo. E eu nem sequer sabia o por quê de estar a acontecer isso comigo.---------------------------------
Um pouquinho de curiosidade não mata ngm. Primeiro cap se gostaram votem Pleasee.. hahaha Vejo voxeees no proximo cap :3
BEIZUUUUS :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Heart †
Fiksi RemajaKatherine e uma adolescente de 16 anos. Tem amigas, um namorado, pais que a amam mais ela nunca poderia imaginar que uma merda doença poderia acabar com tudo de uma vez só. Os "amigos" continuaram com ela? Seu namorado, continuara a ama-la? E se não...