point of view by liamEle é lindo como um anjo, ele é puro e sereno como tal.
Eu posso ver suas asas através da janela do meu quarto.
Há cinco dias eu o observo indo e vindo com caixas em mãos, ajudando o homem com o qual havia se mudado para a casa do lado da minha.
Talvez tenham sido os cinco dias mais confusos da minha vida; sempre que eu estava prestes a apertar a companhia para lhes dar as boas vindas, o vômito subia até minha garganta e me fazia correr de volta para casa.
De certa forma, eu sabia que não poderia me aproximar dele e daqueles olhos cor de âmbar que eu conseguia ver mesmo que de uma distância modesta, porém, o que eu sentia ao vê-lo pela janela me dizia para correr até ele e o fazer feliz.
Pode soar estranho ao entendimento alheio, porém, é o que acontece quando você encontra a sua alma gêmea, o seu anjo da guarda. Eu também não acreditava em coisas assim, sempre achei que fosse pura piada, mas é natural, a gente nunca crê em algo até que aconteça com nós mesmos.
Ele era a definição completa da perfeição, e eu sabia disso sem ao menos ter olhado em seus olhos cara a cara.
Para mim, alma gêmea é aquela pessoa por quem você sempre foi apaixonado, aquela pessoa pela qual você não daria a sua vida, mas juntaria as duas vidas para que pudessem ser um só. Duas almas que apesar de "gêmeas" são completamente distintas, mas quando finalmente se encontram, por conta do destino, tornam-se uma só, dividindo dois corpos diferentes. Daí a razão de duas pessoas fazerem e falarem coisas ao mesmo tempo.
O que eu sentia não era diferente disso.
— Oi, hm, prazer e-eu sou o Liam, sou s-seu vizinho, vim dar as boas vindas à você e a... seu pai? Desculpe pela demora eu só... desculpe. Sejam bem vindos.
Sim, eu sou um completo babaca que não consegue sequer completar uma frase de boas vindas para o meu vizinho e provável alma gêmea.
— Hey Liam, eu sou o Zayn! Como vai cara? Obrigado por aparecer, eu já estava começando a achar que as pessoas do bairro não eram tão legais como eu imaginava. — Zayn. Porra.
— T-tudo bem e vocês, como está saindo a mudança? Olha, se precisarem de ajuda eu estou logo aqui do lado, ou você pode só gritar da janela do seu quarto e...
— Você gosta de video game? Acabei de instalar o meu, vamos entrar jogar uma partida.
Eu aceitei o convite e adentrei a casa ainda bagunçada por conta das caixas espalhadas e dos jornais que embalavam as louças. A parte de cima da casa era composta por apenas um cômodo, o qual deduzi ser o quarto de Zayn. Havia jornais no chão, mas estes não embalavam nada, apenas forravam o piso para que a tinta das paredes não manchassem o mesmo. Em cima das notícias podiam ser vistos vários frascos de spray colorido, e as mesmas cores dali podiam ser notadas nas paredes, tomando algumas formas abstratas e alguns desenhos malucos.
— Eles tem algum significado? — Eu perguntei tirando Zayn dos seus pensamentos enquanto ligava o video game.
— Muitos. Na verdade, eles são os meus sentimentos, eu literalmente jogo eles na parede e isso faz com que eu me sinta melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angel {ziam}
Fanfiction"Ele é lindo como um anjo, ele é puro e sereno como tal." one shot baseada na musica angel - the weeknd.