Depois de arrumar a mala, tomei um banho e coloquei um vestido cinza, uma rasterinha e fiz uma coque no cabelo, estava pronta para ir.
Sabrina pegou minha mala e colocou no carro, e pegamos a estradas passamos nos meus pais para dizer que estava indo ver Hernández eles me olharam confusos porém me deram um beijo e desejaram boa sorte.
Então fomos o caminho todo ouvindo música tocava umas músicas bem legais na rádio a primeira da lista de mais pedidas foi Crazy In Love, a música favorita de Sabrina ela assim que ouviu começou a cantar feito louca, logo após tocou Meu Bem do Nx Zero, gosto dessa música aumentei o volume do carro e comecei a cantar e quando fui ver ja estavamos chegando na região dos lagos.
Chegamos a noitinha então resolvemos parar para comer, paramos em uma lanchonete e pedimos para viagem. Pagamos e fomos para o carro, depois de mais algumas horas chegamos em Búzios, dei o endereço para Sabrina e seguimos nosso caminho. Chegamos na frente da pousada liguei pra Hernández para avisar que estava ali.- Alô?
- to aqui na frente da pousada aparece por favor.
- estou indo.
Alguns minutos depois ele sai com uma bermuda verde e camisa branca. Faz muito tempo que não o vejo tão relaxado assim, parecia que tinha tirado o peso das costas.
- oi meninas. - disse se aproximando e beijando sabrina na bochecha e depois a minha.
- bom fofinha eu vou alugar um quarto para mim, por que não vai dar para ir para casa hoje.
- tudo bem Sah, depois te encontro.
- Lau vem da uma volta comigo?
- está bem.
Hernández segurou minha mão e me levou para dar uma volta pela pousada, fazia muito tempo que tinha ido ali, as lembranças daquele lugar eram fortes, nossa noite juntos pela primeira vez, as risadas, os beijos.
- Laura você está bem?
- Sim Sim por que?
- você parece distante.
- desculpe. O que você quer?
- lhe contar o que aconteceu comigo.
- hun, Hernández você tem certeza?
- sim Laura você precisa saber sobre mim. - ele me pediu para sentar no banco e se sentou ao meu lado. - Laura como disse antes eu fui casado..Também fui pai..só que os perdi ainda muito cedo, a criança só tinha três semanas e o avião caiu..disseram que foi falha no sistema mais como pude sobreviver e eles não? Como pude? Não consigo esquecer o rosto de boneca da minha filha..os olhos o risinho doce tudo nela era lindo.. - ele começou a falar e deu para sentir a dor em sua voz. - mais aí naquele dia tudo começou a dar errado na minha vida e então você apareceu e mudou tudo completamente, eu disse a mim mesmo que nunca mais iria me apaixonar só que você com esse seu jeito de viver, sua agitação e carisma me fez se apaixonar por completo e comecei a ver o mundo novamente. E então veio a criança de novo. - ele já estava chorando e segurou minha mão. - eu não sabia o que fazer não estava pronto para ser pai de novo fiquei com medo, da coisa acontecer novamente e perder as pessoas que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceLaura, embarca num relacionamento onde terá que fazer uma escolha, que pode lhe trazer a felicidade ou sua tristeza. Hernández, um homem lindo e conquistador não consegue ser o mesmo depois de um passado que o atormenta até hoje. Romance, tragédia...