Oiee gente! Para quem esperou, finalmente chegou Himatry 2. Vou postar uma vez ao dia e podem esperae pelos EPs extras. É isso, boa leitura
ヽ(^。^)丿
- Yummy-//-//-//-//-
Hayanna's mode on
Eu repetia mentalmente para mim mesma
OK Hay, você voltou a ser criança. O que fazer?... Já sei! Eu acho que sei...
Saí do meu quarto e fui procurar saber que dia é hoje. Um garoto me disse que é dia 25. Já era para o Ask ter chego.
O desejo Hayanna...
Corri para o bosque, tudo continuava igual. Porém, ele não estava aqui. Meu coração apertou. Lembrei da chave que Himatry me deu quando terminei o treinamento. Eu a coloquei numa bolha, para evitar que se desgastasse com o tempo. Lembro que o livro, deixei na casa da árvore. Mais um aperto no peito, com as lembranças daquele mundo. Depois de cavar uns 3 ou 4 buracos encontrei a chave. Peguei-a e voltei para a casa. Ao passar pelo hall, ouvi uma das moças que trabalha no orfanato conversando com um casal:
- Que tipo de criança estão procurando?
- Nós queremos uma menina...
Quando eu passei por eles em direção ao meu quarto, a mulher apontou para mim.
- Quero aquela ali.
Por acaso ela pensa que estamos em algum tipo de petshop? Não sou um cachorro minha querida.
Com esse pensamento, apertei o passo. A moça que antes conversava com o casal, agora tinha me segurado pelo braço e sussurrou no meu ouvido
Apresente-se para eles Hay.
O jeito de como ela falou essa frase me fez estremecer.
- O-oi.. Sou a Hay.. Anna.... - Disse tímidamente. O homem alto e de cabelos escuros se aproxima de mim dizendo:
- Olá Hay, seremos sua nova família. Essa é Linna, sua mãe - ele aponta para a mulher ao seu lado. - e eu sou Marco, seu pai.
Ele afirma com tanta certeza que se não me lembrasse de nada, acreditaria facilmente. A moça que trabalha no orfanato me manda arrumar minhas coisa e eu obedeço, super animada. Afinal, nunca tive uma família de verdade e agora, sinto que eles não vão me abandonar de ultima hora. Termino rápido e quando volto ao hall o casal já me esperava. Depois, fomos para umas lojinhas no caminho, Linna e Marco me compraram alguns brinquedos e coisinhas para estudar. Ao chegarmos na nossa casa, afinal agora sou parte da família, coloquei minhas coisas no novo quarto. Apesar de ser simples e nem um pouco comparada à casa da árvore, é aconchegante e confortável. Parecia uma casinha de bonecas simples. Eu finalmente pude ser uma criança feliz, com preocupações normais e uma vida sem magia. Estava livre, das responsabilidades de ser um Escolhido, da magia, de Himatry e de dimensões alternativas ou seja lá o que era aquele lugar. Linna fazia roupas e cozinhava enquanto Marco cuidava da plantação e dos animais. Vivemos numa fazenda e desde que eu me lembre, tinha que ajudar em casa. Sempre quis ter preocupações do tipo "Oh, esqueci da lição de casa'' ao invés de "Preciso matar alguém da Luz para levar as Trevas ao mundo". Cresci com uma boa educação e amigos. Eu tenho amigos. O tempo foi passando e fui crescendo. Arrumei namoradinhos, tive os primeiros bailes, primeiros beijos, primeiro namorado e até um noivo. Tudo bem que, estou um pouco velha pra me casar, mas eu gosto muito do rapaz. Apesar de tudo, sempre mantive a chave comigo, em segredo. Nunca contei ao meus pais sobre isso ou algo parecido. Apesar de confiar muito neles. Quando me dei conta, estava com 21 anos. No dia do meu aniversário, acordei normalmente e fui ajudar nos afazeres domésticos. Logo no café da manhã, soube que havia algo errado. O que sempre era animado e cheio de conversas e risadas, agora estava com um silêncio perturbador.
- O que foi pai?
Disse assim que vi sua expressão preocupada.
- Hay, querida. Eu e seu pai temos algo muito sério para falar com você.
Me endireitei na cadeira e ouvi atentamente.
- Hayanna, nós sabemos de tudo. - Marco disse sério. Fiquei sem chão.
Como assim sabem de tudo? Sabem do Ask? O que tá acontecendo?
Ele continuou - Nós sabíamos desde antes de te adotarmos que, iríamos te encontrar com uma chave dourada nas mãos. Há muito tempo atrás, recebemos um bilhete, dizendo exatamente onde, quando e quem tínhamos que adotar. Nunca soubemos quem mandou, mas sabíamos de todo o seu passado de Escolhido. A casa na árvore, Askeron, Himatry, tudo.
Meu coração foi ao chão. Minha cabeça latejava e a visão estava ficando turva. Não fazia ideia de que eles já sabiam. Eu saí correndo e me tranquei no meu quarto. Linna foi atrás de mim e bateu com força na porta, gritando:
- Hayanna! Ainda não acabou! Abra já essa porta mocinha!
Encostei minhas costas na porta e sentei no chão.
- Não! - gritei de volta - Eu achei que podia confiar em vocês. Mas vocês me enganaram! Por 18 anos da minha vida, vocês me fizeram acreditar que estava mantendo um segredo. Protegendo-os.
- Se tivéssemos falado antes, estaríamos tendo essa conversa antes. Sem falar que você provavelmente iria se afastar e nos deixar para trás, para nos proteger. Não há do que ter medo. A sua 1° história foi apagada. Por algum motivo qualquer, acabamos sabendo mas, agora... Agora temos uma boa notícia.
Ela estava certa. Eu teria fugido ou me afastado. Abri a porta, por curiosidade. Queria ouvir o resto e saber do que tinha que saber. Assim que abri, ela me abraçou com força e sussurrou no meu ouvido:
- Não te contamos antes porque, não queríamos perder todo amor e toda a alegria que trouxe aos nossos dias, todos os dias. Sei que vai arranjar um jeito de nos perdoar e compreender que, o que fizemos, foi para o bem de todos nós.
Marco me pediu para pegar a chave e segui-los para o quarto deles. Obedeci. Quando cheguei ao quarto, avistei uma porta, enorme e de madeira escura. Cheia de detalhes entalhados. Me aproximei da porta e Marco disse:
- Filha, sei que é curiosa e forte. Também sei que quer saber o que aconteceu com Askeron. Essa chave na sua mão, pode lhe dizer a verdade. Basta abrir a porta e você será transportada para o lugar onde ele vive agora. É uma época muito distante da nossa, por tanto, não nos veremos mais.
Abandonar minha família e tudo o que construí aqui, para seguir uma paixão que não poderei ter ou ficar e viver sabendo que tive essa escolha.
O que fazer?
- Hayanna, - Linna se aproximou - esse é o nosso presente para você. Sei que vai atrás do Askeron, então quando atravessar essa porta, procure por um lugar chamado Henry's Coffe. O dono de lá irá te ajudar a sobreviver naquele lugar tão estranho.
Assenti e me despedi dos dois. Assim que coloquei a chave, um frio percorreu minha espinha. Porém, segui em frente, fechei os olhos e entrei.Hayanna's mode off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himatry 2
FanfictionEm Himatry, Hayanna perdeu seu grande amor, Askeron e agora não poderá mais vê-lo de novo. Sem magia ou Ask, como será a nova vida dela?