10 cap - agora aquenta Alice.

49 5 0
                                    

Depois de um penso Mateus se levando indo até a porta , eu como não ia ficar para trás vou também.

Déssemos as escadas , os dois calados , ninguém ousava falar uma palavra.

Chegando até a sala , sua irmã estava com uma perna em cima das pernas dele.

Mateus da uma respirada e fala como um desentendido :

_ nossa , Lucas , você ainda está aqui ? Achei que já tinha ido. - mateus fala na maior cara de pau.

_ então...eu......eu.....- tadinho do Lucas estava perdidinho , então pra ajudar Alice ajuda o companheiro.

_ ele estava aqui por que pedi. - fala bem dessidida. Uii.

_ hmmm. - mateus fala mais sério do que advogado perante Juiz.

_ eu já estou indo , nos vemos na escola. - Lucas fala e comprimenta mateus e eu , da um beijo na buchecha de Alice e vai embora.

Achei que Mateus ia ficar numa boa e tal , mas eu estava enganada, tive tanta do de Alice , e eu tinha que ajudar.

_ aii . - Alice fala como se estivesse nas nuvens.

_ Alice. - mateus fala bem serio.

_ eu vi tudo , que pegacao era aquela ? Você não se dá o respeito não ? .- ele fala como se fosse o pai de Alice.

_ a Mateus me poupe acho que já estou bem grandinha. - ela fala olhando pra suas unhas.

_ está certa Alice , você já está bem grandinha pra intender que homem só gosta de mulheres assim pra usar depois jogar fora. - ele já fala querendo alterar seu tom de voz.

_ Aaa vai começar com este papinho aí ? . - ela fala debochando do irmão.

_ papinho? Eu não quero que minha irmã vire uma rodada , que qualquer um pega , na hora que quer , olha aqui Alice se você não se der o respeito eu mesmo darei um jeito em você. - ele fala apontando o dedo em sua cara.

_ eu não tenho medo de você. - ela flaa se levantando e ficando de frente a ele.

_ pois deveria ter , pois seria uma pena se o papai soubesse que a filhinha querida dele , tá se dando a qualquer um.

_ cala a sua boca Mateus , seu idiota. - em um ato de descuido , raiva e vontade Alice da um tapa tá cara de mateus.

Quando mateus ia se virar e fazer queque bobagem eu entro no meio , dando um grito.

_PARA. -os dois olha meio estranhamente.

_ QUI COISA MAIS ESTUPIDA DE VOCÊS , DOIS IRMÃOS BRIGANDO DESTE JEITO.-falo brava , mateus então fala uma coisa que machuca dua irmã.

_É por que você não tem uma irmã QUENGA. - ele fala tão bravo que sua irmã sai chorando e fala :

_eu ti odeio , eu não só QUENGA, e e eu nunca mais quero olha na sua cara. - para acalmar isso fala uma pequena palavras.

_ Alice vamos conversar. - falo tentando a parar , mas sem resultado.

Mateus senta no sofá põe a mão na cabeça e a abaixa e vejo uma ar de braveza e tristeza em seu olhar.

Sento em seu lado o Abraço e ele coloca a cabeça em meu colo e fala :

_ por que ela faz isso ? - fala bravo meio chorão não dá para entender.

Eu fico queta pois era melhor fica queta do que acabar falando besteira.

A verdadeira filha do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora