18 cap - dias ruins passam

38 3 0
                                    

Estava voltando para escola segurando o colar que meu pai me entregou antes de ir.

O colar era lindo , a pedra era meio branca e quando colocamos na luz , aparece a seguinte escrita :"Eu sempre estarei com você".

Era tão perfeita , eu nunca mais tiraria do meu pescoço era a melhor lembrança de todas.

Mas ainda tinha uma grande dúvida sobre quem colocou fogo na soma vila , e o por que , e também por que não posso volta mais lá?

São tantas perguntas que eu queria que tivesse resposta.

Eu ainda estava um pouco triste com a perda de meu pai , mas também queria conheçer meu novo apartamento já que estava com as chaves nas mãos.

Pedi para o táxi mudar o roteiro para o condomínio Luz de Cristal, quando entramos era tão perfeito , tudo lindo.

E quando me toquei que só tinha um apartamento, e era enorme bonito , chamativo.

Será que era assim por dentro também ? Tinha que descobri.

Dessi do táxi, paguei o mosso , pois táxi era o de menos para encontrar, peguei minhas malas , bom minha mala , pois era só uma.

A bolsa e as chaves , fui até o porteiro e dei meu nome completo Lisa de Albuquerque Niste.

O mosso acho o nome de meu pai , então já sabia que eu era filha , chamaram o gerente para mim contar tudo.

O mosso já sabia que um dia eu viria, meu quarto era o penúltimo, meu papai que medo.

Subimos o elevador ele me mostrou todo o apartamento e era muito lindo a decoração era tão linda , me apaixonei , meu novo cantinho.

Depois de tudo tava morrendo de fome , o condomínio tinha um restaurante então já fui vê como era lá.

Chegando tinha um homem muito bonito que me atendeu mas não me chamou a atenção eu só comprometida.

Depois de ter o melhor almoço que já comi, fui para o apartamento era um dia muito quente , por sorte tinha uma lojinha , fui ver e tinha tudo que eu precisava.

Tinha tudo no condomínio : farmácia, mercado , lojinhas, 99 , sapateiro, conserta jóias , joalheria, restaurantes, lanchonetes para noite , academia e sorveteria , o resto era casa.

Foi nas lojinhas andar e procurar o melhor preço para comprar um biquíni, encontrei um a minha cara .

Era azul marinho , sem muitos detalhes , era simples, que bom .

Comprei um chinelo com uma florzinha , cor branca e uma toalha rosa.

Sai da loja fui pro apartamneto e me troquei dessi e fui para piscina dei um mergulho maravilhoso sai realizada dali.

Estava tomando um sol quando ouvi algem me comprimenta.

_Lisa ??. - fala me olhando.

_ Olá , me conhece ?. - falo sem entender.

_ não se lembra de mim ? - ele fala como se eu devesse conhece lo.

_ desculpa , mas não. - falo pois não conhecia.

_ sou filho da Nana , sai da vila a algum tempo. - meu papai o Isaki tava lindo.

Quando ele me deu estas cordenadas me toquei que era Isaki " mais qui Isaki em "

Gente ele tava perfeito , musculoso mas não demais , bonito ele sempre foi , gente ele tava muito mais que gato tava um príncipe.

Meus bonsais o que eu estou falando que eu saiba você é comprometida senhorita Lisa de Albuquerque Niste.

Bom eu não ia ficar ali me bestiando quando ele falou seu nome deilhe um abraço bem apertado e é claro que ele retribuiu e eu gosto de chama lo de saki.

_ nossa saki como você mudou , tá mais forte quando saiu da vila era magrinho. - falo tirando um pouco de saro de sua cara.

_ você também tá mais corpudinha, griou mais turbinação. - ele fala totalmente tirando saro de mim.

_aí besta kkk até parece que eu era uma magrela feia. -falo como se não era , mas aí verdade é que eu era , agora que eu tinha criado corpo pela academia.

_ bom quê que eu seja sincero? - ele pergunta cosando a cabeça.

_ não saki. - falo rindo.

_ mas então o que faz por estas bandas ?

_ uai este é o tal apartamento de meu pai.

_ eu sei somos vizinhos.

_ serio saki ?

_ aram , também só do penúltimo.

_ qui top , pena que amanhã já tenho que i embora mas vamos jantar lá em casa ?

_claro.

Depois desta pequena conversa ele vai mergulhar , nossa saki tinha feito muita falta em minha vida.

Desde pequenos fomos criados juntos , nos tomávamos banho juntos até os 10 anos.

Nossas mentes era inocentes nesta época , nos falávamos que íamos nos casar quando ficássemos grandes.

Mas saki foi estudar fora para garantir seus estudo e seu futuro, foi um ano sem Isaki na vila.

Depois eu que fui então nós destanciamos , mas Isaki é o cara na cozinha então ele vai fazer a janta.

A verdadeira filha do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora