Antes de mais quero pedir desculpa por esta pausa. Ultimamente tenho andando doente, mas o verdadeiro motivo por eu não ter publicado foi mesmo a escola. Estou no 10º ano como já referi e não está a ser propriamente fácil. Tenho muito para fazer, e não tenho tempo para escrever.
Espero que continuem a seguir o livro.
Bem hoje trago-vos um tema diferente.
Algo que me provoca uma extrema e profunda revolta, são todos os preconceitos existentes no mundo.
Obviamente que não irei falar de todos, além de ser impossível, todos os dias novos preconceitos são estipulados pelo mundo.
Homofobia.
Uma das palavras que quando prenunciada, desperta literalmente um lado menos simpático meu. É impossível poder controlar o que sinto perante esta situação. Não consigo interiorizar que em pleno século vinte e um, ainda existem pessoas com esta maneria de pensar.
Antes de mais; ninguém é ninguém para julgar os outros. Muito menos pela sua orientação sexual. Simplesmente pergunto-me o que é que isso importa, não é a sexualidade que define quem nós somos. Não é a sexualidade que vai definir o meu caracter. Não é a sexualidade que vai definir a minha altura. Não é a sexualidade que define a minha inteligência. Não é a sexualidade que define a cor dos meus olhos. Não é a sexualidade que vai definir os meus direitos. Nós somos todos iguais, somos seres humanos iguais, repito seres humanos iguais. Sendo homossexuais, heterossexuais ou bissexuais, somos todos feitos do mesmo. Todos temos um corpo e o mais importante é que todos temos sentimentos.
Como é que existem pessoas capazes de BATER, num individuo só por ele ser homossexual ?! Capazes de dizer as coisas mais cruéis apenas por causa de uma escolha, uma simples escolha ? Como é que é possível existirem pessoas tão nojentas ao ponto de o fazerem ?
Tal como disse: pleno século vinte e um. E a homofobia ainda se encontra presente no nosso quotidiano.
Ás vezes sinto vergonha, porque daqui a muitos anos quando nós 'formos história', vão haver relatos de preconceitos como este, em relação a nós. Vergonha.
Foi isto pessoal. O capitulo acabou por seguir outro caminho, por assim dizendo. Tinha em mente falar de mais preconceitos mas como podem ver não foi o que aconteceu. E como sei se vos estou maçar com estes assuntos achei melhor ficar por aqui. Mas caso queiram mais algum capitulo desde género comentem
♥
Espero que tenham gosto, adoraria partilhar opiniões em relação a este assunto convosco. Obrigada por lerem sweethearts
-milene
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rants de uma baixinha (slow updates)
HumorOlá, eu sou a Milene e se me conheces sabes que sou um ser humano revoltado por ter 15 anos e um metro e cinquenta e três de altura. Basicamente vou falar de várias situações que me frustram, maioritariamente relacionadas com a minha altura... mas n...