6

3K 284 9
                                    

Oii, antes de vocês lerem esse CAP queria avisar que estou escrevendo ele no celular então pode ter mais erros de digitação que normalmente! Beijos e bom proveito desse romântico cap! ♥
_______________________________________

Eu realmente não sei como eu e Matheus fomos parar naquele jardim, em um momento estávamos em uma rua, ele me mandou fechar os olhos e pronto cá estávamos.
Mas isso não importa. O que importa é que quando abri os olhos vi o lugar mais magnífico do mundo!
Era todo de grama e seu horizonte ia longe, tinha flores de todas as cores e formas, árvores igualmente as flores eram diversificadas, perto de o de eu e Matheus nos encontrávamos tinha um lago com muitos peixes de diferentes tamanhos, sobre o lago via-se uma ponte antiga mas que carregava seu charme, o céu não possuía nuvens, mas ao mesmo tempo não possuía sol, isso realmente me deixou intrigada.
Matheus veio a minha frente e me entregou uma flor, nunca havia visto aquela flor, era linda.
Ela era branca, mas com manchas azuis esfumaçadas, parecia um desenho.
_Uma linda flor para minha flor!_ disse Matheus com um sorriso encantador para mim. Fomos de mão dada até a ponte e paramos no meio dela.
Olhei para baixo afim de ver o peixes nadando, então uma borboleta grande e azul veio em minha direção, assustada recuei alguns passos e esbarrei em Matheus, ele me segurou e deu uma risada levantando a mão para que a borboleta posasse em sua mão.
Virei minha cabeça e olhei para ele, Matheus sorria de orelha a orelha, quando me percebeu lhe olhando foi se aproximando carinhosamente de meu rosto, suas mãos foras de encontro com minha nuca e sua boca aos poucos foi encostando na minha, fechei meus olhos afim de aproveitar mais aquele beijo, que ao mesmo tempo era delicado e apaixonado, depois do término de nosso beijo, Matheus me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.
Ele me conduziu para perto de uma árvore com folhas brancas e vermelha, nos deitamos na grama verde e ficamos observando a grande variedade de pássaros no local, me aconcheguei em seu peitoral e peguei no sono.

Apaixonada Por Um Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora