_Madu?
_Oi?
_Você... Acredita em vampiros?_ Eu precisava contar para ela meu maior segredo, eu a amava.
_Hm... Sabe que nunca pensei nisso? O que você acha?_ Ela parou de desenhar em seu caderninho e virou-se pra mim.
_Não sei_ Pude ver sua cara de decepção então resolvi continuar falando_ O que você acharia se eu fosse um vampiro?
Madu começou a rir de mim.
_E você é?_ Ela me deu um sorriso, eu estava com medo, e se ela me abandonasse, eu nunca mais iria ver aquele sorriso.
_Talvez_ Eu disse com um sorriso de lado meio safado e comecei a mordiscar o pescoço de Madu, ela deu altas gargalhadas.
_Sabe, você é um vampiro bem sexy!_ Ela riu do que disse, depois percebeu que eu estava serio, Madu olhou-me atentamente._ Você é mesmo um vampiro?
Ela estava visivelmente assustada. Eu não aguentava ver ela me olhando com aquela cara, uma lagrima escorreu pela minha bochecha, será que eu havia perdido o amor da minha eterna vida?
Senti os braços de Madu me envolvendo das costas, e sua cabeça apoiada em meu ombro.
_Sabe? Eu gosto de você, não me importa se você é humano, vampiro ou unicórnio. Realmente é algo hm... Estranho, mas eu nunca te deixaria por isso ok?_ Eu não acreditei no que ouvi, qualquer pessoa teria se assustado, teria saído correndo, mas ela estava ali correndo o risco de eu mata-la, ela havia sentido que nosso amor era verdadeiro.
Ela estava sorrindo, me virei para ela e dei-lhe um beijo, ela era de mais, estava disposta a correr esse risco por mim.
_Eu te amo Maria Eduarda!
=uds�S�0QI�
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vampiro (Concluído)
RandomUma menina que decobre coisas extraordinarias sobre seu amado e sobre ela mesma! Capa feita por Ninaa_sz