sinopse

23 2 0
                                    

Minha vida era um mar de rosas ate os meus 15 anos, que foi quando minha mãe faleceu em um acidente de carro, na escola que estudo cujo o nome é Dom marcelino, eu sempre fui o esquisito mas eu nunca dei bola pra esse tipo de coisa, porem isso ja ta começando a ficar chato... ops! Ja começei me lamentando rsrs bom vamos começar do começo certo? Certo, então meu nome é luke argent tenho 17 anos sou um pouco alto tenho cabelos pretos que por mais que eu tente não consigo domar ele, tenho olhos azuis claro, gosto de roupas simples ''mas quando eu digo simples não é andar rasgado não, mas tambem não quer dizer que ando bonito, pra mim qualquer roupa ta bom, mas as pessoas da minha escola diz que eu não sei me arrumar e so ando com roupas fora de moda, não to nem ai pra elas.'' amo ler, gosto de rock mas não me considero um rockeiro, minha paixão secreta é o meu violão sem contar que no colegio tem uma garota o nome dela é anna, ela é linda loira dos olhos castanhos e um corpo com belas curvas é uma pena que é muita areia para o meu caminhãozinho sem falar que ela so anda com os populares e tem um namorado com cara de ameba... engraçado toda vez que eu penso nisso deixo escapar um sorrizinho, como minha vida é um completo desastre ela não deve nem saber que eu existo mas um dia ela vai me notar ha se vai!

-------------------------------------------------
Ola pessoal essa é a minha primeira historia nao sei se vai ficar boa mas estamos ai pra tentar certo?
E tambem muito legal escrever mesmo que seja minha primeira vez ;)

A Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora