saudades

40 2 0
                                    

1 Capítulo

"-Mãe ja to indo to atrasado - Falo enquanto desço a escada, e a vejo sentada a mesa, ela olha pra mim de um jeito estranho mas nem do bola pra isso, depois eu pergunto a ela.
-bom dia meu amor, espera ai que eu levo você - Ela fala enquanto se levanta e me abraça e vamos pro carro...
Ficamos em silencio ate ela me perguntar
-então como vai na escola, ja fez algum amigo?

-Não, ninguem liga pra mim...- respondi meio triste - Mas eu não ligo pra isso.

-mas filho, você vai passar o ano todo sozinho?

-É. - Falei meio emburrado sempre ficava assim quando minha mãe me pergunta sobre isso.
Fomos o resto do caminho em silencio, quando chegamos, ja fui abrindo a porta mas minha mãe me parou.
-filho eu so quero o seu bem.

-eu sei mãe.

-então venha aqui... - ela me chamou para um abraço, antes de me soltar ela disse. - Eu te amo, não se esqueça disso.

-também te amo.

Então ela entro no carro e foi embora, entrei na escola e fui pra sala enquanto não tocava o sinal, não tinha amigos mesmo... na sala so tem eu e algumas pessoas quando o professor de historia chega, não demora muito os alunos começão a entrar na sala, o senhor carlos e legal mas hoje não to prestando atenção na aula, tem alguma coisa me encomodando, um aperto no peito, sei la.

-senhor argent? Argent? -
O professor chama minha atenção.

-ãn o que?

-você esta se sentindo bem?

-sim professor.

-então preste atenção na aula.

Quando ele termina de falar o sinal bate, enquanto ele sai o professor de matématica entra e junto a ele o diretor francisco.

-senhor luke argent me acompanhe por favor.- Fala o diretor.
Eu pego minhas coisas peço licença ao professor, e acompanho o diretor ate sua sala.
-sente-se por favor.

Eu me sento avaliando sua expressão que no monento não consigo decifrar.
-você sabe porque eu lhe chamei?

-não senhor.

-bem... -ele suspira meio triste.- O assunto em si e delicado, mas peço calma esta bem?

-ok.
-sinto lhe informar mas sua mãe sofreu um acidente de carro ... e infelizmente não resistiu.

-como é?!? - pergunto não acteditando no que acabei de ouvir.

-eu sinto muito.

Após ouvir a afirmação, eu me senti sem chão, como que eu vo ficar agora? Perdi a unica pessoa que se enportava comigo, agora eu entendo o aperto no peito... sai de sua sala com o rosto banhado em lagrimas, e o coração em pedaços..."

Acordo com o despertador tocando... quando levanto vejo que a cama esta toda molhada de suor.

-belo jeito de se acordar... Tendo pesadelos. Bufo.

Vou em  direção ao banheiro, para o meu delicioso banho na qual eu passo 20min, é vo logo avisando, gosto muito de água... termino, me enrolo em minha toalha e vou pro meu closed no meio do caminho do uma olhada de relance para o espelho, e percebo que meu corpo esta em forma pra quem não tem costume de praticar muitos esportes, e a uma semana atrás era só mais um magricela no mundo... dou de ombros e vou me vestir ainda tenho que enfrentar um inferno, que decidirão apelidar carinhosamente de escola... quando temino de me arrumar pego meu material escolar e desço a escada passo pela cozinha e não tem ninguem, eu não sei porque ainda me surpreendo meu pai nem fala comigo direito desde que minha mãe morreu, não vai ser agora que ele vai ligar pra mim, mas como dizem por ai é vida que segue e bola pra frente , saio de casa fecho a porta e vou caminhando pra escola, nem e muito longe mesmo.

A Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora