Angelus - Harry Styles

58 1 0
                                    


Título: Angelus - Harry Styles

Autora: Helpstyles

Sinopse: "Pov Harry
- Hey.- ouvi chamar-me, então procurei pelo quarto por alguma voz, no caso feminina.

Dei de ombros pensando estar delirando e voltei a olhar os livros.

- Aqui fora seu idiota! - a voz gritou mais uma vez, dessa vez acompanhada com batidas, olhei para a janela lugar de onde vinha os barulhos.- olha, eu vou entrar de um jeito ou de outro.- a garota cruzou os braços enquanto eu arregalava os olhos andando até ela.- finalmente! - ela disse entrando para dentro do quarto, olhei pela janela vendo apenas o tronco da árvore que chegava a janela.

- Como você chegou aqui? - perguntei vendo ela ir a escrivaninha para mexer nos livros.

- Pela janela, dã.- ela disse folheando um livro.

- Não estou falando disso.- passei a mão na cabeça, e logo depois tirando o livro de suas mãos fazendo-a olhar para mim.

- Eu sei.- cruzou os braços a sorrir divertida.- queria irritar você, sei que odeia isso.- ela virou as costas indo para o guarda roupa, ao abri-lo gritou.

- O que foi? - disse preocupado.

- Essas roupas são de uma cor tão lindas, já disse que preto é a minha cor? - ela disse fechando a porta do mesmo.

- Como sabe que odeio aquilo? - ela agarrou os meus óculos fazendo-me ver tudo ao meu redor embaçado.

- Como dizer isso? - peguei o óculos de sua mão colocando-os novamente.

- Você está fugindo do assunto.- disse cruzando os braços impedindo-a de bagunçar o quarto, ela sorriu tímida.

- Eu sou o seu anjo da guarda, Harry.

Elenco: Kaya Scodelario, Harry Styles, Gemma Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson


Divulgação de Fic's (Terminado)Where stories live. Discover now