Senti uma coisa bem diferente. Meu quarto nao estava normal. Não mesmo. Mas, eu peguei minha toalha e quando virei as costas um cara tampou minha boca e disse:
Xxxxxxx: Fica quietinha senão eu mato todos em sua casa. - e entao eu nao vi mais nada... So sei que ele pegou um pano branco e tudo se apagou...
***************************
Acordo meio tonta, com uma dor de cabeça muito forte...
Desço as escadas e começo a gritar por todos:Melissa: Pai, Thomas, Alicia, Greg, Merryan? - mas ninguém me respondeu. No mesmo instante, comecei a entrar em desespero, comecei a lembrar daquele dia que aquele homem tinha me... Pera. Quantos dias se passou? Será que aquele homem fez alguma coisa com minha família?
Fui andando pela casa inteira, ela estava bem bagunçada... Andei a casa inteira e não achei ninguém, apenas um bilhete na porta da geladeira escrito:
Voltamos logo!!!
E entao ficou as duvidas. Onde eles estão? Quando vão voltar? Subi as escadas correndo e peguei meu celular. Liguei para todos, mas ninguém atendia. Tinha muitas perguntas que estavam me incomodando.
***************************
Acordei de repente com o maior barulho. Desci as escadas correndo, e entao vi todos ali em baixo, todos mais meus primos: Larrisa 16 anos, Manuela 18 anos, Isadora 16, Leonardo 18 anos, Marcos 16 anos e Igor 17 anos. Meus tios: Felipe e Cássia (pais de Larissa e Leonardo), Ellen e André (pais de Manuela e Marcos) e Gabriela e Alessandro (pais de Isadora e Ingrid). E por fim meus avós: Lúcia e Fernando.
Fiquei pensando o que estava acontecendo, entao peguei meu celular e olhei: 23 de fevereiro. Quanto tempo eu havia dormido? Dormido eu havia apenas algumas horas, quando achei aquele bilhete... Mas quanto tempo eu havia ficado desmaiada? Eram muitas perguntas que eu queria fazer, fui descendo as escadas e vi tudo ficando preto...
***************************
Gente, me desculpem pelo capitulo curto, é que eu queria postar logo e queria deixar um suspense... Mas comentem se vocês estão gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Aposta
Teen FictionMelissa é uma menina de 16 anos, que já tão nova, assume o controle da casa por causa da morte de sua mãe, tem que cuidar de sua irmã mais nova Alicia e tem a ajuda de seu irmão mais velho Thomas, seu pai é um grande empresário de sucesso está sempr...