Capítulo 3

59 5 0
                                    

Me deu um aperto tao grande sair daquela casa sabendo que nunca mais vou voltar... Papai havia acabado de entregar as chaves para o novo dono. A casa ja estava vazia, um caminhão estava levando os moveis que continuariam ate nossa nova casa em SP. Nos vamos morar em um condomínio... O condomínio Portal da floresta.
Fui despertada de meus pensamentos quando meu pai chamou eu e meus irmaos para descermos:

Luis: Melissa, Thomas e Alicia, venham

Melissa: E Greg e Merryan? - perguntei sem entender nada

Luis: Vão de carro, precisam levar Susy

***************************

Logo entramos no avião, sentei-me ao lado do meu irmao Thomas e atrás de nos, meu pai junto com alicia. De repente o avião começou a decolar. A única coisa que conseguia fazer, era olhar pela janela o avião partindo... Meus olhos estavam marejados, nao conseguia entender...

Matheus: No tempo certo, tudo se resolverá! - disse meu irmao... Acho que ele viu que eu nao estava feliz.

Melissa: Tomara - disse com um sorriso fraco, entao, coloquei meu fone de ouvido e em seguida adormeci.

***************************

Acordei com uma voz estranha gritando, como ainda estava meio dormindo, só entendi a parte do "estamos aterrissando". Por um momento fiquei feliz em finalmente chegar em um lugar que eu nao queria. Logo que o avião aterrissou, descemos todos juntos do mesmo e fomos pegar nossas malas. Peguei minhas duas malas pretas, as de Alicia rosa e as de Thomas pretas também, mas nao vi as de meu pai, na verdade, tinha perdido meu pai de vista. Quando todos nos demos conta de que papai havia sumido, virou um caos total! Alicia começou a chorar muito, entao a peguei no colo e Thomas tentou ligar várias vezes para nosso pai que so dava em caixa postal. Entao, começamos a nos desesperar. Estávamos em um aeroporto, de uma cidade na qual so havíamos passado algumas férias, sem meu pai, com uma criança no colo que não para de fazer escândalo e meu irmao que nao ajuda em nada com essa cara de paisagem! Juro que quase gritei dentro do aeroporto, quando de repente alguém grita atrás de mim.

Xxxxx: Buuuuuu - olho pra trás me assustando e assustando alicia que fez ela chorar mais ainda, mas logo que vimos que era nosso pai, acalmei Alicia e me recuperei do susto.

Melissa: Onde voce estava? Alicia nao parava de chorar e nao... - quase surtei quando vi a mala dele do lado dele... Ela nao estava la! - onde voce achou sua mala?

Luis: Calma filha, como eu também nao estava achando minha mala, fui do outro lado, finalmente achei e entao passei no banheiro, agora vamos pegar um táxi, vou levar vocês a nossa casa nova

***************************

Após alguns longos minutos, chegamos finalmente em nossa casa. Ficamos de boca aberta! Ela era gigante, linda! Parecia ate mesmo um castelo, era toda decorada por designers. Era SEM DUVIDAS a casa mais linda que eu ja vira.

Entramos na casa e subimos as escadas, todos os meus moveis ja estavam la, porem alguns mais novos e meu quarto estava bem mais bonito. Abri minha mala em cima da cama e comecei a arrumar tudo no meu novo guarda-roupa. Depois de algumas horas organizando tudo em meu quarto, enfim terminei, entao, fui ate o quarto dos meus irmaos para ver. O quarto de Thomas nao mudou muito, esta praticamente igual. O de Alicia parecia um quarto de princesa. O quarto que toda menina sonha em ter quando criança. Depois fui ate o quarto de hospedes e logo após nos quartos dos empregados e por fim no do meu pai... Simples. Bonito. Basico.

Desci as escadas e fui ate a cozinha. Vi que a casa inteira estava imobiliada. E estava linda! Peguei uma maça verde na cozinha e dei apenas algumas mordidas e entao subi. Tomei um banho quente e bem longo, lavei meu cabelo e quando sai do banho, vesti uma calça de moletom cinza, uma blusa rosinha clara, coloquei minha meia azul de bichinho e por fim, sequei meus cabelos. Estava quase adormecendo, quando Alicia vem em meu quarto.

Alicia: Tata posso dormir aqui com voce?

Melissa: Claro que pode meu amor!!! - disse vendo minha irmãzinha se aproximar entrando debaixo da coberto junto comigo. E assim nos dormimos juntas.

***************************

Acordei 9:35 (quinta-feira) e logo após acordei minha irmã... Desci com ela no colo e vi que Merryan e Greg ja haviam chegado, mas estavam dormindo. Papai e Thomas também estavam dormindo, entao, eu mesma fui ate a cozinha e fiz leite para Alicia, quando terminei, peguei ela e seu leite e a coloquei no sofá assistindo desenho enquanto bebia seu leite, enquanto isso, fiquei fazendo carinho em Susy.

Quando minha irmã terminou de tomar seu leite, subi com ela e fomos ate seu quarto. Ela tomou um banho e vestiu seu vestidinho florido. Logo que entrei no meu quarto pra tomar meu banho, percebi que havia algo de errado. Algo de anormal.

Mais Que Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora