7 capítulo - The party

10 1 0
                                    

P.O.V Emma

Sim o desculpei não sei o pq mais o desculpei, acho que fui trouxa ao ponto de fazer isso, mas vai que isso não foi em vão. Afinal ele e meu único amigo nesse lugar, é eu ficar sozinha seria preocupante.
Hoje ele me trouxe até em casa, que no caso e ao lado fã casa dele, não gostei de saber disso. Da forma que ele e chato vai me atormentar todos os dias, sinceramente eu odeio ele, mesmo sem conhece-lo totalmente, ele e um chato.
Mudei de quarto, o outro era tão tedioso, acho que antes lá era o quarto de uma menina muito chata, quarto todo rosa, tão desnecessário. Fui para o quarto do final do corredor, com as paredes pintadas de azul escuro, esse sim e meu quarto.
Lá para as 6:40PM recebo uma mensagem de um número desconhecido.
- Oi, sou eu! Hoje as 9:00PM vai ter uma festa aqui perto, quer isso? Daqui duas hora estou na sua porta, vizinha😂

Como ele conseguiu meu número? Esse cara e muito estanho, deito novamente na minha cama e olho pela janela, quem vejo, sim exatamente Pierre! Sério que o melhor quarto dessa casa da de frente pro quarto dele ?? Jamais pensaria que daria exatamente de frente do quarto dele. Enfim acho que não vou a essa festa. Levanto e vou ao banheiro tomo um banho e volto para o quarto, fecho as curtinas antes que alguém possa me ver, e penso novamente nessa festa, será que vou ou não?? Ainda tenho uma hora para pensar se vou ou não. Coloquei uma roupa qualquer e desci para comer algo, como a preguiça me consome pego apenas uma fruta e vou para a sala, ligo a TV, essa festa que a criatura do lado me chamou para ir não sai da minha cabeça olho para o relógio do lado da estacada tenho 40m vou ou não? Acho que sim. Subo as escadas meio correndo, e começo a procurar uma roupa que possivelmente agrade essas pessoas dessa festa, pego uma calça rasgada, coloco uma blusa de jeans, e coloco meu tênis, não gosto muito de sapato sabe, e pego uam blusa de frio meio de moletom, jogo tudo que eu talvez precise dentro de uma bolsa pequena preta, acho que tá bom né, passei um pó, um rímel, e um lápis preto. Desci as escadas correndo, quase caio mais enfim, escrevi um bilhete para saberem que eu sair não vão se importar muito mais enfim. Fui para fora esperar o Pierre se é que ele vem. Olho no celular falta um minuto olho para o lado eles já esta do lado de fora trancando a porta, ele é meio pontual mais tá...
Ele vem em minha direção, com os olhos fixos em mim aquilo meio que me deu medo.
- Oi pensei q você não iria
- Também pensei que eu não iria, mais estou aqui, vamos?
- Sim, claro
Fomos em direção a tal da "festa".
- Ou você tinha dito que não tinha muitos amigos, então quem te chamou para essa festa? Você e eu vamos ser "bem-vindos" nessa festa?
- Sim eu te disse, mais essa festa e mais uma festa dos novos e dos velhos alunos, e perto da escola, e para todos, e para todos se conhecerem
- Ata entendi!
Durante todo o caminho isso foi a única coisa q falamos. Enquanto nos aproximávadisse a festa mais barulho era, meus ouvidos já estavam quase morrendo, músicas chatas, mais tá tenho que conhecer pessoas nessa escola. Só tem gente estranha, óbvio não conheço ninguém, enquanto andávamos ele me dizia os nomes das pessoas, e como elas são, chatos, legais, metidos, populares ou Nerds.
Eu perguntei sobre uma menina que não parava de me olhar, e tinha uma cara de ser metida e popular, e foi exatamente oque ele disse o nome dela? Taylor Müller, ela não para de me fitar, menina estranha...

_______________________________

Ooie amores!!
Estão gostando??? Me digam quero saber!! Vou voltar a postar, prometo.
Gente eu fiz uma outra fanfic não e bem fanfic mais enfim... eu vou postar textos, frases criadas por mim, totalmente autoral, vou tentar postar frenquentemente, e não vou esquecer daqui! ❤
Aqui esta o link se quiserem dar uma olhada , espero que gostem, quero a opinião de vcs tbm !?
Bgd lindos! 😌💕
https://www.wattpad.com/229322056?utm_content=share_writing&utm_medium=link&utm_source=android

Um amor quase impossível  ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora