4 Capítulo - first day in the new school parte 1

25 2 0
                                    

Terça serio? Pq não sexta? Mal acordo e a velha já grita "Emma mais meia hora e vamos embora, se quiser carona não demore!" acordar com esse grito pior coisa do word, como a velha disse tenho só meia hora levanto parecendo o Flesh e fui ao banheiro e tomei um banho de milésimos se não o LOVE da velha reclara, como já perceberam não posso fazer nada pelo menos ainda não me proibiram de mecher no celular nem se sair, voltando ao assunto fui me trocar coloquei uma blusa preta do metallica com umas estralas, falando de Metallica lembrei do Pierre, esquece, e um shorts pq estava calor, desci nem tomei café direito e entrei no carro para nao me esquecerem novamente, pelo caminho descubro que minha novíssima escola que parece ser mais velhas que meus bisavós e perto da minha nova casa que parece mais um castelo abandonado, mais por dentre e bonito, meu quarto e bem grande tenho uma cama de casal só para mim, mais ainda não me acostumei com a mobília, voltando ao assunto Escola que odeio entrei pela porta com milhares de pessoas correndo a minha volta, fui direto para a diretoria para saber qual era a sala e qual meu armário, entrei na sala dela a grossa simplesmente disse "Emma ?" "Sim" "Pegue essa pasta nela esta tudo explicado, e pode se retirar da minha sala, obrigada!" quanse dei na cara dela mais fingi que não aconteceu nada também acabei de entrar e já vou arranjar briga com a belíssima diretora, melhor não, abria a pasta meu armário era o 205 sim eu estou me sentindo aquelas atrizes de filmes de colegial, ridículo né!? Eu sei, demorei uma aternindade para achar essa coisa, minha primeira aula? Português e ainda duas na sala 10 mano aqui tem até número de sala, entrei na sala antes dos outros sentei no ultimo lugar se a aula for chata posso dormir, o sinal toca quase fiquei surda mais OK, um bando de gente entra na sala e o professor também e logo fecha a porta e começa a bosta da matéria nos primeiros 3 minutos de aula já estava quase dormindo e a porta da sala e batida por alguém quem aparece o Menino Pierre sim a criatura e da minha escola e da minha sala só olhei para a cara dele tipo quem e você mano ele se sentou do meu lado e o trouxa por chegar atrasado o professor quase o mata, trouxa se ferrou...
Então só acho que entrei na pior parte do ano nessa escola 4 bimestre quem muda de escola quase no fim do ano? Sim minha mãe decide isso, odeio ela, e ainda por cima na mesa escola que essa criatura ...

___________________________

Oooie seus lindus td bem???
Estão gostando ???

SEMPRE NO FIM DOS CAPÍTULOS DA UMA CURTIDINHA AI, E COMENTA PRA MIM SABER SE ESTA LEGAL !?
Um bjo seus lindos S2

Gih

Um amor quase impossível  ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora