A Carta

6 0 0
                                    

"Cara senhorita Camyle, é com muita alegria que informamos que a senhorita foi aceita em nossa instituição, sua colocação na prova seletiva foi muito boa, dessa forma, além de garantir a vaga, garantiu uma bolsa para o curso todo que deseja, precisamos de sua confirmação de vaga até o fim deste mês, entre em contato pelo email que está no rodapé desta carta. Aguardamos seu contato."

Nesse momento eu já não enxergava mais nada, as lágrimas estavam tampando minha visão toda. Eu só sabia rir e chorar, meu sonho estava sendo realizado, aquela carta era a confirmação de tudo.

Rapidamente peguei meu celular e mandei algumas mensagens contando tudo o que tinha acontecido para minhas amigas, todas ficaram muito felizes por mim e até já começaram a organizar minha festa de despedida. Eu sinceramente preferia algo como uma pizza com elas ou algo simples assim, nas elas adoravam armar festas e todas essas coisas, então eu deixei, já que seria minha ultima festa com elas aqui.

Naquela noite, a última coisa que eu conseguiria seria dormir, minha cabeça estava á mil, era sobre ter passado e agora eu ter que amadurecer e aprender a me virar sozinha, sobre Matheus, se daria certo uma amizade com alguém como ele... nesses pensamentos consegui finalmente no sono.

Acordei na manhã seguinte inspirada para resolver todas as coisas sobre Nova York, aliás dali apenas uma semana, eu já iria embora, minha festa será na sexta, terei dois dias para descansar dela, embarco na segunda de manhã.

Fico triste por ter que deixar minha mãe e minha irmã, mas sei que se tudo correr bem, em breve minha mãe irá morar em NY comigo e minhas amigas, conversaremos bastante po skype e elas prometeram guardar dinheiro para conseguirem me visitar. Mas ao mesmo tempo fico feliz, esse é meu sonho desde criança, agora vai ser tudo novo, vida nova, um recomeço, mudar é bom, ainda mais quando são mudanças inesperadas.
Tenho um pensamento e uma sensação positiva sobre esse novo rumo que minha vida está tomando. Não vejo a hora de chegar segunda.

Essa semana vai passar voando, pretendo fazer compras, me despedir dos parentes que moram longe de casa, dos amigos que não comparecerão na festa e assim vai correr minha semana.

Nesse recomeço quero tudo novo, até amizades, sei que lá conhecerei muita gente nova, mas também farei novas escolhas, não quero menino nenhum em minha vida, não no sentido de ficante, namorado, no máximo amigos, nada mais, daqui pra frente só estudos e tudo muito firme.

<Olá amores!! Sinto muito pelo meu sumiço, mas eu apareci e pretendo continuar presente daqui para frente, sei que esse capítulo ficou pequeno mas vou fazer maiores, esse foi apenas para verem que eu voltei! Obrigada pelas views!! Beijos, até breve.>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças InesperadasOnde histórias criam vida. Descubra agora