Amoressss, demorei mas to aqui. Desculpe pela demora! Espero que gostem. A partir desse capitulo eu vou botar na capa as fotos dos casais. Beijosss <3
Capitulo 4
ligaçao #on#
-Como anda o Brasil, Emily?- eu perguntei.
Emily é minha irmã mais velha, tem 30 anos e foi a pessoa que cuidou de nós quando minha mae morreu. Ela sempre foi presente, trabalhando cedo pra tentar nos ajudar a ter um futuro bom e hoje ela é uma empresaria de grande sucesso, casada com Jhon que também é empresário.
Eles foram para o Brasil, pois vao construir uma cede da empresa e queriam estar olhando de perto. Vai fazer 5 messes q eles estão la.
Saudade aperta demais. Me acostumei a ser acordada por ela, na verdade, td q tinha a ver comigo, ela era meu apoio, alem do Edgar claro mas por ela ser mulher, compartilhávamos segredinhos.
Emily é filha da minha mae mas de outro pai. Nossa mae foi casada duas vezes. A primeira durou 20 anos de casado mas minha mae logo ficou viuva, seu marido tinha câncer e infelizmente morreu.
No segundo casamento, veio Edgar e depois de dois anos eu vim para a alegria de todos. O casamento já não ia bem e eles se separaram. Meu pai não quis ajudar e deu no pé, minha mae também não fez questão e aguentou tudo sozinha.
-Marie? Ta me ouvindo?- Perguntou Emily do telefone
-Ah desculpa, me perdi aqui- eu disse e ela riu
-Você anda mais desligada! Eu falei q o Brasil ta cada dia mais lindo porem eu sinto falta de casa. As obras da empresa ja acabaram, vamos começar a contratar as pessoas certas e vou deixar no comando da minha subgerente, depois eu volto pra minha familia.- Ela disse e eu suspirei.
-E quanto tempo isso vai demorar ?- Eu perguntei olhando para o teto
-No máximo 1 mês e meio.Relaxa maninha, passa rápido.- Ela disse e mudou de assunto- E a faculdade como anda? Edgar esta bem?- Ela perguntou
-Esta indo. Vou terminar meu segundo período daqui a uns tres messes e depois vem o terceiro e ultimo, graças a Deus.- Eu disse e dei uma pausa pra respirar- Edgar está bem, ainda esta com a Meredith e esta pensando em algo mais serio- Disse, esperando sua reaçao.
-Oi? Edgar querendo compromisso serio? Estamos falando da mesma pessoa de um ano atras?- Ela perguntou, estava totalmente surpresa,ri.
-Sim. Edgar ta pensando em casar.-Eu disse e esperei.A linha ficou muda. Gargalhei
-Você esta de sacanagem comigo não é Marie ? -Ela disse
-Não Em. To falando a verdade -Eu disse e gargalhei mais uma vez.
-Não consigo acreditar nisso. Ele ta em casa?- Ela perguntou
-Não.Saiu com a Meredith- Eu disse
-Então depois falo com ele, mas você esta sozinha? Não acho certo.- ela disse soando preocupada
-Estou. Fique tranquila Em, tenho 18 anos, sei me cuidar e prometo não botar fogo na casa.- Eu disse e ela riu
-Confio em você Marie, só acho que você esta sozinha demais ultimamente- Ela disse e suspirou
-Ficar sozinha é bom. Gosto disso- Eu disse
-Algumas vezes é bom sim mas sempre? Não- Ela disse
-Não fico sozinha sempre, tenho a Any e o insuportável do Derek, parece que aqui é a casa dele, meu Deus.- Eu disse e revirei os olhos
-Derek é legal. Gosto dele.- ela disse e eu bufei
-Você gosta porque não convive com ele a maior parte do dia.- Eu disse e ela riu
-Nunca entendi essa sua implicância com ele.-Ela disse
-Nao é implicância, só não gosto do jeito dele de tratar as garotas, isso me irrita. Ele pensa que é o ultimo biscoito do pacote, coisa que não é- Eu disse mostrando q eu estava irritada com ele.
-Ok, tudo bem, não esta mais aqui quem falou!- Ela disse e eu relaxei- Mana, tenho que desligar, vou jantar com o Jhon. Depois a gente se fala mais. Beijos te amo e se cuida. Qualquer emergência me liga.- Ela disse
-Pode deixar Em. Também te amo, beijos.- Eu disse e desligamos.
Ligação#off#Suspirei, já era 19:00 da noite de sábado e eu estava jogada na cama com a barriga roncando. A preguiça me dominava.
Peguei meu celular e liguei para a pizzaria. Sorri satisfeita quando desliguei.
Depois de meia hora, ouvi a campainha, desci com o dinheiro na mão e abri a porta sem ver qm era, bufei. Derek.
-Desde quando você ficou educado parq tocar a campainha?- eu perguntei sarcastica, ele ergueu as sobrancelhas e passou por mim, fechei a porta e me virei o olhando.
-Sempre fui educado, certas pessoas que nunca mereceram meus modos- Ele disse e deu um sorriso vitorioso, virou e se jogou no sofá.
-Vai a merda. O que veio fazer aqui?- eu perguntei, me jogando no outro sofá. Ele sabia que Edgar não estava em casa, não vejo razão para estar aqui.
-Estava um tédio no meu apartamento.- Ele disse
-E veio ficar no tédio aqui?- Eu perguntei erguendo as sobrancelhas, ele deu de ombros e a campainha tocou.
Levantei e abri a porta, o entregador de pizza me olhou e sorriu
-Boa noite- Disse o entregador e me entregou a pizza
-Boa, quanto deu?- Eu perguntei
-20,80- Ele disse
-22,00, pode ficar com o troco- eu disse
-Obrigado, tenha uma ótima refeição.- Ele disse e se virou. Fechei a porta e botei na mesa, fui na cozinha, peguei um guardanapo e o ketchup.
-Você lavou essa mão?- eu perguntei voltando da cozinha e vendo Derek cortando a pizza com a mão.
-Não -Ele disse e eu fiz cara de nojo.
-Vai lavar. Vocês homens adora coçar o pinto e isso já é nojento, meter essa mão na minha maravilhosa pizza é pior ainda- Eu disse e ele riu, se levantou e foi na cozinha.
-So vou lavar porque você é muito chata e vai ficar no meu pé- Ele disse da pia.
Não respondi e sentei, comecei a comer e ele voltou. Comemos em silencio. Quando terminei, lavei a mão e peguei um copo de coca, subi pro quarto e peguei o computador.
Fiquei jogada na cama procurando umas musicas e navegando no google pra saber as novidades sobre meus autores preferidos.
Depois de meia hora, ouvi uma batida na porta
-Entra- Eu disse
-Quer ver um filme?- Derek perguntou da porta, o olhei e ergui as sobrancelhas.
-Filme? Contigo?-Eu perguntei sarcástica
-Tem alguma ideia melhor? Sei que está no tédio porque esta repetindo a mesma musica varias vezes- Ele disse encostando no batente da porta, bufei e cedi
-Qual filme? - Eu perguntei
-Você escolhe- ele disse e eu fechei o computador, sai do quarto com ele atras de mim.
Ele se jogou no sofá e eu fui até a estante, escolhi Hitman e botei no dvd.
-Nao botou romance né ? Vocês garotas adoram um filme meloso- Ele disse
-Fica quieto- Eu disse e sentei na ultima ponta do sofá, ele tirou a perna e eu sentei direito.
O filme começou e fiquei focada na tv, Derek por outro lado ficou me olhando. Comecei a ficar encomodada
-Você vai ficar me olhando ou vai prestar atenção no filme ?- Eu perguntei sem olhar pra ele que não respondeu e pelo canto do olho vi ele se voltando para a tv.
Dei um sorrisinho e estiquei a perna no outro sofá.
Depois de 2 horas o filme estava no final, dobrei a perna de novo e a cabeça do Derek foi pra minha perna.
-O q você esta fazendo?- Eu perguntei confusa
-Estou tentando ficar confortável e sua perna é um ótimo travesseiro- Ele disse com os olhos na tv, balancei a cabeça mas deixei. Apoiei a cabeça no sofá e terminamos de ver o filme nessa posição.
O filme acabou e nenhum dos dois queria levantar para tirar.
-Para de fingir q está dormindo e vai tirar o filme-Eu disse o sacudindo. O safado estava de olhos fechados e encolhido fingindo ter dormido.
- Nao estou acordado- Ele disse
-Imagina- Eu disse e ri da idiotice dele- Vai Derek, se vc n levantar por bem, vai levantar por mal- Eu disse o sacudindo
-Duvido- ele disse, ele não fez isso
-Tem certeza que vc duvida?- Eu perguntei sorrindo largo
-Tenho- Ele disse e abriu os olhos, viu q eu estava tramando algo e quando ia falara eu o joguei no chao. Ele estava no meu colo. Gargalhei quando ouvi um "ai porra"
-Agora tira o filme- Eu disse rindo ainda
-Vai ter volta- Ele disse de joelhos e foi ate o dvd
-Sai o frouxo- eu disse e me deitei no sofá, me esticando.
-Sai o q ?- Ele perguntou se virando pra me olhar
-Frouxo-Eu disse e dei um sorriso. Ele tirou o cd, e desligou o dvd, levantou e veio ate mim, com uma cara fechada. Subiu em cima de mim
-O que você Ta fazendo idiota, sai de cima de mim -Eu disse surpresa começando a dar tapas nele
-Vou te mostrar quem é o frouxo- Ele disse e eu arregalei os olhos
-Derek sai de cima de mim- Eu disse dando socos no braço e no peito dele.
-Nao- Ele disse e segurou meus braços, tentei me soltar mais o idiota era forte. Chegou o rosto pra perto do meu e seus olhos se focaram no meu, fiquei meio hipnotizada pela pequena distância entre nossos rostos, suspirei e ele olhou para os meus lábios.
-Me solta- eu sussurrei na inútil tentativa de fazer ele se afastar. Não queria que ele me beijasse, sabia q se isso acontecesse eu não ia negar.
-Você fala demais- Ele disse e colou seus lábios nos meus, tentei me soltar mas ele entrou com a língua e eu n resisti, correspondi o beijo. Ele soltou meus braços e eu o puxei pra mim. O beijo era rápido, nossas línguas travavam uma batalha. Senti a falta de ar e paramos o beijo. Ele foi para o meu pescoço e eu me arrepiei, fechei os olhos e mordi meus labios. Senti a mão dele entrando na minha blusa. Abri os olhos me ligando no q estava acontecendo e quando ia me afastar ele me beijou de novo. Segurei seu pescoço e consegui nos virar, meu cabelo caiu de lado e ele segurou minha nuca. O beijo se aprofundou e logo depois me afastei um pouco para respirar, o olhei e ele me encarou.
-O que estamos fazendo?- Eu perguntei botando as mãos espalmadas em seu peito para me equilibrar.
-Estamos nos beijando?- Ele falou como se fosse obvio, bufei
-Estou falando o porque de estarmos nos beijando. A gente se odeia.- Eu perguntei, como estava sentada na barriga dele,eu estava escorregando. Ele se sentou me segurando, acabei sentada em algo que estava bem animado. Segurei em sua cintura e o olhei nos olhos
-Só estamos matando esse desejo que temos um pelo outro.- Ele disse e quando ia falar que não tinha desejo por ele, ele botou os lábios no meu, me impedindo.
Beijo profundo e um pouco mais devagar do que os anteriores porem não com menos desejo. Puxei seu lábio inferior com os dentes e sussurrei
-Mas isso não esta certo-Eu disse e chupei seu lábio, ele gemeu e eu me arrepiei com sua resposta.
Voltamos a nos beijar, botei as mãos dentro da sua camisa e passei de leve minha unha, ele parou o beijo e puxou a sua camisa. Beijei seu rosto, fui pro pescoço, passando a língua junto. Fui até o ombro e depois voltei pelo mesmo caminho até a boca.
-Não quero que ninguém saiba disso-Eu disse e dei alguns selinhos, ele que estava de olhos fechados, abriu me encarando.
-Então vamos fazer isso mais vezes?- Ele perguntou, dei de ombros
-Vamos ver-Eu disse e ele sorriu. Ele me deitou de novo e foi para o meu pescoço, minha perna continuou presa em sua cintura. Senti ele dar uma mordida e depois passar a língua, me arrepiei.
-Não me marca- Eu disse de olhos fechados. Ele veio pra minha clavícula e foi descendo, desceu as alças da minha regata com a boca e logo meu sutiã preto apareceu.
-Nunca reparei q tinha uns peitos tao redondos- Ele disse fixado no meu sutiã, corei e ele deu um sorriso. Desabotoou e logo o jogou para o chão. Fechou as maos em meus seios e eu me arrepiei.
-Do tamanho da minha mao- Ele disse orgulhoso. Fechei os olhos quando senti a boca em meus mamilos. Mordeu, chupou e eu gemi, segurei seus cabelos nao deixando ele sair dali. Senti ele dar um chupão mais forte e eu mordi os lábios, quando ia dizer pra ele n fazer isso, o celular dele tocou.
Ele bufou e se afastou, ia sair de baixo dele mas ele n deixou. Fiquei imóvel prestando atenção em sua conversa.
-Alo?- ele perguntou.- o que vc quer?- ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio. Seja la o q a pessoa tenha falado, deixou Derek tenso e serio rapidamente. -Ta. Ja vou. - Ele disse e desligou.
-Preciso ir- ele disse e suspirou, assenti e comecei a levantar, ele me parou e encostou seus lábios nos meus. Beijo calmo e diferente dos outros.
-Está tudo bem?- Eu perguntei quando paramos o beijo.
-Nao. Mas vai ficar- Ele disse e eu assenti, dei um selinho e sai do seu colo. Me vesti e abri a porta pra ele que saiu sem falar nada, nem olhou pra trás. Fechei a porta e fui pro quarto.
Será que fiz a coisa certa em ficar com p Derek? Apesar de não o suportar, ele me atrai. Tenho um desejo insaciável por ele e não quero que isso vire algo a mais.
Me apaixonar pelo Derek seria um risco que sinceramente, no momento, não me importaria, contanto que a boca dele esteja na minha, tudo bm.
Não quero pensar no futuro. Não quero pensar se vou ter futuro com ele. Nao quero saber se estou ou n gostando dele.
Mais para frente eu penso nisso. Isso é a coisa certa a se fazer? Nao sei. Mas n quero pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor erro
RomanceMarie tem q aguentar o melhor amigo de seu irmão, todo dia em sua casa, depois de um beijo, as coisas mudam entre eles. Um sentimento que ela nao esperava a toma de um jeito que ela não sabe lidar. Uma noite. Um descuido. Um erro.