Capítulo 3

77 3 0
                                    

Flashback #on#
- Mãe, pode aumentar o volume do radio?- eu perguntei chegando pra frente.
-Ta bom?- Minha mae perguntou
-Esta, obrigada- eu disse e comecei a cantar.
-cala a boca garota- disse Edgar me dando um tapa. Emily se mecheu no banco da frente mas nao acordou.
-Maeee, Edgar me bateu.- comecei a chorar
-Edgar, querido nao bata na sua irma.- Disse minha mae olhando para trás dando um sorriso.
-MÃE, CUIDADO- Gritou Edgar e ela olhou pra frente.
Senti o carro rodar e com isso veio uma pancada, bati a cabeça no vidro, desmaiando.

Flashback #off#

Sentei na cama tremendo.
-Marie.- Ouvi meu nome ser chamado da porta
-entra. - eu disse massageando minha cabeça. Senti a cama afundar na minha frente e o olhei.
- Pesadelo? - perguntou Edgar me olhando preocupado, assenti e ele abriu os braços, me aconcheguei neles e relaxei.
-Sinto muita falta dela.- eu sussurrei
-Também. O engraçado é que até as broncas fazem falta- Ele disse e me apertou, ri de leve e suspirei.
- Obrigada.- eu disse me soltando de seus braços.
-Sabe que vou estar aqui até o final.- Ele disse segurando minhas mãos.- Eu queria pedir desculpas, tenho estado um pouco distante. Não quero q nasça uma distância entre a gente, sempre fomos unidos, não quero q isso mude agora.- Ele disse e eu sorri
-Está desculpado. E eu quero que viva sua vida, não ficar preocupado o tempo todo comigo.-Eu disse
-Estou vivendo e eu preciso te contar algo relacionado a meu namoro com Meredith.- ele disse
-Ed o q você fez com ela? Ela é um amor de pessoa, vou te dar um tapão.- eu disse
-Não, não fiz nada com ela, que pensamento que a minha própria irmã tem sobre mim em, bom saber.- Ele disse balançando a cabeça fingindo estar bravo
-Ah para, fala logo- eu disse o cutucando na barriga.
-Ta vou falar, pare de me cutucar- ele disse e me deu um cutucão de volta.- Acho que vou pedir Meredith em casamento- Ele soltou e eu arregalei os olhos.
Edgar querendo casar? Oi? O que deu nele ? A maioria dos namoros dele durou 1,2 messes no máximo. Sempre terminando por não querer ficar preso em um relacionamento e agora quer casar? Se bem q o namoro com a Meredith já tem quase um ano, então está realmente e...
-Marie?- Disse Edgar estalando os dedos na frente dos meus olhos.
-Oi- eu disse meio abalada ainda.
-Você esta bem? O que acha? Estou indo rápido demais com ela ?- ele perguntou meio confuso, segurei as mãos dele e o olhei nos olhos.
-Você realmente a ama?- eu perguntei
-Sim. Muito. Ela me encantou de um jeito que eu nunca pensei ser possível.- ele disse com um sorrisão.
-Então, vai fundo. Se você a ama verdadeiramente, a peça em casamento. Só que Edgar, casamento é algo muito sério, pense bem.- Eu disse dando um olhar sério.
-Vou pensar muito bem. Obrigada criaturinha- Ele disse e me abraçou, dei um tapa no seu braço.
-Só não vale me deixar de lado- Eu disse
-Nunca. Lembra que nos tínhamos combinado que vc será a minha madrinha de casamento e a madrinha do meu primeiro filho ? Não esqueci disso. Assim como eu vou ser o padrinho do seu primeiro filho. - Ele disse
-Tivemos essa conversa com quantos anos? 10?- eu ri me soltando do abraço.
-Acho que sim. Mas esta valendo, não está?-Ele perguntou erguendo as sobrancelhas.
-Está. Mais não quero filhos nem tão cedo, então por enquanto só vale pro seu caso.-Eu falei e concordou, aprovando.
-Isso, muito novinha. - Ele disse e levantou. Foi pra porta e virou
- Vai pra festa ?- Ele perguntou
-To pensando ainda,você vai? -Eu perguntei
-Vou, to esperando a Meredith e Derek ta se arrumando- Ele disse
-Mas e o jogo? - eu perguntei confusa
-Foi cancelado. Nem eu entendi o porque.- ele disse e saiu fechando a porta.
_______2horas depois __________

Ja estava pronta para a festa na qual eu não estava nenhum pouco animada. Estou de calça Jeans, uma blusa com um belo decote, jaqueta preta e um sapato fechado com salto quadrado.
Estava esperando o Adam que me ligou insistindo em me levar, aceitei já que Any ja tinha ido com o Lucas, assim como Edgar e Meredith também.
Me joguei no sofá, ja era 21:00, ele tinha marcado 20:30. É Marie, bela carona que vc arrumou.
Ouvi um barulho de porta la em cima e loo Derek apareceu. Como sempre estava lindo, totalmente de preto, calça, blusa, jaqueta de couro e um boot também preto. Com essa roupa, os olhos dele parecem vagalumes. Ó garoto gostoso.
O que eu acabei de pensar? Ali não tem nada de gostoso, eu hein. Para de pensar nele sua maluca.
-Marie?- Ele perguntou e eu subi o olhar, estava secando seu corpo e nem tinha me ligado.
-Fala- eu disse e percebi um sorrisinho.
-Vai comigo? - Ele perguntou, olhei as horas 21:05
-Eu estava esperando o Adam que está atrasado, então sim, vou come você - Eu disse tomando a decisão na hora. Não sou garota de esperar não.
-Então vamos.- ele disse indo para a porta. Levantei, peguei minha bolsa, minhas chaves e meu celular. Sai atras dele e fechando a porta.
Entramos no carro. A ida foi silenciosa. Ele estacionou em frente a faculdade, o campus estava cheio.
Saltei do carro, bati a porta e dei a volta.
-Se quiser voltar comigo, só aparecer perto do carro.- Derek disse do meu lado, o olhei e ele piscou.
-Não vou precisar, mas obrigada- eu disse e comecei a andar, procurando a maluca da Any.
Andei por mais alguns minutos e a achei nos braços de Lucas, to perdendo alguma coisa. Andei até eles.
-To perdendo algo? - Eu perguntei muda quando ela me viu, ela fez um sinal pra mim ficar quieta e eu dei de ombros.
-Oi Marie- Disse Lucas e me deu um sorriso
-Oi Lucas.- eu disse e devolvi o sorriso
-Fala ae Derek- Disse Lucas olhando pra trás de mim, me virei e dei de cara com o Derek
-E ae Lucas- Eles fizeram um toque e começaram a conversar
Fiquei parada do lado do Derek e comecei a observar a festa, a maioria dos rostos era conhecido mas ainda assim tinha uma bela quantidade de gente desconhecida que creio eu,é de outras faculdades. Vi Edgar e Meredith dançando e sorri, eles fazem um belo casal. Vi alguns garotos do time e vi a puta da faculdade. Cassandra Blake. Ela faz faculdade de moda, é loira e tem o cabelo de dar inveja. Eles vão até a cintura, pontas encaracoladas mais totalmente liso.
Cassandra é muito metida, mesquinha, daquelas que acha que é melhor do que todos, não aceita levar um não. Filha de Joseph Blake, um famoso cirurgião. Ela gosta de transar com garotos compromissados e tirar foto, quando surge uma possibilidade, ela humilha a namorada do cara na frente da faculdade toda e essa garota passa a ser conhecida como a corna da vez.
Baixa? Também acho. Nao sei o que a faz fazer isso.
-Preciso de uma bebida- eu disse atraindo atenção dos três.
-Vamos, também estou precisando - Disse Derek
-Você esta dirigindo.- Eu disse e senti a mão dele nas minhas costas.
-Não vou ficar bêbado, relaxe.- ele disse e eu dei de ombros.
Fomos até uma mesa onde tinha um garoto servindo, tipo barmam.
-O que vão querer?- Perguntou o cara.
-Da pra descolar uma lagoa azul?- Eu disse dando um sorriso
-Claro linda. -Ele disse sorrindo e piscou, meu sorriso aumentou.
-Quero vodka com coca.- Disse Derek serio.
-So um momento.- disse o cara
Ficamos ali aguardando as bebidas.
-Derek! - olhei pro lado e vi Cassandra vindo até nos, quer dizer, até o Derek.
- Oi Cassandra- Disse Derek
-Saudades de você bebezinho.- ela disse mexendo na jaqueta dele, revirei os olhos e me virei pro barman que estava botando nossas bebidas no copo.
-Aqui linda.- Disse o Barman me entregando os copos.
-Deixa o dele aqui, daqui a pouco ele pega. Obrigada- Eu disse e pisquei sai dali, voltando para aonde Any e Lucas estavam.
Fiquei conversando com eles até que alguém me cutucou meu ombro, me virei e dei de cara com Adam.
-Fala Adam- Eu disse, já sem paciência pra ele, não gosto de levar bolo.
-Desculpa Marie, tive um problema la em casa e só pude sair quando minha mae chegou do trabalho.- Ele disse e mexeu no cabelo
-E por que não me avisou?- Eu perguntei
-Eu tentei, mas vc n me atendeu.- Ele disse- Me desculpa?
-Ta Adam, te desculpo.- eu disse
- Então podemos dançar?- ele perguntou e eu o olhei, Any me empurrou, assenti e peguei tua mao. Olhei pra trás e dei um dedo do meio pra ela que me devolveu um beijo.
Começamos a dançar, tentei me soltar, já que estava ali vamos aproveitar.
Me virei de costas e senti Adam atras de mim, segurando minha cintura. Olhei pra frente e encontrei Derek que estava segurando a cintura de Cassandra mas estava olhando pra mim, ignorei e me virei pro Adam.
Continuei dançando com ele mais um tempo e depois dei a desculpa de estar cansada, saímos do meio das pessoas e fui pegar outra bebida, enquanto ele ia falar com uns garotos.
-Outra Lagoa azul linda?
-Por favor- eu disse e o barman simpático foi fazer.
Me encostei na mesa observando a festa, esperando minha bebida
-Então você e o Adam? Não fazem um belo casal- Disse Derek aparecendo do meu lado, o olhei de lado
-Você e Cassandra? Com certeza já é corno- Eu disse dando um sorriso falso e logo o desfazendo.
-Nao tem eu e Cassandra, aliás não tem eu e alguém, é só eu. Sozinho, curtindo o que a de bom nessa vida chata. - Ele disse e deu uma leve risada
-Então vai curtir sua vida- Eu disse seca
-Ta estressadinha, lindinha?- Ele perguntou me provocando, não o respondi e o Barman me chamou, entregando a bebida.- Vem ca que eu te desestresso rápido- Continuou Derek se aproximando mais de mim.
-Sai Derek.- eu disse seria, não gostava dessas idiotices dele, ohh garoto idiota.
-Ah, vai se fazer de difícil. Sei que gostou do beijo de hoje mais cedo- Ele disse dando um sorriso malicioso com a mão na minha cintura. O olhei com raiva e sem pensar duas vezes bati minha mão na sua cara, fazendo seu rosto virar.
-Não encosta mais em mim. Babaca- eu disse e sai andando com a bebida na mão, ele ficou la parado me olhando chocado.
Quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito? Não é assim não. Ele pode estar certo em eu ter gostado do beijo mas não quer dizer q se ele estalar os dedos eu vou estar em seus braços. Nem a pau.
Passa a mão na Cassandra e depois quer vim pra cima de mim? Me poupe.
Voltei pra perto da Any que estava se pegando com o Lucas, bufei e fui procurar um lugar pra sentar.
A lateral esquerda da faculdade tinha o inicio de uma floresta, muitas das vezes tem troncos caídos e os alunos os fazem de banco. Segui pra la e tinha um completamente vazio, os outros estava cheio de casais se beijando, parecia mais que estavam se comendo, mas sentei e relaxei.
Depois de algum tempo ali sozinha, minha bebida tinha acabado. Já era 2 da manhã e eu ja estava de saco cheio daquela festa. Levantei pronta pra ir ate Edgar mas uma mao no meu ombro me fez parar e me virar.
-Estava te procurando. Você sumiu, tudo bem?- Adam perguntou me olhando preocupado
-Estava sentada um pouco, pode me levar pra casa? To cansada.- Eu falei
-Te levo sim. Vou só me despedir do pessoal e já volto.- ele disse e eu assenti.
-Vou ficar aqui- eu disse e ele concordou entrando no meio das pessoas.
Sentei no tronco de novo e peguei meu celular, mandei mensagem pra Any e pro Edgar falando q ia embora e Adam iria me levar. Sabia que não ia ter resposta agora, mas eles veriam quando se preocupasse com a minha ausência.
-Vamos?- Perguntou Adam reaparecendo.
-Vamos.- Eu disse

Assim q estacionou na frente da minha casa, não o deixei falar muita coisa, dei um beijo em sua bochecha e um rápido tchau com obrigada e pulei do carro.
Assim que cheguei no meu quarto, tomei um banho rápido e fui dormir, sem pensar em mais nada.

O meu melhor erroOnde histórias criam vida. Descubra agora