Capítulo Três

7 2 0
                                    

Na hora do almoço Liam e eu estávamos exaustos, então resolvemos nos recompor em algum lugar do palácio - já que Regdi avisou para ficar perto se precisassem de gente na cozinha.

Mas afinal, naquela tarde tivemos trabalho demais. Não era para ter acontecido, mas quando percebi, já estava ao fim da tarde e fiz tudo o que Regdi mandou.

Liam estava furioso comigo. Ele disse não entrei nessa merda pra lavar a louça, cara!, e eu concordei, porque era verdade. E então ele disse que estava com saudade de casa e eu fiquei mal por ele, sabendo do quanto ele é apegado a sua familia.

Resolvemos dormir em qualquer canto e quando chegasse a manhã, encontraríamos a rainha, para dar o fora dali o mais rápido possível.

Escolhemos uma das milhares salas do castelo, essa tinha móveis rústicos, pareciam querer recriar um chalé, talvez seja isso mesmo.

Liam se deitou em um balanço estofado em marrom com pequenas flores cor de melado - isso mesmo, coisa de rico - que tinha no canto esquerdo, perto de uma lareira, parecia confortável. Já eu, escolhi um sofá bege com dois lugares, tão macio, que quando eu deitei afundou mais do que o esperado.

_Boa noite, Louis - Liam fala, com voz de sono.

_Boa noite. Amanhã será um longo dia. - respondo, já fechando os olhos e entrando no mundo dos sonhos.

/-/

Estava em um corredor que parecia não ter fim. Janelas enormes como em...como em um castelo. Sim. Eu estava em um castelo. Mas havia algo diferente dos outros.

Tudo estava destruído.

Os vasos de plantas estavam quebrados, tinha vidro por todos os lados. O céu já está escuro, mas parece ser por causa de uma tempestade. A parede estava cheia de tinta vermelha. É o que espero que seja. Mas não era só isso. Escrito em letras grandes, por toda ela, estava a palavra "Ganhamos", repetidas vezes até o fim do corredor.

Quando olho para baixo, para meus pés, percebo estar descalço. Minhas pernas estão mais curtas e meus braços também...eu devia ter aproximadamente 5 anos.

Ouço barulhos no corredor, uma voz grave e um pouco rouca. Estava chamando meu nome...

_Ei! Empregado!

Um garoto que aparenta ser mais novo e mais elegante que eu, está parado no fim do corredor, esperando uma resposta. Ele tem cabelos compridos com cachos nas pontas e olhos claros. Aquilo são covinhas?

_Você está ouvindo? Preciso de mais pergaminhos. Agora. - o garoto foi rude em seu tom de voz.

_Quem é você? - pergunta arriscada, mas eu ainda estava sonolento... Não sei nem como vim parar aqui.

A cara do jovem mudou completamente para um semblante zangado de poucos amigos. Parece que ele não é do tipo paciente.

_Sou o príncipe de Cheshire! - ele responde, com a voz ríspida - Antes que eu contate sua supervisora acho melhor você levar os pergaminhos para meu quarto. Que é o que você devia fazer sem questionar, servir os outros. - ele desafia.

_S-sim. Claro senhor, levarei as cartas imediatamente. - Improviso. - Onde fica seu quarto?

_Ora essa! - ele esbraveja, mas seu rosto não mantém uma expressão zangada, estava quase... quase como se estivesse se divertindo? - Apenas olhe a placa! Príncipe Harry! Vai querer que eu fale o andar que as visitas ficam também? - Harry ergue uma sobrancelha.

_Não, Vossa Alteza!

Harry ri e volta pelo corredor de onde tinha vindo.

Que droga! Onde eu vou arranjar cartas? Não, primeiro, como eu cheguei aqui? E que sonho foi aquele?

Estou perdido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castle 🌈 Prince!Harry [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora