Capítulo 1

353 19 1
                                    


Tobias

Estava trabalhando na empresa quando Lauren a secretaria me chama.

-Tobias,o dona Evelyn está te chamando na sala dela.-aceno com a cabeça,me levanto e vou pra sua sala,a porta está aberta.

-Conlicença.-bato em sua porta.

-Pode entrar.-fala sem tirar os olhos dos papéis que está revisando.

-Sente-se por favor.-a obedeço.

-Bom Tobias irei viajar amanhã,ficarei fora por um mês inteiro e como não posso deixar meus filhos sozinhos queria saber se está disposto a vigiá-los enquanto estiver fora.Pagarei mais por isso.

-Eu...Posso pensar?-ela suspira.

-Bom você tem até amanhã para me dar sua resposta,pode se retirar.-me levanto e saio, meu expediente já acabou então recolho meus pertences e vou embora. No caminho até em casa fico pensando no que ela disse,é uma boa oferta.O problema é que não me dou muito bem com crianças e pelo que eu saiba ela tem 3,mas vai aumentar meu salário isso é ótimo.

Passo um tempo deitado na minha vendo os prós e contras de aceitar ou não sua oferta até que enfim me decido.

Ligação *

-Alô,dona Evelyn?

-Sim Tobias já se decidiu?

-Sim.Eu aceito.

-Ótimo,passe aqui em casa amanhã 8:00 horas.

-Okay,até logo.

-Até.

*

Desligo o celular e vou dormir.Não tenho tanta certeza de que tomei a decisão certa,mas agora já foi e afinal são só crianças não irão dar trabalho,eu acho.

Esse foi o primeiro capítulo e por sinal bem curto,mas os próximos seram bem melhores do que esse.
Postarei mais em breve e também continuarei minhas outras fics nessa nova conta.Votem e comentem se quiserem saber o que acontecerá mais pra frente.Até a próxima!

Ane:) ❤❤❤



FourtrisOnde histórias criam vida. Descubra agora