Nota:
Tô com medo de não gostarem da nova fanfic, aliás da minha fanfic, mas vamos lá.....
Fanfic:
Acordo com um barulho horrível de máquinas de construção, que merda esqueci que eles estão fazendo um novo prédio aqui do lado.
Me levanto rapidamente, olho pela minha janela que é realmente eles estão construindo um prédio novo.
Ando até o banheiro e lavo meu rosto e tomo banho, até com esse frio todo eu tomo banho, saio do banheiro ainda com o cabelo molhado.
- Becca ? - A voz de Bianca me chamava.
- Que é ? - Eu pergunto.
- Eu tô indo no mercado, quer algo ? - Bianca pergunta.
- Quero uvas e pipoca. - Eu falo e ela rir. - Porque rir eu quero uvas.
- Ta, eu já vou tá. - Ela fala.
Bianca e minha melhor amiga, moramos juntas faz um ano, ela tem 21 e seu único defeito e ser lésbica, eu não tenho preconceito mas isso ainda é estranho para mim.
Visto uma blusa de frio e uma calça folgado e seco meu cabelo é saio do quarto, ando até a sala onde está uma mulher que vestia apenas uma blusa longa.
- Oe! Prazer sou Larissa. - Ela fala estendendo a mão.
- Oe, eu sou a Rebecca. - Eu falo acertando sua mão. - Porque não foi com a Bianca?
- Ela pediu para mim ficar aqui e espera - lá. - Ela fala se sentando.
- Ah tá, ah você a famosa Lari, a Bih fica falando de você o dia inteiro. - Eu falo.
- Sério, pois é eu sou a Lari. - Ela fala rindo.
- Nossa que bom que vocês se dão bem. - Eu falo me sentando ao seu lado.
- E você namora? - Ela pergunta.
- Não. - Eu respondo.
- Porque? você é tão legal e bonita. - Ela me elogia.
- Porque eu escolhi ficar solteira. - Eu respondo.
- Hhum, acho que vou fazer algo para comer tô com fome. - Ela fala se levantando.
- Vai em frente.- Eu falo rindo.
Ela vai para a cozinha, eu pego o controle e ligo a TV, coloco em um canal de desenhos onde passa Bob esponja, deixo lá e me espreguiço no sofá.
▶.◀
-Então vamos. - Bianca fala me puxando para a roda gigante.
- Eu não quero, eu tenho medo de altura e você sabe disso. - Eu falo.
- Você vai de um jeito ou outro. - Ela fala pegando forte no meu braço.
- Sai daqui. - Eu falo com raiva.
- Porque ficastes com raiva? - Ela pergunta.
- Sai eu não gosto de altura. - Eu falo e saio correndo( sei lá porque ela tá correndo rs ).
Saio correndo sem saber onde ia, mas é legal correr em um parque de diversões, tudo fica tão estanho quando.
- Ei, cuidado por onde anda ou corre. - um cara fala.
- Desculpa não tava olhando para onde ia aliás corria. - Eu falo rindo.
- Que nada, qual é seu nome ? - Ele pergunta.
- Não te interessa. - Eu falo grosseira.
- Nossa que grosseria. - Ele fala. - Mas eu vou falar meu nome, prazer meu nome Lucas, Lucas Lira.
- Aí que bom, para você, meu nome é Rebecca, Rebecca Simpson. - Eu falo e olho para traz e avisto Bianca aquela louca não vai me levar para a Roda gigante. - Vem corre.
- Porque? - Ele fala correndo.
- Depois eu te explico, vem! - Eu falo entrando na casa dos espelhos. - Nossa que coisa louca.
- Pois é. - Ele fala. - Eu não gosto da casa dos espelho vamos voltar?
- Se você tem medo da casa dos espelhos eu tenho medo da Roda gigante. - Eu falo andando.
- Como assim? - Ele pergunta me seguindo.
- E por isso que eu tô correndo, minha amiga quer me levar para andar de Roda gigante. - Eu respondo.
- Ah tá. - Ele fala. - Mas quem é ela?
- E minha amiga. - Eu falo como se fosse óbvio.
- Isso eu sei, eu quero sabe o nome dela. - Ele pergunta.
- Tá querendo sabe de mais em. - Eu falo. - Tá vamos sair daqui eu tô ficando com medo dos meus reflexo.
Nota:
Próximo capítulo em alguns dia eu acho, minha expiração acabou, mentira eu tô com preguiça de escrever mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebecca Simpson = A Strange Girl
FanfictionRebecca Simpson uma garota de 20 anos que sonha em um final triste, ela e uma Strange Girl, nunca ligou para sua aparencia pois e muito bonita com seus cabelos Roxos e olhos castanhos. Nao tem namorado pois ficar solteira e sua opnião, " porque ten...