0.5

16 5 2
                                    

Acordo com uma mão circulando minha Cintura. OMG não eu me viro e vejo Lucas sem camisa deitado do meu lado.

- Lucas eu não te disse para dormir no sofá. - Falo com uma voz calma e sonolenta.

- Lá tava muito frio e você não me deu um cobertor. - Ele fala, também com uma voz calma e sonolenta. - Dormi vai, ainda são 5hrs da madrugada.

- Tá bom. - Eu falo e ele chega mas perto. - Wo, espaço pessoal.

- Calma eu não vou te extrupa dormindo. - Ele fala.

- Hahaha. - Eu gargalho sem graça. - Tá dormi vai.

▶.◀

Acordo e sinto a presença de Lucas na cama, pois ele me agarrava.

- Bom dia Becca. - Ele fala com a voz sonolenta.

- Bom dia. - Eu falo. - Vai querer tomar café ?

- Sim, quer que eu compre algo ? - Ele pergunta se levantando.

- Quero, você pode comprar presunto, queijo e o pão, por favor. - Eu falo também me levantando.

- Ta, e vou lá. - Ele fala vestindo a camisa. - você tem uma escova para empresta?

- Você pode usar a Vermelha. - Eu falo e ele caminha até o banheiro.

Me levando e vou até meu guarda roupa, pego uma blusa Branca de Mangas compridas e uma short, com detalhes lindos.

- Já tô indo Becca. - Ele fala e sai do quarto.

- Tá.

Deixo as roupas em cima da cama e vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho. Saio e ando até minha cama pego as roupas e visto - me, encrugo meu cabelo é saio do quarto.

Ando até a cozinha e encontro Larii e Bih, Larii tava tomamos suco e a Bih tava tomando café.

- Bom dia. - Larii fala.

- Bom dia. - Eu falo.

- Aquele gato que saiu daqui e seu namorado? - Larii pergunta.

- Não só um amigo. - Eu falo me sentando ao lado de Bianca.

- Um amigo que dorme junto, e beija na boca ? - Bih pergunta.

- E. - Eu falo. - Ele é legal ta, foi até comprar pão.

- Tão tá né. - Bih fala. - Tchau Becca eu e a Larii temos um compromisso hoje, não me espere para o almoço.

- Tchau. - Eu falo e elas saiem da cozinha.

Ando até a geladeira pego a jarra de suco de laranja e coloco em um copo, guardo a jarra na geladeira e bebo o suco.

- Cheguei. - Lucas Grita andando até a cozinha. - OE.

- E aí, comprou o pão? - Eu pergunto.

- Claro né. - Ele fala deixando umas 3 sacolas em cima da mesa.

- O que é isso tudo ? - Eu pergunto.

- Bem! Hoje eu queria fazer um cineminha aqui, então eu trouxe isso. - Ele fala.

- Pipoca, gelatina, refrigerante, Batata frita, mas..... tá bom. - Eu falo. - Gente tá se conhecendo mesmo.

- Verdade. - Ele fala. - Vamos comer.....

▶.◀

- Bem! A gente vai assistir o que ? - Ele pergunta.

- Olha te de tudo, terror, romance e comédia. - Eu falo.

- Já sei vamos assistir Um amor para recordar.- Lucas fala.

- Tá. - Eu falo. - Coloca aí eu vou ver a pipoca.

E me levanto do sofá e vou até a cozinha e desligo o fogão, pipoca tá pronta uru. Pego uma vasilha e pego a panela de pipoca e coloco a pipoca dentro da Vasilha.

- Pipoca.- Ele fala entrando na cozinha.

- E pipoca. - Eu falo colocando a panela na pia. - Vamos !

- Vamos.

Andamos até a sala onde já passava o filme, me deito no colo de Lucas ah o que de mal pode acontecer....

Nota:

O que de mal pode acontecer, ele pode te beija pode te levar para cama e o resto deixa queto. ....

Rebecca Simpson =  A Strange GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora