0.3

27 7 1
                                    

Acordo com uma animação, acho que e porque hoje eu vou ter meu primeiro encontro em anos.

Me levanto e ando até o banheiro lavo meu rosto e tomo um banho, saio do banheiro e vou até meu quarta roupas pego uma saia preta e uma blusa Branca. Me visto e arrumo me cabelo e vou até a sala.

- Bom dia Gente! - Eu fala alegre.

- Bom Dia, nossa pela primeira vez te vejo assim. - Bianca fala rindo. - Perai deixa eu adivinhar aquele garoto que esbarrou em mim vai sair com você ?

- Como você sabe ? - Eu pergunto me sentando no sofá.

- Ele me disse. - Ela fala e eu começo a rir. - Hey acho que temos que ir fazer compras.

- Como assim ? - Eu pergunto.

- Olha para você, você tá um horror suas roupas estão todas cansadas, vamos logo eu só vou trocar de roupa, já volto. - Ela fala saindo da sala.

Me sento no sofá e meu deus ele me mandou uma mensagem.

Lucas: Bom dia, animada com o que vai acontecer hoje ?

Nossa o que será que vai acontecer hoje?
Becca: Muito e você ?

Lucas: Sim, eu convidei uns amigos, o Christian o Japa e o Gusta.

Becca: Então não conheço eles mesmo, o Chris. Risos.

Lucas: Sério, eles também tem canais no YouTube, a ah eles te explicam.

Becca: Risos.

Lucas: Eu ainda não te perguntei uma coisinha. Você tem namorado ?

Becca: Tenho não é você ?

Lucas: Não

Nossa que bom!

Becca: Até mais.

Lucas: Até.

Meu Deus o que tá acontecendo comigo, parece que tem pássaros dentro de mim, a ah Rebecca esse assim são o que machucam mais.

- Bom Becca vamos! - Bih fala ao entrar na sala.

- Vamos!....

▶.◀

- Não esse não! - Bih fala pela terceira vez. - Achei muito cafona.

- Ah mas eu achei bonitinho. - Eu falo me olhando no espelho.

Eu ja tinha experimentado uns três look, e a Bih ainda achava eles horríveis, eu achava eles lindos.

- Ah e eu que vou sair então eu vou com o que eu quiser, e eu quero isso. - Eu falo saindo com um short amarelo com uns detalhes lindos e uma blusa branca soltinha. - O que achou ?

- Tá linda só falta a make. - Ela fala. - Fica aqui eu vou lá pagar.

Ela fala e eu fico lá sentada, ah ela não vai ligar se eu for lá comprar um Millk, me levanto e vou até o MC.

- Oe eu queria um de Ovomaltine. - Eu falo entrando uma nota de 10$.

- Aqui esta. - Ele fala me entrando meu Millk e me virou.

- Aí meu Deus, desculpa eu não vi por onde ia. - Eu falo quando sem querer derramo meu Millk todo em um moço.

- Que nada. - Ele fala.

- Deixa - me limpar isso. - Eu falo esfregando meu braço em sua camisa branca.

- Nada deixa eu já estava indo para casa mesmo. - Ele fala. - Qual é seu nome?

- Desculpa, eu sou a Rebecca. - Eu falo. - Porque isso sempre acontece comigo.

- Gustavo vamos logo. - Uma moça grita.

- Tchau Rebecca. - Ele fala.

- Tchau....

Eu vou até a Loja onde a Bih está me esperando.

- Quem é aquele homem ? - Ela pergunta andando em direção a saída.

- E o Gustavo. - Eu falo.

- Gustavo, eu conheço? - Ela pergunta.

- Não, nem eu conheço ele. - Eu falo......

▶.◀

Já são 1hr e eu tô lá de cara para cima, vou tomar banho pois vou chegar já lá um pouquinho tarde.

Tomo meu banho e saio e ando até minha cama onde ja estava arrumado minha rouca eu me visto e vou para a porte mas difícil a Make, coloco uma make simples em lápis de olho, pó com pacto, e um batom rosa fraco.

Pego minha sapatilha preta e saio de casa...

Lucas Lira

- Lucas quem você tá esperando ? - Japa pergunta pela décima primeira vez.

- E a Namorada dele Japa. - Chris fala.

- Uuuhhh. - o Gusta fala.

- Para gente e só uma amiga. - Eu falo.

- E só uma amiga muito gata. - Chris fala.

- Para caralho. - Eu falo irritado.

Eu já tava naquele shopping a uma hora e nada da Rebecca aparecer.

- Oe meninos, e Lucas. - Becca fala abraçando e beijando na bochecha de todos. - Gustavo!

- Rebecca. - Gusta fala.

- Meu deus e a sua blusa já lavou ela? - Becca fala olhando para sua blusa.

- E eu lavei. - Gusta fala.

- Vamos gente! - Chris fala chamando atenção de todos.

- Vamos! - Todos falam....

Rebecca Simpson

Eu já tinha percebido que Lucas estava morrendo de ciúmes do Gusta comigo, então eu resolvi ficar de mãos dadas com o Lucas.

- Onde nos vamos mesmo ? - Eu pergunto.

- Vamos no Girafa's,. - Chris me responde.

- Ata. - Eu falo ainda de mão dadas com Lucas.

Ele sorrir feito um boco e eu também.

- Então você vão querer o que ? - Japa pergunta.

- Eu quero uma porção de Batata frita. - Eu falo.

- Eu quero um Mega Clone. - Chris fala.

- Eu quero o que Chris pediu. - Gusta fala.

- Mega Clone. - Lucas Fala.

- Então tá......

Nota:

Essa é uma versão Lucas Lira Romântico. Risos.

Rebecca Simpson =  A Strange GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora