Fui puxada e vi que era o Cameron mas como assim o Cameron? eu nunca o vi assim tão enfurecido como esta agora mas o que se passa com a pessoa que eu mais amo?
-Com que então apareceu aquele menino o Zayn de novo na tua vida?? Podias.me ter sido tu a contar mas claro a menina prefere ficar caladinha não é? agora sai daqui vai te embora vai.te cortar nao quero saber de ti PARA NADA!!!
O que? Comooo.. Quem lhe disse eu claro que não lhe iria contar nada mas também não queria que fosse assim.. Vou.me embora para casa a chorar e como eu sou demasiado forte não me vou cortar pois esta dor é merecida qual foi a minha de beijar o zayn? Afinal eu tenho um namorado o Cam mas tambem agora nao consigo dizer que ele seja meu namorado com o que ele me fez..
Recebo um sms é o Zayn a dizer:
-Yey está tudo bem? Não te vi na escola hoje.. Á sim eu mudei.me para a tua escola bom não é??
-ahh sim claro esta tudo bem.. ahh ya que fixe :)
-Assério que estás bem? Podes desabafar...
-Ohh lembras.te de ontem á noite? beijamo-nos e eu fui á escola e fui puxada e era o Cam a dizer que soube de tudo e para eu me ir embora para casa me cortar que ele não queria saber de mim para nada...
-O QUEE????? ELE FEZ.TE ISSO?? AI O PÁ.
-Por favor zayn nao faças nada eu resolvo isto tudo sozinha obrigada pelo apoio já tinha saudades ♡
-Por ti eu faço tudo e como tu não queres que eu faça nada eu não faço.. beijinhos ♡ tambem ja tinha muitas saudades.
Chego a casa e está a minha mãe a ver filmes na tv para tentar esquecer isto tudo vou me ''arrumar'' para ir para ao pé dela e tambem para me preparar pois ela vai dizer o que estou eu a fazer em casa a uma hora destas.
Subo as escadas e visto umas leggings e visto uma t-shirt larga. Calço uns chinelos e desço as escadas e la está a minha mae a perguntar o que eu vos disse :'D E eu digo.lhe simplesmente que houve um furo nas aulas.
Chegou a noite e quando me vou deitar recebo um sms do Cam a dizer:
-Parece que gostas mesmo de mim não??
-Por favor não tenho cabeça para ti agora..
-Desculpa mas é que eu estou aqui a aproveitar com as minhas ''amigas'' e também não estou com pachorra para ti beijos amo.te muito ♡
Neste momento o meu subconsciente diz '' bem feita cá se fazem cá se pagam'' Fogooo até o meu subconsciente contra mim? Parabéns Demi :\ Sinceramente agora vê.se as pessoas que gostam mesmo de nos tudo o que me aconteceu foi sem intenção.. agora ele vem me trair com umas quais quer?? O melhor é acabar aqui existem outras pessoas que sentem sentimentos mais fortes por mim sem ser ele.
No Dia seguinte....
Chego a escola e sou recebida pelo Zayn +.+ e quem aparece também?? pois o Cam..
-Com que então é este o teu amiguinho?? ai que bonitinho cheio de tatuagens todo bom não é??
-Desculpa mas para mim acabou tudo aqui não preciso de ti para nada vai la curtir com as tuas amigas tudo o que aconteceu com o zayn foi plenamente um descuido foi sem intenção mas enquanto a ti parece que nao, nao preciso de pessoas como tu a ocuparem espaço na minha vida e no meu coração.. beijinhos para ti e cumprimenta as tuas amigas...
Neste momento sinto.me a ser empurrada contra a parece da entrada da escola e o Zayn vai a correr para mim para o Cam me largar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? ♡||d.l.||
Fanfiction⏳Demi Lovato dois amores o que fazer? tudo pode acontecer ⌛ ▶atualizada diariamente◀ ⛔copiar é plágio!! é crime ok??⛔ ©All rights reserved to @MagyLovatoPinto