Eu pedi ao Cameron para subir para o quarto... Mas o que estava ele a fazer ali? Eu não quero contar nada mas sinto que ele fica mal por não saber.
Conversa.
Cameron para mim vai ser difícil dizer isto tudo mas.. Eu ando com problemas como tu podes ter reparado eu ando um pouco mais insegura. A minha mãe fez.me acordar com ela aos gritos pois o namoradinha dela lhe estava com uma faça apontada ao pescoço e eu tinha visto mais uns golpes (contei.lhe o resto da história...).
E depois andam.me a mandar mensagens em privado e secalhar foi o psicopata do ex namorado da minha mãe e eu fico com medo e a mim dói.me e para aliviar está dor eu.. Eu.. Eu corto.me e é uma sensação tão boa pois eu esqueço a dor que sinto... - as lágrimas corriam.me pelo rosto e pelos visto ele estava sem palavras.Eu eu compreendo mas o porque de te cortares isso é tão mas tão estúpido, o mais fácil é simplesmente ires falar com uma pessoa para isso estou eu aqui amor para te apoiar nos bons e maus momentos eu gosto mesmo de ti espero que o reconheças...
Neste momento ele dá.me uma abraço perlongado e um beijo que n durou assim tanto. Nisso ele passou lá a noite agarradinho a mim nada de mais e eu sentido.me tão mas tão confortável dentro dos braços fortes dele ▶❤◀
Eu sinto um grande amor por ele mas sinto que nos temos afastado mas também sinto que ele gosta mesmo de mim. Acho que lhe devia demonstrar mais do que sinto por ele.
...next day...
Acordamos os dois abraçados um ao outro. Ele fez.me o pequeno almoço e comemos os dois na cama. Preparado.nos e fomos dar uma volta. Enquanto estava.os a passar no parque oico piropos a dizer "toda boa" " UI que cu" "comia.te toda".
O Cameron tentou.se controlar já ia para cima deles até que reparei que um dos que estava a mandar os tais piropos era o raio do psicopata o ex da minha mãe. Eu controle o Cameron e o homem disse.-tens gostado das mensagens baby?? Ui cuidado que ela tem ali um leão...
O Cameron vira.se a ele e da.lhe dois murros e disse que se ele me tocasse com um dedo partia.lhe a fussa toda >.<
Fomos para casa e ele passou um dia comigo outra vez.. Recebo uma mensagem a meio da noite a dizer " estavas toda boa. A tua mãezinha já chorou tudo??"
Eu chorei desalmadamente no dia seguinte fui a polícia com o Cameron e fui denunciar as mensagens e disse quem era e o que ele fez a minha mae. Eles disseram que iriam fazer os possíveis para ele ser detido. Naquele momento fiquei muito mais aliviada.
Fui para casa e quando cheguei a minha mãe como estava a recuperar fez.nos o jantar a mim e ao Cameron e a ela e pelos vistos estava tudo a correr bem com a minha mãe o que fazia ainda mais aliviada.Decidimos ir ao cinema os três e fomos vimos um filme de comédia para ver se animava a malta. Por acaso conseguiu animar fomos para casa e quando fomos para a cama aconteceu hot entre mim e o Cameron (eu não vou descrever pois eu n sou muito boa pra escrever hot).
Por hoje é tudo espero que estejam a gostar e peço desculpa para quem gosta de ler hot não tenho muito jeito para o escrever ❤
Votem comentem e partilhem ▶◀▶◀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? ♡||d.l.||
Fanfiction⏳Demi Lovato dois amores o que fazer? tudo pode acontecer ⌛ ▶atualizada diariamente◀ ⛔copiar é plágio!! é crime ok??⛔ ©All rights reserved to @MagyLovatoPinto