Acordo com um barulho muito alto em meus ouvidos então ecoa um grito pela casa -CARTER!
Então desço correndo as escadas, desesperada quando chego ao último degrau vejo meu pai nos braços de liam sangrando e liam está chorando.- LIAM O QUE OUVE COM MEU PAI MEU DEUS CHAMA UMA AMBULÂNCIA!(eu disse quase engolindo os dois).
-não da selena,pega o carro -disse calmo.
Neste momento meu pai fechou os olhos e eu senti meu coração pedrar.
-PAIIII NÃO POR FAVOR NÃO ME DEIXA...NÃO PAI,LIAM FAZ ALGUMA COISA.
E tudo apagou,eu acordei em um quarto totalmente diferente meio que cinza com desenhos pretos e coisas meio que de garotos,me levantei abri a porta e corri assustada então comecei a gritar.
- LIAM...LIAM ,LIAM
- Sel estou aqui.(geralmente eu e o liam brigavamos muito mais agora nunca me senti tão bem por vê lo).- Estou aqui pequena.
-Liam me explica o que ta acontecendo eu tô confusa,cadê meu pai?
-Sel eu sinto muito mais seu pai morreu!
Liam falou calmo e sereno nem parecia ele...eu comecei a perguntar o que tinha acontecido,onde eu tava e ele só me abraçou e me beijou,eu o olhei assustada.
-LIAM...o que você tá fazendo você é meu irmão.
-não sel não sou seu pai me acolheu quando eu tinha 12 anos,eu sou apaixonado por você tá bom(fecho os olhos e só ouço) KKKKKKKKKK você não acreditou né,desculpa ter te beijado tudo era verdade menos o apaixonado por você isso não e não se irrita foi um selinho.
-ahhhh seu humor ajudou bastante,não tô bem,onde estamos?!
-ainda em londres mas na casa de um amigo...sinto muito pelô seu...nosso pai também tô mal mas agente vai viver aqui por enquanto com o dean.
Gente votem e comentem o q será q vai rolar daí por diante quem será esse dean?!
ACOMPANHE A HISTÓRIA E VERÁ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excitante
Teen FictionA alguns anos atrás Selena e sua família se mudaram do Brasil para londres,ela não sabia por que só sabia que teria que ir com sua família mais especificamente com seu pai Carter jonhford e seu meio irmão liam payne.Seu pai era um homem de muitos se...