cap2

197 11 5
                                    

Depois de passado um dia e eu já tinha chorado muito...já eram umas 22:00 hrs quando ouço abrirem a porta e então paralisei.(hoje não era o dia mais meu Deus entrou um mino pela porta de cabelos morenos olhos meio que levado pra um castanho e forte) -é oi você ,quem é você ?!

- ahhh selena né? sou dean sou o amigo do liam, é o dono da casa.

Cara olhei pra ele com olhos carnivoros,não era definitivamente o momento meu pai tinha falecido por nem sei o que e eu tava achando um cara gostoso.

-ahh desculpa o mal jeito,mas você ta bem?(perguntou dean mas não consegui responder apaguei).
****

-selena ei mina acorda você tá bem(disse dean me balançando em seus braços)-você não pode morrer eu não vou deixar...seu pai não vai te matar também.

Eu apaguei de novo e acordei no mesmo quarto só que agora vinha em minha direção dean de toalha com água escorrendo de seus cabelos morenos.(ele se abaixou e falou)

-ei pequena acorda(maldade ele me chamar de pequena sendo que tenho 1,70 de altura)-é você tem alguma doença sei lá problemas, você desmaiou do nada,você ta sabendo que agente vai dormir junto o liam foi resolver alguns problemas do seu pa...dele...vou pedir pizza ai agente se conhece melhor.(ele pegou uma regata e uma calça moleton e saiu de toalha msm)-é pra descer viu!(eu afirmei com a cabeça e ele saiu piscando pra mim)

Já que tudo na minha vida tinha acabado decidi ser mais exibida meu pai não ia mas se meter em mas nada mesmo...esse menino deve saber de alguma coisa vou fazer de tudo melhor sou capaz de tudo pra saber o que ouve,decidi colocar um pijama preto de renda bem curto e prendi o cabelo em um coque e desci.

-ta querendo ser estuprada garota?!
-não, só quero ficar confortável.

Ele me fitava,fazia umas caras parecia que queria alguma coisa então resolvi investi.

CONTÍNUA...

ExcitanteOnde histórias criam vida. Descubra agora