Cap 14 -Vingança

12 3 0
                                    

Acordo cedo, o sol estava nascendo.Todas aquelas cores no céu e eu só conseguia pensar em como acabar com o Sam como fazer ele sentir a desilusão que eu estava sentindo.
Fui interrompida dos meus devaneios por Dean.

Dean
Você e os outros vão entrar no novo colégio hoje, se arruma pode usar qualquer roupa.

Eu sempre tive um estilo meio anos 50,coloquei um vestido florido que ficava até um pouco mais abaixo do joelho e coloquei uma sandália baixa, fiz um make leve e não levei mochila já que o colégio daria os materiais didáticos só levei uma pequena bolsa para o celular.
Eu parei a frente do espelho e agora de perto eu era nova para o Sam e eu não estava apaixonada afinal ele só me beijou. Acho que o rupert e Daniel terão que vir como migo porque eu vou acabar com o Sam e o Dean  e eu vou usar o meu melhor pra acabar com essa história de sangue puro.

Privado (Sam)

Ontem a noite fiquei com a lily, eu não gosto dela mas tenho que tirar a Selena do meu pensamento ela tem uns 17 anos e eu 30, e eu sou seu guardião meu dever é proteger ela.
Ela desce as escadas e está uma devida princesa.
-Selena você está...
Ela não deixa eu terminar a frase.

Selena

Linda? Eu sei e não preciso que você me diga isso, vamos afinal não queremos chegar atrasados na nova escola!

Sam me olhava com um olhar que estava me destruindo mas eu precisava disso, eu precisava me afastar.Fomos para a nova escola rupert foi comigo, eu amava aquele ruivo sempre fomos como irmãos quando eu cheguei na casa pensei de não dar bola pra ele porque ele havia se mudado e me deixado.
Eu já tinha 2 dias na casa e não tinha falado com niall meu pequeno loiro nem com o tapado do zayn e fazia muito tempo que eu não falava com eles, Louis e Harry tinham um caso eles fingiam que não mas todo mundo sabia desde a 5 série eles se pegavam na escola era hilariante.

Fiquei na sala com todos claro menos a lily, nessa escola o Dean estava de diretor e o Sam nosso professor de biologia e tinha aula dele todos os dias menos na sexta, eu gostava da escola de artes contando o fato que só fiquei lá por 1 dia.
Eu estava com um livro de poesias suicidas eu eu gostava, longe de mim que eu queira me matar mas eu curto esses livros Dark's, eu estava no fundo da sala, era uma sala com forro de gesso e as paredes com um azulejo  azul bebê eu estava confortável ali no fundão sentada lendo, abaixo do ar condicionado mascando meu chiclet, virei meu rosto pro lado eu estava com uma sensação estranha.
Tinha um menino com cara de nerd, usava óculos para combinar com seu aparelho ridículo o moleton enorme fazia ele parecer mais sem noção ainda, ele estava lendo o mesmo livro que eu e o meu desprezo por ele não havia diminuído, no final da aula eu estava saindo quando ele esbarrou Em mim deixando cair meus livros e os dele.

Selena
Você usa óculos tão grandes, devia encharcar melhor seu escroto imbecil! Eu gritei quase o engolindo.

(Nerd)
Desculpa isso quase nunca acontece.

Ele pegou meus livros do chão e me deu.

(Nerd)
Desculpa moça foi sem querer.

Selena
Tá ô sem galera chega de remorso.

Fui em direção ao refeitório,tomar café, quando peguei um chá e me sentei o nerd veio falar comigo.
-Moça por favor desculpa, posso te oferecer uns cokies de gotas de chocolate,minha mãe que fez.

-Você tem cara de filhinho da mamãe mesmo, senta aí. Sem galera.

-Olha eu peguei seu livro por engano o de poesias.

-Então eu tô com o seu, toma, fala de você sem galera

-Meu nome é Edward sheeran mas minha mãe me chama de Ed, pode chamar assim se essa não for a última vez que falará comigo.

Selena

Você é bem inseguro Ed,gosto disso. Você usa quando de grau pra os olhos ahh vem cá!
peguei seus olhos os os coloquei, não eram de grau eram fracos quase nada.

-Porque usa sem graus?

Ed
É pra descanso.

Olhei seus olhos fundos e seus cabelos ruivos .
- O que você tem?

Ed
Não estou acostumado com pessoas falando comigo!

Eu senti pena dele eu já havia me sentido assim não era fácil.

Selena
Ed vamo dá o fora!
O puxei pelo braço e saímos correndo, por incrível que pareça ele não falou nada apenas me seguiu.
Levei ele a uma lanchonete comemos de tudo hambúrguer, sorvete, pizza, churros aiii comemos muito mesmo ele me olhou e começou a rir.

Selena
O que foi sem galera?

Ed
Você é tão esfomeada para uma menina com vestido anos 50 florido, olha pra ele.

Minha nossa eu estava tão suja de molho e carne e refrigerante eu Tava tão porca.

-Aiii eu não vou sair assim.

Ed
Espera aqui!
Ele saiu e entrou em um lugar que parecia uma loja de antiguidades depois de 20 minutos ele voltou todo sorridente.

Ed
Toma!
Era um vestido curto com pequenas folhas desenhadas nele eram como pequenos desenhos feitos a mão.

Selena
É pra mim sem galera?

Ed
Claro, nossa como você é marrenta vai logo!

Selena
Mas não gosto de roupas tão curtas e ele vai me deixar igual a uma puta!

Ed
Sério que você falou isso,selena você não é uma puta se serve de consolo.

Selena
Como pode afirmar você não me conhece vai que eu rodo a bolsinha na noite pelas esquinas da vida.

Ed
Garota vai vestir, ou você vai fazer essa desfeita e também você tá parecendo uma porca suja?

Levantei da cadeira e fui em direção ao banheiro me troquei e sai.
O idiota do Edward ficou me olhando e rindo.

Selena
O que foi?

Ed
Você tá bonita, nem tá parecendo a menina sem educação que falou comigo hoje pela manhã!

Ele até foi simpático,ficamos conversando horas teve um karaoke e cantamos juntos foi legal e ele marcou de ir me pegar amanhã pra escola.
23 horas ele me levou pra casa e ficou esperando eu entrar.
Fui para o meu quarto e a casa toda já estava escura, quando abri a porta do quarto uma criatura agarrou meu pescoço e me prensou na porta, enfiou a mão no meu lado esquerdo do peito e precisou estava tentando arrancar meu coração.

Selena
Ahhhhhhh,porque você tá aqui.
Eu gritei em seu rosto e senti como se tivesse metralhando seu rosto com meu grito.
Ele precisou mais sua mão então...

Continua

Gente por favor votem,leiam vocês vão me ajudar muito!

ExcitanteOnde histórias criam vida. Descubra agora