Ali estava, um sinal. (Matty pisca para mim, com um sorriso sedutor. ) Estava esperando que ele fizesse algo inspirador, como cheirar as axilas. Matty tinha muito...esse hábito.
Atenção à higiene pessoal era um dos muitos atributos de Matty.
Ele era a perfeição. Diferente de mim.
Eu estava muito nervosa já que Matty McKibben me queria. Uma ninguém, o encontrando no armário de utilidades. (Aquela seria minha primeira vez.)
Esse não foi o incidente que me levou a fazer um livro, sobre como fico grávida no último dia de acampamento.
Eu sabia bem. Nossa paixão era um sinal. Esse seria meu ano. Pela primeira vez, não seria esquecida. Não com ele na... Portas dos fundos!!!Matty: -Desculpe, escorreguei.
Mudança no ar, podia sentir lá. Houve mudança...
-É desinfetante de pinho. (Pensei)Matty: -Estou te machucando?
De alguma forma, admitir ser virgem não seria bom.
-Não, é um...só um ataque de alergia. Tenho o tempo todo não deixe isso para-lo.
Falei com os olhos cheios de lágrimas.Matty: - Certo. Deeemais! (Gritou Matty, enquanto seu corpo nu estava sobre o meu, conseguia ouvir sua respiração e seus batimentos se aliando aos meus.)
Quando tudo acabou, nós levantamos rapidamente meio sem jeito um com o outro e colocamos nossas roupas.
Matty: -Esta desapontada, o verão acabou, algum plano para as próximas duas semanas ?
Jenna: -Não sei, provavelmente só...Sair, assistir filmes, nadar ou algo assim.
Matty: -Legal. (Falou meio sem jeito.)
Jenna: -Vai voltar pra fes... (Matty me interrompeu e disse.)
Matty: -precisamos ir.
Jenna: -Certo, claro. O que quis dizer foi...
(Não consegui parar de pensar. Matty tinha quebrado minha conchinha e estava escorrendo amor doce e pegajoso de mim.)
-Quer ir...comigo? (Perguntei)Ele me beijou na testa e deu aquele sorriso e disse
-Você é demais J-Town.
Então ele não era um poeta. Continuava sendo somente Matty McKibben.Matty: -Mas eles não podem nos descobrir. (Disse ele saindo pela porta e me deixando naquele lugar escuro e minúsculo.)
E eu era somente Jenna Hamilton.
Amanhã continuo.....