Lacey: -Que ridículo. Allison não veste 38... Vi ela no clube e a saia dela era minúscula e não de uma boa forma. (Minha mãe falava ao telefone. )
Chegou isso pra você querida. (Ela me entregou uma carta. )
-Jim é um cirurgião plástico. Nunca dormiria com ela. (Continua a falar no telefone.)Minha mãe sempre sabia quando havia algo errado.
Lacey: -Querida...venha cá...
E prontamente evitar a conversar.
Lacey: -Não pagarei para cuidarem do seu cabelo, se não arrumá-lo um pouco.
Fui até meu quarto e entrei no meu Friendbook e vi que só tinha 11 amigos, e depois acabei indo escrever o pior dia da minha vida no meu blog anônimo "Diário de uma garota invisível".
Como chamo o pior dia da minha vida?
Embaraçoso, cru e revirado. (Digitei)Minha melhor amiga Tamara liga.
T: -Ele te rejeitou? Que estúpido. Mas meio que esperava.Jenna: -E não me avisou?
T: -Não foi psíquico ou algo assim. Caras como Matty, não saem com meninas como nós. Então, olhe por outro lado. Pelo menos, não pós na Internet para todos assistirem e depois abandonou você para sair com a Carrier a estranha. Que humilhação hard core. Pelo menos, no seu caso, nada aconteceu.
Jenna: -Que bom. (Repondo sem graça)
T: -Pode imaginar como estaria suicida, se Deus me livre, tivesse transado?
Jenna: -Posso imaginar
T: -Passei por problemas na escola, mas você tem que sair dessa. Tem uma festa na casa de Ricky Schwarz. Preciso da minha parceira lá por que a Ming me deixou na mão.
Jenna: -Esta de castigo de novo?
T: -Não consegui o nota acima de 120 no vestibular. Seus pais estão achando que ela não é chinesa.
Jenna: -Isso não foi legal. (Falei segurando o riso.)
T: -Foi a Ming quem disse. Então , você vai?
Jenna: -Não tenho certeza, te ligo.
T: -Deixarei meu celular perto de mim. Esta no modo de vibração (Falou num tom safado.) -Vá chorar no seu blog e fale de mim, se quiser.
Me levanto em direção ao banheiro, quando vejo a tal carta no chão e começo a ler lá.
"Jenna, como você é agora, poderia desaparecer que ninguém notaria. Assinado Um Amigo. Aqui está uma lista de sugestões que deve levar em consideração. "
"Número 1: Pare de ser tão medrosa."
Quem escreveu essa carta não fez rodeios. Era verdade. E a verdade dói.
Lacey: -Jantar em 10 minutos! (Gritou minha mãe.)
As vezes, ser adolescente te faz querer morrer.
(escrevi no meu blog)
Estou horrível. (Olhei me no espelho e disse a mim mesma.)
-Aspirina, leve-me embora. (coloquei 3 na minha boca e acabei me engasgando com uma das pílulas ,e derrubei um vidro cheio de aspirina que deixou o chão coberto delas,acabei derrubando várias giletes e escorregando nas centenas de pílulas fazendo me cair e quebrar meu braço ,no meio dessa confusão o secador caio na banheira e deu um curto circuito na casa ,o que deixou tudo escuro.)Lacey: -Jenna? Jenna? Jenna?
Quando acordei estava no meu quarto, com uma faixa no meu pescoço e meu braço parecia um galho de árvore contorcido para cima...estava engessado .
Doutor: -Fisicamente, esta se recuperando, mas emocionante, será uma longa caminhada. Ela apresentou os sinais de alerta?
Lacey: -Porque ela não é como as outras adolescentes que passam fome? Eu entenderia, mas isto...
Kevin: -Lace, isto não é sobre você, nossa filha é suicida. Não imagino o que sentia quando escreveu aquilo.
Eu escuto a conversa e aquele noite passa na minha cabeça, a carta, as aspirinas, giletes, secador e a frase no meu blog.
Foi só um dramático discurso adolescente. Não um grito de socorro.Kevin: -Oi, querida. Você acordou.
Lacey: -Tudo bem, tudo ficará bem.
Foi um equívoco de proporções épicas. Deus queria morrer. Digo...Você me entendeu.
Continuo amanhã ... Obrigado por ler até aqui ♡♥♡