1 - Where were you?

37 2 2
                                    

Sexta feira - 11/01/2015...

Eu estava tão feliz por ter terminado com Austin,eu me sentia livre,então corri para o quarto e peguei o telefone,teclequei o mais rápido possível o número de Allyson...

-Atende!!!

-Alo?-Ouvi a voz doce de Ally

-Eu terminei com Austin...Liga pra Dinah agora!

-Mentira?Ta,mas pra que?-Ouvi a pergunta besta de Ally

-Vamos a BALADA!

-Ah!-Ouvi o grito animador de Ally do outro lado da linha

-Agora, preciso tomar um banho,apareça aqui as 20:00

-Okay! -Vi que ela desligou e então tirei minha roupa e fui cantarolando para o banheiro.

....

Sai do banho e olhei para o relógio, vi que já era 19:30,me assustei de leve e fui olhar meu closet...Depois de longas horas derrubando roupas no chão eu FINALMENTE achei o vestido certo.
O Vesti como se ele fosse algo delicado,coloquei meus sapatos cor de rosa que eu tinha comprado no brechó da Barbie...Sim eu literalmente gosto dos sapatos da Barbie.

Me olhei no espelho dando um suspiro,olhei para a roupa e fui ate a caixa de jóias, peguei algumas coisinhas básicas e coloquei.

Depois de uns longos 20 minutos terminei de passar Babyliss,passei maquiagem e quando estava pegando minha bolsa,escutei uma busina aguda ,olhei o relógio e vi que já eram 19:59,dei uma leve risada.

Sai de casa e logo vi DJ e Allycat.

-Ola meninas -Sorri fraco entrando no carro

-Ola Mila. -Dinah deu um sorriso largo

-Ola Camz!-AllyCat falou arrumando o retrovisor.

....

Desci do carro e olhei em volta,tinha pessoas animadas lá, pareciam todos estarem se divertindo e olha que eu ainda não tinha entrado na balada...

-Arrumem o cabelo garotas porque iremos entrar arrasando! -Dinah disse arrumando o cabelo e eu ri fazendo o mesmo.

-Eu nem preciso,sempre estou com o cabelo bonito. -Ally se vangloriou.

-Amostrada! -Disse rindo delas.

-Vamos entrar logo..Necessito de uma garota ou um garoto -Dinah disse e eu entrei logo e elas entraram depois,olhei a multidão de rostos maravilhosos e não maravilhosos.

-Espero que consiga pegar alguém, Cabello...-Ouvi a Ally dizer e ir direto ao balcão de bebidas,fui atrás dela e puxei Dinah junto.

-Não me puxa,Karla!

Dinah dizia furiosa por esta sendo puxada,ela não gostava disso e ainda não gosta.

Dei de ombros e continuei a puxa-la.

-Não me chame de Karla!É Camila!-Disse chegando no balcão e sentando em uma daquelas cadeiras fofas para a nossa bunda.

Vi Dinah e Ally fazerem o mesmo.

-Vai pedir o que Mila?

Ally perguntou.

-Uma Vodka. -Respondi dando uma boa olhada nas pessoas a minha volta.

-Vou pedir Red Bull.

Dinah disse e na hora me deu uma vontade de rir.

-Moço,quero 2 Vodkas e um Red Bull.

Ally falou para o barista.

Suspirei olhando ainda as pessoas.

-O que olha tanto Camz?-Dinah perguntou seguindo o meu olhar.

-Quero ver se tem alguem bonito para eu conquistar...

-Boa Sorte então...-Dinah viu uma garota alta,morena e mais cochuda do que ela e então disse:
-Acho que já achei a garota que procurava..-Ela fez um sinal para seguirmos o olhar dela e eu e Ally vimos a garota que Dinah estava falando.

....

***************"*************
sabem quem é?

R E V I V A LOnde histórias criam vida. Descubra agora