Gente estou segurando meu teclado para não contar spoiler.
E hoje a narração vai ser feita pela Jauregui, ou como eu chamo
Jacaré.
***************************
Eu estava com a cabeça na lua para fazer o que fiz,mas ela começou a me guiar nessa coisa de beijo.
Depois de uns 10 minutos,nos paramos de nos beijar.-Desculpa,sou meio atrevida mesmo.
Eu disse vermelha.
-Sem problemas.-Ela disse dando um sorriso largo.
-Quer algo para beber?
Perguntei ainda vermelha.Como eu estava de batom vermelho,vi que a boca dela não estava no melhor estado.
-Quero.-Ela disse ainda sorrindo.
-Bom,acho melhor você da uma limpadinha na sua boca,por que não esta muito boa assim,mas,antes,o que você vai querer para beber?
Falei meio de pressa.
-Serio?Eu vou querer uma vodka.-Ela falou e limpei com minha blusa a sua boca.
Ela me olhou e fiquei vermelha.
-Barista!
Chamei o moço.
-Quero duas vodkas
Disse para o barista.
-O que será que Dinah e Normani estão fazendo?-Ela me perguntou e pensei um pouco.
-Devem estar se beijando, ou outra coisa...
Disse olhando para as cadeiras da parte de cima,as pessoas gritando e dançando.
-Aposto nessa outra coisa...Dinah é bem apressada.-Ela disse e olhei ela.
-E Normani também -O barista trouxe as bebidas e as peguei pegando uma e entregando a outra para ela.
-Você tem quantos anos Laur?
-19 e você Camz?
-18.
Queria atirar fogos de artifícios e outras coisas no céu, de tanta felicidade que estava.
-Estou sem saber o que te pergunta.-Ela sorriu e virou a vodka INTEIRA na boca.
-Pergunte qualquer coisa.
Virei minha bebida,foi quando vi Mani e Dinah chegarem.
-Hello Bitchs!-Gritou Dinah.
-Não grita sua louca.-Disse Camz vendo que ela já estava no estado "BEBADA"
-Relaxa ai Karla!- Dinah rio
...
Chegando na casa de Camila,a deixei na porta dando tchauzinho com a mão.
Vi ela entrar com Dinah,depois dei partida para a minha casa.-Como foi com a Camila??-Perguntou Normani e eu realmente sabia que ela iria fazer essa pergunta.
-Foi...Ótimo e com a Dinah?
Perguntei enquanto dirigia para casa.
-A gente se beijou...-Ela disse tranquila.
A olhei surpresa.
-Só isso?
-Só Laur.
Cheguei em casa e estacionei na frente da mesma,sai do carro e abri a porta para Normani.
Ela saiu como aquelas vendedoras de drogas e eu ri dela.-Vamos,sua mae já deve estar no despero.
Dei de ombros e dei dez passos com ela ate a entrada..
-Ela nem vai se preocupar.-Abri a porta e vi tudo apagado.-Ta vendo?Ela não se importa!-Dei de ombros mais uma vez e subi com Normani ate o meu quarto.
******************************
Esse foi o capitulo aonde eu não estava com criatividade.
E eu cansei de segurar meu dedos para não dar SpoilerEntão,aqui vai o Spoiler
Spoiler:Demi Lovato vai atrapalhar o Camren sim.
Me odeiem e me ame.
E eu prometo que amanhã ou hoje mais tarde postarei mais um capítulo.