1 Semana depois....
Minha mae pediu transferencia da Mckolly para a McKibben,ou seja,eu mudaria de ESCOLA.Eu estava apavorada,meu coração poderia sair pela boca,é serio,eu estava morrendo de medo.
Mas como eu sou super corajosa (Só que não),eu resolvi levantar da cama e ir tomar um banho,fui em direção ao banheiro e abri a porta do mesmo,mas antes vi no relogio que era 5:00 da manha,bufei e entrei no banheiro.
...
Depois de uns 20 minutos eu sai do banheiro enrolada na toalha,quando olhei a cama,vi que tinha um bilhete na mesma.
[Lembra de mim?Camila?]
depois de ler essa parte li em baixo.
[Ass: Laur]
Ri e revirei os olhos,joguei o bilhete no lixo.
Fui ate o closet e derrubei muitas roupas no chao,depois de uns minutinhos achei um vestido colorido,olhei bem e dei de ombros indo vestir.
....
Depois de pronta,peguei minha mochila e esperei Dinah e Normani que agora estavam inseparaveis.Acho que perdi minha melhor amiga ;-;.
Vi elas chegarem pela janela do quarto,olhei o relogio e vi que ja eram 6:59,desci correndo para a porta e sai de casa,corri ate o carro.
-Ola,Camilinha!- Normani disse sorrindo.
-Oi Norminha.
Disse rindo.
-Ola Camz,entre ai que estamos atrasadas.-Disse Dinah,e entao eu entrei no carro.
-O que a Normani esta fazendo aqui?
Disse com cara de quem esta brisando.
-Ela estuda no McKibben,uai - Dinah disse e Normani me olhou sorrindo.
Olhei elas incredula e disse:
-Serio???To brisando aqui.
Dinah riu e Mani tambem.
...
Alguns minutos depois,chegamos na escola,sai do carro.
-U.u,cheguei,u.u,cheguei!-Dih disse rindo.
Ri com Mani e olhei as pessoas.
-Parecem ser metidos...
-Nao sao,rlx.-Mani nos puxou ate a entrada e entramos em trio.
[Lauren Jauregui:
Estava mega atrasada para a escola,vesti uma calça jeans colada,uma regata preta e uma jaqueta de couro da mesma cor.Passei prancha rapido no cabelo e peguei a minha bolsa,meu oculos e meu batom.Sai de casa e coloquei os oculos.
....
Cheguei na escola e fui correndo para a sala,vi que nao tinha ninguem entao me sentei e esperei os outros alunos.
[Camila Cabello:
Andando pela escola,vejo algumas pessoas,e entro na sala,vejo Mani,Jane e por fim quase levo um susto ao ver Lauren.
Respiro fundo e me sento atras de Jane.
-O que ela esta fazendo aqui?-Susurrei para ela.
-Ela tambem estuda aqui.-Ela susurrou e a professora entrou na sala,e outra garota de cabelos pretos entrou logo em seguida.