NASA/USAF - Relatório Secreto - Projeto Aurora

39 1 0
                                    

NASA - Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço

USAF - Força Aérea dos Estados Unidos

Relatório Confidencial

Lago Groom, Condado de Lincoln

Nevada , EUA

Os fatos narrados neste relatório são confidenciais e a sua revelação, parcial ou completa, importará em pesadas punições militares, cíveis e criminais para os os seus autores.

Relatório parcial do cientista Richard Petrus III, lotado na Área 51, Nevada.

Começamos a estudar a questão de universos paralelos muito antes do ser humano pisar na lua. Para alguns cientistas, a situação poderia ser teórica, mas impossível de se comprovar com a tecnologia atual.

Todavia, nos anos oitenta e noventa, alguns fatos começaram a chamar a atenção de nosso especialistas. Através da análise de equipamentos atômicos secretos, instalados em na Área 51 em Nevada, foi possível detectar algumas instabilidades no espaço-tempo e que poderiam levar a conclusão da formação de um portal entre a nossa realidade e outro mundo.

Durante os trinta anos seguintes, mapeamos centenas de pequenas intercorrências, bem como contamos com o apoio da unidade secreta da USAF, sediada em Nellis, para verificar "in loco" a presença de vestígios, que pudessem comprovar qualquer alteração no campo atômico e na dimensão espaço-temporal de nosso planeta. Duas equipes de militares estavam em campo nos últimos anos, buscando pistas sobre o aparecimento desses possíveis "portais".

Durantes os últimos anos, através de telemetria e cruzamento de dados, constamos a abertura de 47 portais na região de San Diego, Califórnia, sendo destacada, então, secretamente mais uma terceira equipe de campo, para tentar localizar a origem desses sinais.

No domingo, dia 12 de outubro de 2015, por volta das 21 horas, um portal foi aberto na Old Town Transition Center, sendo que uma equipe já estava próxima ao local e foi deslocada imediatamente para o ponto nuclear detectado pelos sensores. Sem serem percebidos pelos transeuntes, a estação foi totalmente vasculhada e às 22.17 horas daquele dia, foi encontrada um amuleto com nove pontas (nonagrama), exatamente onde o equipamento havia detectado o sinal minutos antes.

O amuleto foi recolhido pela equipe de campo e trazido imediatamente para a Área 51, sendo entregue, então, na forma dos protocolos existentes, para o comando militar da unidade.

Relatório parcial do Sargento Especialista da USAF, Peter Collins.

O depoente estava lotado na terceira equipe de apoio para localização de supostos objetos "não identificados" de pequeno tamanho noa Old Town Transition Center em San Diego, no dia 12 de julho de 2015.

Juntamente com o Sargento Especialista Ronald Steveson, o depoente verificou a presença de uma menina loira, sem o braço esquerdo, magra, aparentando ter 16 anos de idade, próximo ao estabelecimento comercial, que funciona na estação. Esta menina estava exatamente no local apontado pelo seu sensor.

Quando o depoente e o Sargento Steveson haviam visualizado a moça, decidiram abordá-la para coletar informações, tendo, então, passado um Trolley na Estação. Quando ele partiu a moça desapareceu misteriosamente, sem que tivesse tomando qualquer condução naquele momento e nem tenha sido localizada pelas outras equipes, que davam apoio, nas proximidades.

O depoente correu para o local exato onde ela estava, usando uma túnica verde com capuz, e encontrou no chão um amuleto, parecendo um broche com uma estrela de nove pontas (nonagrama), que foi recolhido, lacrado e entregue ao oficial comandante da unidade.

NASA/USAF - Relatório secreto - Projeto Aurora - Saga "A Irmandade dos Párias"Onde histórias criam vida. Descubra agora