|Elena narrando|
Já era de manhã e o Sol radiava entre as janelas da casa abandonada.
Ainda bem que já era dia, aquela casa era assustadora à noite.
- Vou dar pelo menos um sinal de vida pra elas...
Grupo: Você, Valéria, Marina, Jennifer e Emma.
9h00 AM < Oi girls !! :Você >
< Jennifer: Que oi o que Elena ! Primeiro você some, deixa todas nós preocupadas e ainda me acorda !! >9h00 AM
- Olha só! Acho que a tímida ficou menos tímida! E mais estressada...
Bem, pelo menos fiquei sabendo que elas ainda pensam em mim... Mas só vou ter certeza quando todas responderem.
2 horas depois...
Grupo: Você, Valéria, Marina, Jennifer e Emma.
< Valéria: Elena meu Deus! Onde "cê tá" ? Se não tiver comida, pode vir aqui em casa para almoçar... Se quiser, claro. > 11h00 PM
Aí que saudade da Val! Estou sem comida, mas tenho dinheiro. Não quero desistir fácil assim!
Meia hora depois ouço meu celular tocar... Mais uma mensagem no grupo.
Grupo: Você, Valéria, Marina, Jennifer e Emma.
< Emma : Volta para casa Eleninha! Estamos todas te esperando de braços abertos! Já estou com saudades de você me chamando de " minha rockeira " ! Volta para casa por favor migs! > 11h30 AM
Tenho que admitir que também estava com muita saudade da minha rockeira...meu celular tocou de novo.
Grupo: Você, Valéria, Marina, Jennifer e Emma.
< Marina : Ah e se você desapareceu para estudar, pode continuar desaparecida! > 11h30 AM
Nossa! Essa magoou! Ah, quer saber, to nem aí se ela pensa assim!
Não quero dar mais nenhum sinal, mas agora a Marina me magoou de verdade.
UFA! Consegui me segurar e não dei mais nenhum sinal.
Grupo: Você, Valéria, Marina, Jennifer e Emma.
< Emma : Tá, enfim... Onde você tá Elena?? > 1h05 PM
|Narradora narrando|
Elas dividiam todos os seus segredos, mas esse era um segredo que Elena não podia contar, um segredo que só ela sabia...
||||||||||||||||||||||||||||||||
Uau! A narradora está meio errada... Pois esse é um segredo que a Elena e nós sabemos!
Será que Elena voltará para casa depois dessas mensagens?
Isso é o que vamos ver no próximo capítulo!!
XOXO da Isabela86109