As meninas estavam num acampamento, era noite,toda turma estava em volta a uma fogueira e iam brincar de verdade ou desafio.
Giraram a garrafa e na primeira rodada caiu Elena pergunta e Emma responde...
- Verdade ou desafio,minha rockeira?
- Hummm....verdade!
- É verdade que....
- Não se atreva!
Emma estava com medo que Elena contasse que ela gostava de Zac, o garoto mais bonito do colégio, e, como rockeira ela não podia gostar de alguém assim.
-É verdade que você já ficou de castigo por comprar doces demais?
- Sim é verdade,mas isso aconteceu quando eu tinha 7 anos! - Disse Emma, aliviada.
Nas próximas rodadas, nenhuma vez caiu nas 5. Então Elena perguntou:
- Ei, meninas, hoje vocês querem dormir lá em casa?
- Pode ser - as 4 responderam em coro.
Logo depois que a brincadeira terminou, as meninas correram para a casa de Elena e começaram a arrumar suas coisas.
As meninas tinham uma tradição... Sempre fazer uma roda de novidades e segredos sempre que dormiam uam na casa da outra.
Já eram 21h00 e elas começam a roda.
- Meninas - disse Marina, tremendo um pouco.
- Que foi Mari? - pergunta Elena.
- Desembucha logo girl!- disse Valéria, ansiosa.
- É que... Eu já fumei.- Disse Marina, ainda tremendo.
- Você o que?! - falaram todas juntas,menos Elena.
- É, é verdade, foi em um dia com os meus amigos lá do prédio. Eles que me influenciaram. - Disse Marina.
- É claro que influenciaram.... Até parece que a nerdzinha vai fumar porque quer! - Rebateu Elena.
Elas ficaram em silêncio por alguns minutos.
- É até eu já fumei tá? - disse de novo Elena - Já chega! Cansei de fazer essa roda chata! A gente já é tão amigas que não tem mais segredos! E se tem são muito chatos!
- A Elena tem razão, já está ficando chato aqui. Que tal a gente fazer outra brincadeira?- disse Emma.
- Não Emma! Não vai mais ter brincadeira nenhuma! A partir de hoje,toda vez que nós formos dormir uma na casa da outra,vai ser só uma simples noite, nunca mais vai ser aquela noite divertida! - Disse Elena,brava.
- Mas...
- Sem mas nem menos!
Depois disso, todas foram dormir. Nenhuma palavra saia da boca delas,nem um piu.
Antes de cair no sono, algumas lágrimas caem dos olhos de Elena e a partir daquele ela se arrepende do que fez e começa a criar um plano em sua mente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hmm.... Que plano é esse hein Elena??
Estamos todos curiosos...
Até o próximo capítulo!!
XOXO da Isabela86109
❤