Quando chegamos no lugar de destino descemos do carro e procuramos um táxi para nos levar para casa. Ainda não tinha concordado em ficar longe de Karla. Ela era minha melhor amiga.
Assim que pegamos o táxi fomos para um sítio, onde iria morar depois de tudo, e ao chegar minha avó veio me abraçar.
Até hoje não entendo por que ela estava com o sorriso aberto. Depois de tudo oque já havia acontecido.
Meu tio, irmão da minha mãe, foi morto anos antes e agora isso.
Eu nem imaginava que iria morar naquele lugar. Havia bois,vacas,galinhas e tudo aquilo que eu via em desenhos lá em SP. Passei o dia todo por lá muito triste agarrada com a boneca que minha prima havia me dado antes de nos mudarmos para PE.Algumas horas depois
O marido de minha tia que também morava com minha avó naquele lugar chegou com meu primo.
Esse meu primo era muito chato,não gostava dele de modo algum. Nascemos no mesmo ano, a diferença foi que nasci 5 meses e alguns dias antes.
Quanto ele me avistou já veio puxar meu cabelo para tomar a boneca de mim. Quando ele fez isso eu não tive escolha nenhuma a não ser morder o braço dele.Enfim, era oque ele queria. Quando o soltei ele foi correndo dizer para minha mãe oque eu tinha feito.
Ela não teria acreditado nele porque sabia como eu estava chateada porque estava longe de tudo e porque tudo e todos ao meu redor mudaram.
Porém, ao ver a marca dos meus dentinhos de leite no braço dele ela se irritou e veio me bater.Fiquei sem entender porque ela fez aquilo e gritei dizendo oque ele tinha feito comigo antes, mas ninguém acreditou em mim.
Eu era apenas uma criança,mas já via meu destino dalí em diante.
Eu iria ser uma garota muito infeliz,depois de perder meu pai e ter que vir para onde meu primo CHATO morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota infeliz
ParanormalRoberta perdeu seu pai muito cedo e teve que sair de sua cidade,pois sua mãe não queria que tivessem lembranças do marido. Ela era apenas uma garotinha de 4 anos,prestes a completar 5. Seu pai estava planejando uma grande festinha,porém,duas semanas...