Pior fantasia de todas

65 12 0
                                    

Stacey

-Mãe eu não quero usar isso! Eu queria ir de zumbi! Isso é um horror! É como se você pedisse para a sua filha ser zoada!

- Para com isso que você vai ficar linda! As pessoas vão te invejar, e tem mais, seu pai, seu irmão e eu vamos ficar combinando.

Ok, ser ruiva nunca ajuda muito, nem toda roupa combina, o cabelo fica um horror se você não cuida, mas sinceramente a fantasia que a minha mãe escolheu para mim por ser ruiva é ridícula! Eu queria ir de alguma coisa realmente legal nesse hallowen mas a minha mãe consegue fazer o oposto.
Ano passado eu tive que ir Merida do filme Valente, mas esse ano é pior!
Subi para o meu quarto e fiquei esperando a água esquentar, quando eram em torno das 19:15 estava pronta e com a devida fantasia, tinha feito uma boa maquiagem e dado um jeito no meu cabelo, peguei o celular e desci. Chegando no andar de baixo meus pais e meus irmãos estavam devidamente vestidos e eu literalmente não conseguia acreditar que fazia parte daquela bobeira toda.

Jackson
Toquei a campainha mais uma vez e finalmente Ben saiu de casa.

-Cadê a Stacey? -Ele perguntou?

-Temos que ir buscá-la Ben. -Falou Lily e ele concordou com a cabeça.

Fomos andando os 3 quarteirões para a casa de Stacey e quando ia tocar a campainha a porta se abriu antes e o que eu vi me fez ficar antes de boca aberta para depois rir descontroladamente. Olhei para o lado Lily e Ben se esforçavam para não rir, mas eu realmente não consegui me segurar.

-Oi meninos! -Apareceu a mãe de Stacey e depois a trás o pai e os irmãos.

Não deu mais, tanto eu como Ben, e Lily começamos a gargalhar enquanto Stacey mantinha uma cara carrancuda.

-Isso não tem graça! -Fala Stacey emburrada.

- Claro que tem, você está fantasiada de Anna do Frozen! -Quando falo isso em voz alta, voltamos a rir.

- E sua família está fantasiada combinando! Sua Mãe está de Elsa, seu pai de Kristoff e seu irmão de Olaf! -Fala Lily.

- Não pode esquecer do outro irmão vestido de Sven. -Disse Ben.

- Chega! -Grita Stacey. - Querem saber? Não vou mais na festa com vocês! -Fala Stacey de cabeça alta.

Ben, Lily e eu nos entreolhamos chocados.

- Ok! Mas saiba que vai perder muita coisa, vamos nos divertir e você só vai ficar abrindo a porta e entregando doces às crianças junto com os seus pais! - Diz Lily batendo o cabelo e indo embora.

Olho para Stacey e levanto uma sobrancelha em questionamento e sigo Ben, que já estava alcançando Lily.

Já estamos longe do bairro de Stacey, quando escuto um "Ei!" já esperado. Stacey.

-Ei, por favor, podemos ir fazer alguma outra coisa, mas imaginem como é a minha situação com essa roupa! E além do mais eu estou usando trancinhas e uma capa cor de rosa! Entendam o que eu estou passando... -Disse Stacey com uma cara de poucos amigos, enquanto Lily e Ben sorriam

-Ok, então eu tenho uma ideia. -Falei e logo os meus três amigos olharam para mim.

-Jack, as suas ideias não são lá as melhores. -disse Lily baixo.

-Mas essa vai ser ótima, não tem nenhum problema nela. -Falei sorrindo animado.

-Hum, sei... -Cochichou Stacey para Ben que deu uma risadinha.

-Ah Stacey para de encher o saco que voce não tem moral para falar comigo vestida de Anna. -Depois de ter falado isso ela me olhou com uma de poucos amigos que me fez sorrir.

Continuamos andando até chegar a uma rua bem escura e afastada , olhamos para o fundo e vimos uma casa caindo aos pedaços, bem aterrorizante e obscura.

-Eu não vou entrar aí Jack. -Falou Stacey decidida.

-Está com medo, ruiva? -Ela me lançou um olhar mortífero e eu escutei uma risadinha vindo de Lily.

-Quer saber, vamos entrar! -Disse Stacey.

-Tem certeza, não acho uma boa ideia... -Ben disse nervoso.

-É sim. Vamos logo. - Lily nos puxou para a entrada.

Chegamos em frente a casa e subimos os degraus que rangiam com o peso. Empurramos a porta que estava aberta e Lily entrou primeiro, depois Ben, e... Stacey ficou parada um passo a fora ainda pensando.

-Quer que eu segure a sua mão já que você está com medinho? -Ela sorriu cínica e entrou determinada o que me fez sorrir e entrei depois dela apressado para não ficar pra trás.

Como foi acontecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora