Nove horas da manhã de uma segunda-feira.
Harry se encontrava sentado sobre um banco de praça antigo, com sua madeira toda desgastada. Talvez este local já fora um lugar de boas lembranças e momentos para uns, onde se houveram momentos bons e inesquecíveis, como um beijo de um casal apaixonado ou até mesmo encontros de amigos nos quais eram possíveis ouvir suas risadas de longe, o garoto sempre observara momentos como esses por sua janela, mas para ele, aquele banco representava totalmente o contrário.
Era para ser assim também para ele, mas infelizmente o mundo não é uma fabrica de realizações de desejos, então assim tinha que ser para o mesmo. Quase todos os dias o garoto se encontrava no mesmo local de sempre, no mesmo banco velho da pracinha em frente sua casa.
Ele costuma vir até o local geralmente em
seus dias de tristeza e solidão, quando sentia que precisava sair um pouco de casa mas não tinha para onde ir, ou até mesmo em dias normais.Naquela manhã o tempo estava frio e úmido, como era típico em Londres e era possível ouvir o som dos pequenos passarinhos nos quais que cantavam ao seu redor.
Harry observava cada veículo que passava por aquela rua, mas um chamou sua atenção em específico, o carro no qual parou na porta de seu prédio, era um automóvel com vários acentos, e de dentro dele saiu uma grande família, com duas meninas gêmeas que aparentavam ter entre nove e onze anos, uma mulher com uma crianças em seus braços e seu marido com outra, e também um rapaz, que provavelmente tinha uma idade média entre 18 e 16 anos. Ele tinha sua pele pálida e parecia estar um pouco desgastado, talvez por causa da longa viagem, mas que mesmo assim se esforçou para dar um pequeno sorriso quando viu o prédio, e sua grande estrutura.
O garoto alto de olhos verdes não fazia ideia de quem eram aqueles. Sua mãe não o avisou que teriam novos moradores no prédio, ela não disse nada sobre isso. As pessoas que se mudariam para lá mais brevemente seria a tal amiga de Anne, mas o garoto não fazia ideia de quando isso aconteceria.
Exatamente.
Ele não fazia ideia mesmo, sua mãe apenas o propôs o pequeno emprego com as crianças e não comentou nada sobre quando ou em qual apartamento iriam se mudar. Harry apostava que seriam eles, pois bem, naquele prédio a maioria dos moradores eram pessoas mais velhas com filhos independentes ou adolecentes, faziam tempos em que Harry não vira uma família tão grande como esta por estas bandas.
O garoto olhou o relógio, já haviam se passado cerca de uma hora desde que o rapaz chegara no local, então decidiu voltar para seu apartamento para fazer algo mais útil capaz de o distrair mais, e também talvez ter suas dúvidas esclarecidas com sua mãe.
O rapaz atravessou a rua e em seguida entrou pelas portas do grande edifício, ainda haviam algumas malas dos novos moradores do local espalhadas pelo saguão do prédio. Harry já iria chamar o elevador, mas isso não foi preciso devido suas portas estarem ainda abertas, na verdade quase se fechando, mas por sorte o garoto ainda conseguiu atravessar o braço entre a pequena abertura da entrada quase fechada do elevador, fazendo-se abrir por completo novamente. Essa foi por pouco.
– Opa!
– Oi! – O simpático garoto com brilhantes olhos azuis disse após Harry por pouco ainda conseguir entrar no tal elevador.
Depois disso tudo ficou em silêncio por alguns segundos, até Harry resolver o quebrar.
– Hey, hm, você é novo aqui? – Essa foi uma das perguntas mais idiotas que o rapaz poderia fazer. Ele morava lá a quase cinco anos e para nunca ter visto Louis por lá durante esse tempo todo o garoto só poderia se esconder em um buraco, mas Harry ignorou tal fato pois sabia que o pequeno com olhos azuis não sabia extremamente nada sobre o mesmo.
– Não, Harry Styles, você sabe que não, e a propósito, não sei se sua mãe te disse sobre isso, mas eu sou Louis Tomlinson e vou te ver quase todos os dias a partir da próxima semana. – Louis saiu do elevador juntamente com uma pequena caixa nas mãos, e com um grande sorriso nos lábios. – Te vejo até lá novo vizinho, foi bom te conhecer.
E em seguida saiu do elevador. Harry deu um pequeno sorriso como despedida. E assim esperou os próximos dois andares chegarem, para que o mesmo também pudesse sair daquela caixa humana em movimento, pensando se seria errado se sentir atraído por uma pessoa que acabara de conhecer, ou melhor, se sentir atraído por um dos seus patrões no qual havia acabado de conhecer.
*:・゚✧*:・゚*:・*:・゚✧*: *:・゚✧*:・゚*:・*:・゚✧*:
oiii galera, desculpa por toda essa demora para atualizar, mas aqui estou eu novamente rçrçrçme desculpem também por qualquer erro que possa ter passado despercebido!
essa fic não vai ser muito longa, e os capítulos vão ser pequenos como esse, e alguns bem fofos szsz
eu espero!!!!até a próxima all the love g. ^~^
VOCÊ ESTÁ LENDO
blade ➳ larry stylinson
Fanfictionharry está cansado de viver e louis não quer perder um segundo de sua vida.