one ❀ work and children

290 15 1
                                    

- Merda! Merda!! - Harry disse não suportando a dor após fazer um grande corte em seu braço, isso doía tanto... Mas o que doía mais era o que o levara a fazer tal ato, isso sim doía.

Nos últimos dias estavam sendo assim, péssimos. Talvez um pouco disso tudo seja a solidão na qual dominava seu peito. Para Harry não existia nada pior do que se sentir extremamente solitário em um planeta onde há mais de sete bilhões de pessoas, mas a pior parte é que nenhuma delas se importara com tal fato.

O garoto de olhos verdes nunca foi o mais popular do colégio, ou até mesmo chegou a ter uma quantidade de amigos invejável, foram poucas as pessoas próximas a ele durante todos esses 18 anos.

Mas ele tinha ele uma amiga, se é assim que podemos classifica-lá, ele tinha Gemma, sua irmã mais velha, que infelizmente, hoje não mais poderia assumir este papel.

Ela foi a pessoa na qual mais esteve ao seu lado durante toda sua vida, ela sempre mostrou para o garoto que poderia sim ser feliz não tendo tudo que quer, e nem todos, ela realmente o ajudava a ser forte, mas agora apenas se restam lembranças da bela moça, tão bondosa e paciente, era a melhor pessoa que Harry conhecera.

O rapaz se recusava a viver tão sozinho, e depois deste acontecimento não tão recente, porem não tão distante, Harry começou a se isolar do mundo e de todos, o tornando uma pessoa deprimida e solitária.

Toda vez que cometera o tal fato, passava por sua cabeça toda história de sua vida, dobrando mais ainda sua dor, se lembrava de todos os momentos ruins e bons, nos quais foram poucos.

Harry enxaguou seu sangue e em seguida secou seu corpo juntamente a sua cabeleira.

Minutos depois, o garoto já estava jogado no sofá de sua sala assistindo a algo qualquer que passava em sua televisão, coberto com seu velho e bom cobertor de lã no qual havia ganhado de presente de seus avós anos atrás.

- Harry, venha cá, tenho algo para te dizer. - Sua mãe o chamou roubando sua atenção da TV.

- Diga, estou ouvindo!

- Anda logo H! - A mulher falou se sentando em uma das cadeiras de sua mesa.

- Já estou indo, calma. - O garoto revirou os olhos e se levantou se direcionado ao local onde sua mãe estava sentada, puxando uma das cadeiras para trás abrindo espaço o suficiente para se sentar.

- Hm, sobre o que exatamente você gostaria de falar?- Disse por fim.

- Bem... Sobre trabalho, e espero que dessa vez você me ouça...

O garoto estranhou imediatamente o assunto de sua mãe. Harry não fazia ideia do porquê de a mulher puxar tal assunto. Anne nunca gostou muito de misturar seu trabalho com Harry, pois bem, fora que Harry nunca dava a mínima para nada que sua mãe falava sobre, ela também concordava que isso não era uma coisa extremamente interessante para se conversar, pois bem, ela trabalha como gerente de seu prédio, e praticamente que não iria haver nada 'interessante' ao nível que não chegaria aos ouvidos do cacheado.

- Bem Harry, eu estava pensando, e você já está com seus 18 anos, e como  está tão... você sabe, acho que trabalhar seria uma boa ideia. - O garoto arregalou os olhos, já estava prestes à responder o comentário de sua mãe, não era o que ele havia pensado, mas antes que sua boca se abrisse ela o calou. - Acho que ajudaria bastante, talvez você conheça pessoas novas, lugares novos, entende?

- Minha cama já está de bom tamanho.

- Harry não importa, talvez isso seja uma nova oportunidade. - Anne olhou para o garoto que mordia os lábios, batendo de leve os dedos sob a superfície de vidro de sua mesa, na tentativa de pensar.

- Você pensou em algo específico? - Harry finalmente disse quebrando o silêncio no qual havia se formado entre a fala de sua mãe e o tempo em que o garoto usou para raciocinar com suas ideias

- Hm, na verdade sim! - O garoto assentiu para que a mãe continuasse - Bem, eu tenho uma amiga, você não deve conhecer, mas estudamos juntas por muito tempo, digamos que éramos melhores amigas até ela sair de Holmes Chapel e voltar para sua cidadezinha natal. Fiquei alguns anos sem a ver ou mesmo conversar, até que ela me ligou alguns dias atrás e avisou-me que viria morar aqui em Londres devido problemas financeiros, e também familiares, e bem, eu irei a alugar um apartamento. Ah, e ela me disse que precisaria de alguém para ficar com suas crianças durante o dia enquanto ela estar ocupada com o trabalho, e achei uma boa ideia, pois bem, além de você ganhar uma grana para fazer o que quiser com ela, você também poderia se tornar mais sociável, talvez isso faça bem para você ao contrário de ficar o dia inteiro jogado em um sofá sem fazer nada!

- Por acaso eu tenho cara de babá? - Harry perguntou debochando da proposta na qual sua mãe o oferecera.

- Isso é apenas o começo, quem sabe você se empolgue em ter uma vida e depois procure algo melhor? Oportunidades são o que não faltam!

- Eu não vou me empolgar, e com licença, meu seriado está a minha espera! - Disse se levantando e caminho até sua sala de televisão.

- Harry ela te pagará bem, eu tenho certeza, isso parece tão simples, não tem motivos para você rejeitar! - Anne aumentou seu tom de voz para que seu filho pudesse a ouvir do local onde estava.

- Ela pode me pagar o quanto for, eu não vou, não venha tentar me fazer mudar de ideia.

- Olha meu filho, você só precisa ficar lá durante o tempo que as crianças estejam em casa elas passam a metade do dia na escola, não custa nada, e além disso, o apartamento é logo ali e as crianças são uns doces e eu tenho certeza que você vai adorar! - A mulher disse dessa vez se sentando no outro sofá ao lado do de seu filho.

- Okay mãe, mas chega desse assunto por favor! - Disse e em seguida virou seu corpo deitado para o outro lado do sofá, tampado sua cabeça com o cobertor marrom velho, ignorando a existência de sua mãe.

Anne deveria entender, a escolha do garoto, para ele era totalmente irritante, sua mãe querer o fazer mudar de ideia, pois bem, de forma alguma ele iria aceitar aquele emprego que na sua opinião era estupido, e ela tentar o fazer mudar de ideia não mudaria nada, ela sempre terminaria o assunto ouvindo um não do garoto.

Estava frio e seu cobertor deliciosamente quente apenas deixava tudo melhor. Harry adorava passar tardes e tardes assim, embrulhado por essa grande costura de lã, era a melhor coisa que fazia, e claramente não seriam crianças que iriam o fazer mudar de ideia.

blade ➳ larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora