ATENÇÃO!

245 19 4
                                    

Se você está lendo isso aqui, agora, é porque algum motivo tem.

Talvez você tenha que ler esse livro para testar a paciência com as palavras amontoadas. Talvez você tenha que ler esse livro para abrir sua mente. Talvez, quem sabe, você tenha que ler esse livro para agradar um amigo. Talvez, entretanto, você tenha que ler esse livro por curiosidade sua em conhecer a história de Flávia. Eu, na verdade, não sei porquê você tem que ler esse livro. Muitas podem ser as razões! Só tenha em mente que nenhuma delas é o "acaso". Se tem uma coisa que Flávia me ensinou é que nada é por acaso. Mas não posso lhe dar muitas informações agora. Antes, tenho que lhe avisar: você só pode ler esse livro se estiver predestinado. Continue essa leitura caso esteja escrito, no seu livro do destino, que você lerá essa história. Se não estiver, pare neste ponto final. Nada de burlar o sistema!

Porém, caso você não tenha acesso ao seu livro do destino e, portanto, não sabe o que ele conta, tente ler esse livro para ver se ele lhe traz algum benefício. Digo isso por experiência própria! Eu não tenho ideia sobre o que meu livro do destino conta e, mesmo assim, decidi me arriscar a escrever as lembranças de Flávia. E, por mais incrível que pareça, aprendi várias coisas! Então... leia esse livro.

Quero que você leia esse livro porque acho que vale a experiência - e, também, porque me deu muito trabalho para escrever. E é por isso que estou fazendo esse prólogo: quero lhe prender a atenção; quero que você tenha vontade de prosseguir a leitura. Entretanto, se toda essa enrolação de prólogo não foi capaz de incutir em você vontade de ler, então, quer saber? Meu objetivo muda daqui para frente. Agora, meu objetivo é fazer com que esse texto seja chato e lhe espante para outras páginas de outros autores. E então? Já está entediado? Se sim, adeus!

Contudo... caso este fluxo de parágrafos tenha lhe instigado a continuar a leitura, então eu lhe dou boas-vindas! Tenho quase absoluta certeza de que você não se arrependerá em ler esse livro sobre as memórias da vida conturbada de Flávia.

Uau. Confesso que estou entusiasmado com você tendo lido até aqui. Meu primeiro leitor! Só com essa atitude sua de estar lendo, já sinto uma forte conexão com você. Sinto que seremos bons amigos. Por isso, antes que prossiguemos, creio ser adequado me apresentar. Todavia, não o farei, pois, afinal, não lhe conheço. A única coisa que sei sobre você é que está lendo meu livro. Chamar-lhe-ei, por consequência, de "leitor". Espero que você não se incomode, leitor. Enfim, sem mais delongas, embarquemos na história de Flávia!

Uma Flávia Em Um MilhãoOnde histórias criam vida. Descubra agora